Capítulo 6

566 32 10
                                    



Sophia desceu as escadas correndo, encontrou Bella sentada no enorme banco do bar, bebendo um drinque. Foi até a amiga, que tomou um susto ao vê-la.

— E aí, onde estão as meninas? — Estava ofegante.

— Ei! E aí? Deu certo? — Estava animada com a resposta.

— Deu. Onde estão as meninas? — Procurou pelo ambiente, agora, um pouco vazio.

— Vai tirar o pai da forca, Sophia? — Bella riu leve. — A Mariana subiu com aquele garoto que dançou pra você e a Alice foi embora.

— E você ficou sobrando?

— Na verdade eu não quis, não curto homem mais velho. — Bella torceu o nariz.

— A gente precisa ir!

— Mas e a Mariana?

— Foda-se a Mariana, eu preciso ir! — Deu ênfase, com medo de perder o tempo da pílula do dia seguinte. Bella ficou assustada, se apressando para pagar a conta do bar.

Sophia saiu da Lu$h sozinha, não esperou por Bella, que estava gritando atrás como uma louca. Buscou seu celular no bolso, pensando em alguma farmácia vinte e quatro horas.

— Vou chamar um táxi. Você quer dormir lá em casa? — Sophia teclou rápido no celular, colocando-o no ouvido.

— Acho que eu vou pra minha casa, pelo jeito ninguém vai dormir na sua, né? — Bella fez uma careta.

— Olá, bom dia! Eu quero um carro na Augusta. — Sophia falou no telefone. — Isso, na Lu$h. Obrigada. — Desligou a ligação.

— Você está estranha. — Bella lhe analisou. — Está tudo bem?

— Por que não estaria? — Fez uma cara de deboche.

— Porque você voltou bem mais estranha lá de cima.

— É coisa da sua cabeça, está tudo bem. — Sorriu falso para a amiga. — Não está dando pra disfarçar, né? — Fez uma careta em seguida.

— Não. Me conta! — Bella foi atenciosa. — Eu juro que vai ficar entre a gente.

— Certo. — Sophia se preparou para contar. — Eu gostei do Micael, a gente transou duas vezes e na segunda...

— O que? Ele te machucou?

— Ele não usou camisinha. — Sophia contou e viu Bella abrir a boca, como um personagem de desenho animado. — Mas ele não gozou dentro!

— Mas não usou camisinha. Ele é garoto de programa, Sophia! Meu Deus! — Colocou as mãos na boca. — Você precisa marcar um médico urgente.

— Ele disse que está limpo!

— E você vai acreditar na palavra de um garoto de programa? Me poupe. — Bella blefou. — Faz assim, amanhã a gente vai pro colégio e quando voltar, eu vou com você ao pronto atendimento.

— FICOU MALUCA? Eu tenho convênio, posso marcar uma ginecologista. — Sophia mexeu os ombros. — Eu quero que isso fique entre a gente, tá bem? A Mariana nem pode sonhar que isso aconteceu.

— Pela minha boca que não vai ser. — Bella rendeu as mãos. — Agora... Cara! Que maluquice. Ele tinha merda na cabeça?

— Não sei, só sei que eu estou preocupada. — Sophia colocou as mãos na cabeça, andando de um lado para o outro. — Ele estava gozando muito, vai que não deu tempo de tirar. — Fez outra careta.

O táxi parou em frente às duas, aquela hora da madrugada.

— Você vem comigo? — Sophia perguntou à Bella, que negou com a cabeça.

LU$H Onde histórias criam vida. Descubra agora