— Ela não tinha esse direito, Bella.Sophia travessou a sala como uma garotinha mimada, com raiva. Se jogou no sofá caro, balançando os pés. Bella lhe acompanhou.
— Sophia, ela é sua mãe. Normal! — A amiga tentou defendê-la. — É a ausência, né amiga?
— Ela não gosta de ficar comigo, Bella. Ela sempre odiou estar com a família dela. É por isso que meu pai caga pra essa família! — Bufou. — Às vezes eu queria sair de casa, sabia?
— Para de mariolar, Sophia. Meu Deus! — A amiga fez uma careta. — Você tem tudo o que quer! Pra quê sair de casa?
— Pra viver a minha vida.
— Você nem terminou o colégio, já começa por aí. — Bella voltou Sophia à realidade. — Você gostaria de ser como o Micael?
— Ih, começou. — Sophia revirou os olhos. — Tava demorando.
— Você não quer sair de casa? Já saiba que se sair de casa, vai ter que trabalhar de algum jeito. E convenhamos que você não tem experiência com nada. — Bella torceu o nariz.
— Obrigada pela parte que me toca, querida amiga. — Sorriu falso à menina, que segurou o riso. Escutaram a campainha tocar. — Já volto!
— Beleza.
Sophia correu até à porta, dando de cara com Mariana. Ficou surpresa em ver a amiga ali, naquele horário. Também não sabia o por quê da visita.
— Oi vagabundas, o que estão fazendo? — Mariana entrou na casa, observando Bella esparramada no sofá. — Isso são modos, Isabelle? — Tirou o óculos escuro, bagunçando os cabelos de um jeito sexy.
— Você também faz isso que eu sei. — Bella se defendeu, levantando os ombros.
— Enfim, rolou festinha e não me chamaram? — Mariana se jogou em uma poltrona.
— Estávamos jogando conversa fora. — Sophia mentiu, se contasse à Mariana sobre o ocorrido, teriam outra discussão de graça.
— Entendi. — Mariana deixou passar.
— E o que você veio fazer aqui agora? — Sophia encarou a amiga, que soltou uma risada sarcástica.
— Não posso mais te visitar? Pensei que sua raiva já tivesse passado.
— A Alice não veio com você? — Bella mudou de assunto.
— Digamos que a Alice está em um processo de sair com o Rodolfo e beijar o Gustavo. — Mariana viu Sophia arregalar os olhos, seguida de Bella. Ficaram boquiabertas com a fofoca.
— Se a namorada fo Gustavo souber... — Sophia desviou o olhar, não queria imaginar o que aconteceria.
— Consequências, né Sophia. Ninguém mandou ela ser piranha. — Mariana levantou. — Bora sair sábado? Eu fiquei sabendo de um baile...
— Não posso sair no sábado. — Sophia fez uma careta, ficou sem graça. Corou logo após, deixando uma pista as amigas.
— Não me diga que você vai sair com o Micael? — Mariana levantou uma sobrancelha.
— Sim, eu irei. — Sorriu. — E não quero comentários negativos. Vamos sair, uma saída surpresa!
— Cara, isso é totalmente demais. — Mariana rendeu as mãos, rindo atoa. — Minha amiga tem fetiche em garotos de programa.
— Mariana, menos. — Bella lhe parou. — Pra onde vocês vão ir? — Se interessou no que Sophia havia dito.
— Ainda não sabemos. Ele disse que é surpresa! — Estava animada pelo sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LU$H
RomanceCom uma dívida de um milhão de reais, Micael foge de casa para as ruas de São Paulo, se prostituindo. Quem o ajudaria? Jovem, loira e de olhos azuis. Ela não sabia no problema que iria se meter, sendo totalmente oposta que ele.