Sophia estava chorando quando chegou na Lush, ainda de manhã. Encontrou com Luiz, que deixou a mesma entrar, já que Raquel estava em sua casa.— Soph, o que aconteceu? — Foi simpático com a menina, entregando um copo d'água.
— O Micael me colocou pra fora. — Sentou em uma cadeira. — Ele sabe que eu estou cheirando.
— Poxa Sophia, aí não. — Luiz sentou em sua frente. — Eu vou te ajudar, fica calma!
— Eu não sei o que fazer, Luiz. Eu não tenho lugar pra ficar e eu não quero voltar...
— Tá tudo bem, Sophia. Você pode ficar aqui até a Raquel chegar e fazer alguma coisa. — Sorriu leve à ela, que ficou um pouco mais calma.
— Você está saindo com ela?
— Com a Raquel? — Luiz arregalou os olhos. — Claro que não! Eu só trabalho aqui porque é o meu sustento.
— Você não pensa em sair daqui?
— Todos os dias.
— E o que te impede?
— Muita coisa, Sophia. — Luiz soltou um risinho. — Você acha que é fácil ganhar dinheiro assim?
— Você também tem alguma dívida pra não gastar tudo? — Foi debochada, lembrando de Micael.
— Eu não tenho mas é foda juntar dinheiro e tentar a vida por São Paulo. Não é tão fácil quanto parece, Sophia. A gente é refém disso aqui! — Gesticulou. — A gente precisa de uma casa pra trabalhar, e toda casa tem gasto.
— Sei bem como é. — Ficou em transe.
— Mas enquanto á você. — Mudou de assunto. — Eu vou ligar pra Raquel, por enquanto, você pode ficar à vontade. — Levantou da cadeira, buscando o celular no bolso da bermuda.
Saiu de perto deixando Sophia, foi até um lugar restrito, ligando para Raquel que demorou a atender.
— Quem me incomoda? — Tinha acordado com a ligação.
— É o Luiz! A Sophia está aqui.
— Fazendo o que?
— O Micael mandou ela ralar de casa.
A linha ficou em silêncio.
— Eu chego aí em dez minutos. — Raquel desligou a ligação.
Luiz fez sala para Sophia até que Raquel chegasse, não demorou muito, escutaram o barulho de carro e logo após a mesma entrando no ambiente, agora, silencioso.
— Bebê, o que houve? — Fez cena para Sophia, que estava triste.
— O Micael me expulsou de casa, ele ficou sabendo que eu cheiro.
— Aí meu Deus! — Deu um abraço em Sophia. — Como você está? — Alisou os cabelos da menina.
— Um caco, né? Eu não tenho pra onde ir, eu preciso me sustentar.
— Você não precisa se incomodar com isso, pode trabalhar aqui até você arranjar outro lugar que seja adaptável. — Raquel soltou. — Mas acredito que a Lush vai ser ideal pra você, bebê.
— Você é um anjo na minha vida, sabia?
As duas se abraçaram de novo.
— Quer ir pra casa? Você precisa de um banho e cama, sua olheira está horrível! — Brincou com Sophia que soltou um risinho, dando outro abraço em Raquel.
— Você faria isso por mim?
— Com certeza, meu amor! Você precisa estar radiante pra hoje à noite. Entendeu? — Sophia assentiu. — Se você quiser comer hoje, caso contrário...
— Eu quero começar quando for necessário, Raquel. Eu preciso trabalhar! Eu preciso jogar na cara do Micael que eu vou devolver a merda do dinheiro dele. — Sentiu raiva.
— Amor, você vai pisar no Micael como nunca pisou antes. Tá escutando? — Teve a atenção de Sophia pra si. — Eu vou receber um cara especial aqui na Lush hoje, que conhece o Micael como a palma da mão dele. — Deu ênfase. — Ele vai adorar te conhecer, bebê.
— Que cara é esse? — Sophia sentiu medo.
— Relaxa, ele é super especial e um amor de pessoa. Não vai querer fazer nada, a menos que você queira também. — Explicou. — Fora que é cheio da grana!
— Tá. — Sophia engoliu seco. — Você vai me empurrar pra ele?
— Ele já sabe de você, bebê. — Raquel soltou um riso afagado. — Tá doido pra te conhecer! Aposto que vocês dois tem muito à conversar.
Luiz escutava a conversa de canto, indignado em como Raquel estava jogando contra Sophia, fazendo a armadilha perfeita para pegar Micael.
— Agora eu fiquei curiosa pra saber quem é esse cara. — Sophia soltou um risinho.
— Ele é tudo de bom, bebê. Confia em mim que vai dar tudo certo. — Chamou Sophia, que buscou sua mochila e saiu com Raquel. — Tá com fome? Aposto que sim.
— Na verdade eu queria tomar um banho e dormir um pouco, tudo bem pra você?
— Perfeito pra mim, amor! Eu sei que você deve estar assustada com toda a situação, foi muito rápido.
— Eu ainda estou em choque com o que ele fez. — Sophia entrou no carro, passou o cinto de segurança. — Eu dei mole também, deveria ter jogado as coisas no lixo.
— Sophia, entende! — Raquel apertou o volante. — Uma hora ele ia saber, amor. O Micael é inteligente! Isso aconteceu pra você ver o quanto ele odeia você. Se ele te amasse de verdade, você acha que ele te colocaria pra fora? Ainda mais sabendo que você está cheirando.
Sophia ficou em silêncio, remoendo as palavras de Raquel.
— Você acha?
— Eu super acho, Sophia. Que tipo de amor é esse? — Começou a dirigir. — Quem ama cuida! Ele deveria cuidar de você e não te colocar pra fora.
— Por um lado você tem razão. — Sophia estava triste, demonstrou isso à todo o minuto. — Estava tudo tão bem e...
— Águas passadas! Você vai descansar, comer e ser uma nova mulher. Está entendendo?
— Te amo, sério! — Sophia tocou na mão de Raquel.
— Isso que é amar, porra! Eu cuido de você, te deixo gostosa, te coloco pra cima e ainda te encho de clientes super dotados, com um dinheiro exorbitante. — Raquel disse e Sophia gargalhou, deixando se levar pela amiga.
— Eu realmente não sei o que eu faria se você dissesse não, de verdade.
— Eu jamais diria não pra você, Sophia! Lembra o que a gente tinha conversado? Então.
— E se o Micael vir me procurar?
— Primeiro, esquece esse cara! Segundo. — Pausou. — Ele não vai te procurar porque está morrendo de raiva de você, ele não quer mais saber de você. — As palavras doeram em Sophia. — Você precisa dar a volta por cima e se vingar dele, Sophia.
— Me vingar? — Ficou surpresa.
— Ele te humilhou, não humilhou? — Sophia assentiu. — Faça ele ser humilhado também. Dê o seu troco! Diga à ele que você não precisa dele pra chegar em lugar algum, Sophia.
— Isso quer dizer que...
— Pegue o Micael de uma vez por todas, ele merece o dobro do que fez com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LU$H
RomanceCom uma dívida de um milhão de reais, Micael foge de casa para as ruas de São Paulo, se prostituindo. Quem o ajudaria? Jovem, loira e de olhos azuis. Ela não sabia no problema que iria se meter, sendo totalmente oposta que ele.