• Memórias •

8.2K 663 571
                                    

⚠️ Esse capítulo contém gatilhos de violência e abuso ⚠️

•••
 
  Eu comecei a chorar e apertar minha cabeça, as lembranças vieram a tona.

    "Eu estava brincando com meus irmãos jogando bola na cozinha. Ouvimos um estrondo e a porta foi arrombada. Quatro soldados entraram armados. Eu afastei meus irmãos e os coloquei atrás de mim, eles começaram a gritar, eu tentei não entrar em pânico.

    Minha mãe chegou e deixou um prato cair no chão com o susto, meu pai veio logo em seguida. Meu pai perguntou o que eles queriam e eles começaram a rir, eu vi a logo da bandeira americana e inglesa nos seus braços.

    A partir daí tudo virou um branco na minha cabeça, eu não me lembro o que eles queriam. Mas em um determinado momento eles me empurraram e pegaram meu irmão de 10 anos, ele começou a gritar, ele apontou a arma para a cabeça dele e se divertia vendo o desespero da minha família, eu não conseguia fazer nada.

    Eu ouvi um estrondo e gritei, quando vi meu irmão estava no chão, sem vida, tinha sangue por toda parte. Meus pais se ajoelharam e imploravam por suas vidas, os soldados atiraram em todos. Meu outro irmão tentou correr mas levou bala também, caiu no chão já morto, eu estava paralisada, eles olharam pra mim e começaram a sorrir um pros outros"

    Eu voltei para realidade, não conseguia respirar. Eu me juntei ao exército de Hassan por conta desses homens, soldados... eu não queria deixar isso acontecer mais, inocentes morreram por conta deles. E no final, no final Hassan era como aqueles soldados...

    Eu estava com falta de ar, minha cabeça estava doendo, eu fiquei tonta e acabei desmaiando. Acordei ouvindo sussurros.

    [Soap]: Isso não é uma reação normal, ela está tendo um PTSD. Alguma coisa muito séria aconteceu com ela.

    Eu ouvi a porta se abrindo e o Ghost veio até mim com um copo de água, Soap estava na porta de braços cruzados. Ghost entrou, eu estava deitada no chão, não conseguia me mexer, não conseguia falar, tudo não passava de um borrão.

    [Ghost]: Beba isso, você vai se sentir melhor.

    Eu não conseguia dizer nada nem me mexer. Ghost percebeu, ele colocou o copo no chão e me deixou sentada, então pegou o copo novamente e segurou meu rosto me fazendo beber a água. Eu não conseguia engolir, tudo estava turvo a minha volta.

    Ghost olhou pro Soap que fez um sinal afirmativo con a cabeça. Então Ghost me pegou no colo e me levou para fora, meu corpo estava mole. Ele me levou para uma sala com uma cama e me colocou deitada. Os flashbacks não saíam da minha cabeça, eu não via mais nada.

    [Alejandro]: O que está acontecendo aqui?

    [Soap]: Ela está tendo um PTSD.

    [Alejandro]: E vocês ligam pra isso? Ela é uma terrorista, vocês não deviam se importar com o inimigo, deixem ela apodrecer na cela.

    [Soap]: É mais complicado que isso Alejandro...

    Eu não conseguia respirar, senti Soap abrindo minha blusa para que eu respirasse melhor mas eu segurei a mão dele com uma força que eu nem sabia que tinha.

    [Lara]: Não toca em mim.

    [Soap]: Está tudo bem, eu só estou tentando ajudar...

    Ele tirou as mãos e se afastou.

    [Soap]: Tenta respirar com calma, devagar, respira comigo.

    Ele respirava lentamente, puxava o ar com força. Eu sentia as lágrimas pelo meu rosto, estar cercada por homens nesse momento só me deixava mais desesperada.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora