...dia seguinte.
Eu estava na cozinha fazendo um sanduíche quando vi Konig sentado sozinho, resolvi me sentar com ele.
[Lara]: Hey...
[Konig]: Hey...
Eu não fazia ideia de como começar uma conversa com ele, ele era muito fechado. Mas para minha surpresa ele falou comigo primeiro.
[Konig]: Seu amigo está dando um pouco de trabalho aqui não é?
[Lara]: Sim, ele tem um temperamento difícil.
[Konig]: Eu percebi...
Acabei rindo baixinho.
[Konig]: Como vocês se conheceram?
[Lara]: A sabe como é a vida de um terrorista... eu estava explodindo prédios e matando civis quando ele apareceu com um colete cheio de bombas...
[Konig]: O que?
[Lara]: Tô brincando...
Eu comecei a rir e Konig estava perplexo.
[Lara]: Nós eramos cadetes do mesmo regimento, nunca tive nenhum interesse em falar com ninguém mas ele é insistente, acabou que eu comecei a suportar seu jeito.
[Konig]: Levou tempo eu imagino.
[Lara]: Com certeza, mas meio que fui obrigada a me adaptar a ele.
Zayn apareceu na sala e veio na nossa direção.
"Parece que o sossego acabou"
Konig ficou observando ele chegar, assim que Zayn se sentou na mesa Konig se levantou.
[Konig]: Desculpa... eu tenho que...
[Lara]: Vai lá, não se preocupe.
Eu fiz um gesto com as mãos e ele saiu, sabia que ele não tinha nada para fazer, só fica nervoso demais com interações.
[Zayn]: O que deu nele?
[Lara]: Você.
[Zayn]: Não achei que eu assustasse esse cara, ele tem mais de dois metros de altura. Tô surpreso.
[Lara]: Você não assusta, só é insuportável.
[Zayn]: Você é sempre tão carinhosa comigo...
Eu revirei os olhos, ele sabia que eu estava brincando.
[Lara]: Eu estava comendo em paz até você aparecer...
Ele sorriu pra mim.
[Zayn]: Fico feliz que minha presença faça tanta diferença na sua vida princesa.
Dei um soquinho no braço dele e ele riu.
[Lara]: Então... o que tem feito de bom?
[Zayn]: Nada demais, tô só implantando algumas bombas e armadilhas por aí pra ver quem é o primeiro que explode. Quer fazer apostas?
Eu dei risada mas fiquei puta que ri disso.
[Lara]: Idiota...
Ele sorriu para mim.
[Zayn]: Eu aposto no escocês.
[Lara]: Pior que eu também.
Nós demos risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...