— Você não vai dizer nada?— Que?
— Você não vai dizer nada? Eu estou grávida do seu pai, Sophia. Eu tive um caso com ele, antes mesmo de você se rebelar e virar prostituta.
— CARA, VAI SE FODER!
Sophia levantou da cama com toda sua fúria, fazendo Mariana cair da cama e criar um ninho de briga no chão.
— FILHA DA PUTA! — Tinha as mãos no pescoço da amiga, que se debatia. — VOCÊ DEU PRO MEU PAI, PERDEU O JUÍZO, PIRANHA?
— So... — Arranhou as unhas no peito da sua mão, mas estava perdendo o ar.
— VADIA! VAGABUNDA! PIRANHA! ESCROTA! BOCETA DE LIXO!
Deu um tapa forte no rosto de Mariana, ainda segurando seu pescoço com toda força que seu corpo podia lhe oferecer. Juntou as duas mãos enquanto a degolava, batendo três vezes a cabeça da amiga, sem dó.
Micael achou estranho alguns barulhos, indo verificar o que estava acontecendo no quarto. Só não sabia que iria se deparar com Mariana e Sophia brigando.
— QUE PORRA É ESSA? — Correu para tirar Sophia de cima da amiga. — SOPHIA, QUE ISSO?
— ESSA VAGABUNDA PIRANHA AÍ. — Apontou, se debatendo nos braços de Micael. — ELA ESTÁ GRÁVIDA DO MEU PAI! — Avançou mais uma vez, mas Micael lhe deu um solavanco pelo braço.
Mariana ficou no chão, quieta. Os lábios sangravam, o rosto avermelhado por tapas e uma marca enorme no pescoço.
— SOPHIA, CHEGA!
— ME SOLTA, EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA IMUNDA NOJENTA!
— CALA A BOCA, CARALHO!
Recebeu um tapa forte de Micael, no rosto. Caiu na cama desnorteada, enquanto o moreno segurava os seus braços.
— Eu vou socar a mão na sua cara se você não parar de dar show, está entendendo? — Apontou o indicador no rosto de Sophia, que ficou em silêncio.
— VOCÊ ME BATEU! — Gritou.
Recebeu outro tapa, agora, do lado esquerdo.
— Da próxima vai ser soco. — Avisou, irritado.
Sophia alisou o lugar que havia recebido o tapa, a respiração ofegante fez com que, agora, ela ficasse em silêncio. Micael se ajoelhou até onde Mariana estava, dando total apoio.
— Está tudo bem? — Alisou o braço da menina, tentando ajudar. Não estava conseguindo falar, gesticular foi a única coisa que conseguiu. — Eu vou ajudar você à sair daqui.
— Ela não vai sair daqui! — Sophia se levantou, indo até à porta. — Essa puta tem contas pra acertar comigo.
— Sophia de Deus. — Micael fechou os olhos, procurando toda a sua paciência. — Você quer ir pro hospital, não quer?
— Você não pode fazer nada, Micael! Sabe por quê? Porque ela está errada! Ela tinha um caso com o meu pai! COM O MEU PAI!
— E eu comia a sua mãe. E aí?
— Tá defendendo ela?
— Eu só quero saber a história completa. — Estava irritado. Retirou Mariana do chão, colocando ela em cima da cama. — Mas você matou a Mariana, praticamente.
— Deveria ter matado de verdade.
— Eu vou chamar uma ambulância. — Micael respirou fundo.
— NÃO. — Sophia rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LU$H
Roman d'amourCom uma dívida de um milhão de reais, Micael foge de casa para as ruas de São Paulo, se prostituindo. Quem o ajudaria? Jovem, loira e de olhos azuis. Ela não sabia no problema que iria se meter, sendo totalmente oposta que ele.