Capítulo 32

7.6K 568 16
                                    

BRUNA:

Acordo com o despertador tocando, me levanto com cuidado para não acordar meu pai.

Vou para o banheiro e tiro minha roupa, entro embaixo do chuveiro deixando a água quente descer por meu corpo.

Ontem fiquei o resto do dia com meu pai no meu quarto, ficamos assistindo.

Minha mãe ficou no quarto dela com o Ângelo, ele veio aqui e trouxe brigadeiro de panela para nós e depois saio para o quarto.

Termino meu banho e me seco e quando ia sair nua, me lembro que meu pai estava no mesmo, abro a porta e olho para fora vendo ele sentado coçando os olhos.

EU: Pode pegar uma roupa para mim?

PAI: Por que não pegou antes?

Ele revira os olhos e se levanta indo pegar algo para mim vestir.

Espero por uns minutos e assim que ele se aproxima, vira o rosto e estica a mão com a minha roupa.

Olho a roupa e vejo que era uma calça e blusa social, junto com um terninho.

EU: Você sabe que eu trabalho no morro né? Lá é um calor do caralho.

PAI: Então sai do banheiro, pega um shortinho mas curto que você tiver, uma blusi.. Não, vai só de sutiã, assim você não passa tanto calor. Vai ficar confortável.

Ele sai do meu quarto e começo a rir dele. Saio do banheiro e vou até meu closet e pego só um cropped.

Visto a roupa e faço uma maquiagem básica já que não curto muito, passo um perfume e visto o saltinho.

Ainda bem que não subo aquilo a pé..

Saio do quarto assim que termino de pegar minhas coisas, desço e vou até a cozinha e vejo a cozinha vazia.

Os funcionários estão de férias, só vão voltar daqui a dois meses.

Pego um energético e uma maçã, saio de casa e vou até meu carro, entro no mesmo e o logo saio de lá indo até o morro.

Depois do edu me deixar aqui, não nos falamos mais, deixei para lá já que sabia que ele estava ocupado.

Paro na barreira vendo uns garotos diferentes, um deles bate, mas bate mesmo no vidro do meu carro.

Assim que eu abaixo, ele tava praticamente esfregando a arma na minha cara.

CARA: O que tu quer aqui Paty?

EU: Você é o dono do morro?

CARA: Não, ma..

EU: Então devo satisfação a ele, não a você.

Vou morrer? Talvez, vou deixar ele me zoar de paty? Nunca!

CARA: Olha aqui, sua..

NICO: Eii, eia patroa.. de boa, pode subir aí.

Sorrio para ele e olho para o outro levantando a sombrancelha zombando dele.

Subo o morro e vou direto para escola, assim que paro o carro, saio e pego minhas coisas, fechando a porta.

Me viro para entrar e tomo um susto com um senhor moreno na minha frente.

EU: Caralho mano..

Olho para ele e o mesmo levanta a sombrancelha com a cabeça um pouco levantada.

EU: Foi mal senhor.. Eu não o vi atrás de mim.

Ele não fala nada e continua me encarando.

EU: Sei que sou linda, gostosa e tals.. Mas para de me encarar, você me encara de um jeito.. Engraçado.

VEIO: Você tem uma auto- estima muito elevada.

EU: Tenho que ter né.. Quem vai falar que sou linda, gata, gostosa, es..

Ele começa a gargalhar e me olha ainda sorrindo.

VEIO: Realmente.. Você parece.

EU: Doidinho você em.. bom, eu tenho coisas para fazer.

Do dois tapinhas no peito dele e saio de perto do mesmo entrando na escola.

Doidinho hahaha..

Vou para o primeiro ano e começo a minha aula com eles.

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora