Capítulo 6

13.3K 938 26
                                    

CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO....

Subo para escola e de longe vejo o Rogério descendo o morro. Paro o carro, desço do mesmo e assim que me aproximo do menino, o vejo com a boca cortada.

-- Bom dia, Rogério. --

-- Bom dia professora, tudo bem?--

-- Tô sim. Aonde vai tão cedo? É perigoso descer sozinho. --

-- Tô acostumado. Vou no senhor Joaquim. --

Mesmo querendo perguntar sobre o corte na boca dele, fico quieta e só sorrio para ele.

-- Poderia me fazer um favor? --

-- Sim, senhora. --

-- Traz para mim uma.. três coca e vinte de salgados. --

-- Claro. --

Pego 70 reais e dou para ele, o mesmo assim que pega e sai de cabeça baixa descendo bem devagar.

Entro na escola e vou para "minha" sala, não gosto de ficar na sala dos professores, são muito chatos, ainda mais as mulheres.

Me sento na minha cadeira e pego meu notebook.

(....)

O sinal toca e os alunos começa a entrar, me levanto e assim que o último entra, sorrio para eles.

-- Bom dia, vamos começar? Hoje é dia de matemática. Então já sabem. --

1 MÊS DEPOIS

Nesses 1 mês bastantes coisas mudou, como os alunos confiam mais em mim e ficamos mais amigos. Cada vez mais então evoluindo nos estudos.

O grupinho do fundo, Victor, Arthur e Kauã pararam de fumar, bom, na escola pelo menos.

As garotas estão mais comportadas. Fiquei apegada ao rafa e o ro. falando no Rogério, o mesmo está cada vez mais triste e as vezes vejo ferimentos nele. Já tentei conversar com ele, mas o mesmo muda de assunto.

-- Boa tarde prof, até mais. --

-- Até, emy. -- Sorrio.

Rafa sai da sala e mando um beijo para ele, antes do Rogério fazer o mesmo, seguro o braço dele e ouço ele gemer de dor.

-- O quê houve? -- Pergunto preocupada.

-- Na-nada. --

-- Deixe eu ver Rogério. --

-- Mas, não é na.. --

-- Rogério. -- Mesmo contra a vontade dele, puxo a manga da blusa e vejo seu pulso cortado.

-- Ro-rogerio..? -- O encaro.

-- Não deveria ter feito isso. -- Puxa o braço.

-- Por que fez isso? --

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora