Capítulo 38

214 16 5
                                    



— Amiga, eu vou cuidar de você. Tá bom?

Mariana entrou com Sophia, tendo ela em seus ombros, totalmente carregada. Retirou os saltos da loira e subiu as escadas, levando ela até à suíte. Deu um banho longo em Sophia, cuidando da amiga que precisava de sua ajuda.

Por fim, vestiu uma camisa larga de Micael em Sophia, deitando ela na cama.

— Te amo. Fica bem! — Deu um selinho na mesma, passando a mão em sua testa e saindo.

Desceu às escadas encontrando Micael na varanda, fumando um cigarro. Virou-se para ver Mariana descendo, querendo perguntar algo.

— Já dei banho. Ela dormiu! — Foi até o moreno.

— O que esperávamos, não é mesmo? — Tragou o cigarro e jogou fora. — Quer um?

— Não, valeu. — Observou as feições de Micael. — Pra quem não me queria aqui dentro, hein.

— Não foi por opção, garota! A Sophia estava ruim e eu deixei você cuidar dela, simples.

— Mesmo que você não deixasse, eu ia cuidar dela. Ela é minha amiga! — Rebateu.

Os dois ficaram em silêncio.

— Beleza. Agora que você já fez a sua parte de amiga, já pode indo. Você não acha? — Micael encarou Mariana, que soltou um risinho.

— Me diz. — Pausou. — Quanto é a tua noite?

— Que?

— Teu programa. Quanto que é?

— Ha-ha. — Micael riu sarcástico. — Eu não vou fazer programa com você, tá maluca?

— Por que não?

— Porque você é amiga da Sophia! Imagina o rolo que vai ser. — Encarou Mariana, ficando frente à frente. — Mas eu sei que você é safada.

— Tá vendo? E o que te impede de você fazer programa comigo? — Dedilhou os ombros de Micael.

— Quatrocentos e eu faço o que você quiser.

Mariana umedeceu os lábios, assentindo. Foi agarrada por Micael, que a levou no balcão de mármore da cozinha, puxando sua roupa para baixo. Beijou os seios amarronzados de Mariana, até chegar em sua intimidade, onde arredou a calcinha para mais visibilidade.

Achou uma camisinha no bolso antes de ficar nu, vestindo, enquanto arreganhava as pernas de Mariana. Segurou os calcanhares da garota, metendo forte, de segundo em segundo. Os seios de Mariana balançavam no mesmo ritmo e o barulho de pele com pele foi mais alto em toda à sala. Estava prestes à gozar quando Micael lhe fez ficar de quatro, escorada no balcão e agora de pé. Segurou no ombro de Mariana, estocando firme, vendo a menina gemer e pedir arrego.

— Caralho! — Mariana gemeu, tinha gotículas de suor no rosto.

Micael tapou sua boca, presenciando ela gozar. Trocaram de posição, tendo Mariana em seu colo, lhe fazendo sentar no balcão enquanto fazia os movimentos, dando o primeiro orgasmo à ela.

A menina revirou os olhos, cansada. Abraçou Micael que beijava os seus seios, mordiscando os mamilos pontudos.

— Porra! Você transa muito bem. — Disse, ainda ofegante. Escutou Micael soltar um risinho e sair dela.

— Meu pagamento. — Cruzou os braços e esperou que Mariana se recuperasse.

— Não sou caloteira.

— Eu quero a porra do meu pagamento! Eu te comi e agora quero o dinheiro. — Foi grotesco com as palavras.

Mariana saiu do balcão, vasculhou a bolsa que estava consigo, retirando da carteira quatrocentos reais. Jogou no peito de Micael, que sorriu satisfeito.

— Obrigado, gostosa! — Piscou para Mariana antes de subir às escadas. — Fica à vontade, viu? Só não sobe aqui, por favor.

Ela ficou em silêncio, vendo Micael subir. O mesmo ainda estava nu quando observou Sophia dormir, sem jeito na cama, esparrama. Tinha uma blusa sua no corpo, leve, uma calcinha de algodão confortável e a maquiagem borrada no rosto. Sorriu ao ver a garota daquele jeito, deitando ao seu lado e lhe abraçando.

Retirou a calcinha de Sophia, devagar. Pincelou sua glande na fenda da mesma, entrando. Ela se remexeu um pouco, mas continuou dormindo. As mãos de Micael subiram para dentro da blusa, beliscando de leve seus mamilos, que cresciam entre os seus dedos. Sophia se remexeu mais uma vez quando Micael se movimentou fraco, saindo e entrando, levemente.

— Shiiii, sou eu. — Sussurrou no ouvido de Sophia, quando viu que a mesma havia acordado.

— Hum? — Ainda estava sonolenta, mas sabia o que estava acontecendo.

— Sou eu. — Beijou o pescoço de Sophia, vendo que ela empinava a bunda. — Dá pra mim? Eu quero te comer bem gostoso! — Mordeu o lóbulo da sua orelha.

Sophia se remexeu mais ainda, tendo as mãos de Micael segurando a sua cintura. Estavam se movimentando em um ritmo bom, agora, com ela acordada. Ainda estava sonolenta mas havia acordado!

Retirou a blusa em que estava usando, virando Sophia para ficar frente à frente consigo. Ela apoiou as mãos no pescoço de Micael, enquanto subia e descia em seu membro. Ele deu uma ajudinha, segurando em sua cintura para ter o equilíbrio.

Pela primeira vez, Sophia viu Micael gemer baixo, soltando pequenos urros. Não estava se aguentando, se segurando ao máximo para não fazer besteira.

Mas ele não consegui! Ficou atordoado ao encarar o próprio membro, com gotículas de esperma. O resto, já estava em Sophia.

— Gozou dentro? — Sophia perguntou, olhando também. Encarou Micael de volta, mas ainda sim, estava calma.

Ele assentiu, dando um beijo demorado na mesma.

— Eu te amo.

Disse à Sophia, que agora, havia assentido. Fez cafuné nos cabelos de Micael, que deitou a cabeça em seu peito, ainda cansado pela transa. Não se deu conta quando caiu no sono, junto com Sophia.

LU$H Onde histórias criam vida. Descubra agora