Epílogo

6.3K 421 59
                                    

CAVEIRA ☠️:

Passou-se um mês do nascimento das minhas princesas, tudo está uma maravilha, hoje será a apresentação delas perante o morro em um baile.

Bruna ficou de repouso por umas quatro semanas, que eu sei que ela que estava fazendo charme, mas não reclamei, cuidei dela, levei o café da manhã todos os dias na cama.

Hector teve um pouco de ciúmes da mãe nas primeiras semanas, mas logo se rendeu ao charme das irmãs.

Elas são as coisas mais lindas do mundo, o médico disse que os olhos delas pode escurecer um pouco, pode não ficar na tonalidade dos meus. Mas vão continuar gatonas.

-- Como eu tô? -- Bruna aparece e da uma voltinha na minha frente.

Ela estava com um  vestido vermelho um pouco curto, realçando as coxas graças que ela tem. Seu cabelo estava solto e sua boca estava com um vermelhão vivo.

-- Está gostosa. -- A beijo.

Ela sorri e vai até minhas princesas que estavam deitadas na nossa cama, uma estava com um vestidinho vermelho e com uma sandálinha, e a outra estava de calça cargo preta e uma blusinha branca e sapatos preto. Uma eu vestir e a outra foi a Bruna.

-- Ó delícias de mamãe. -- Bruna as beija, fazendo elas rir.

-- Bora amor. -- Pego a minha Victoria e Bruna a sofi.

Saímos do quarto e os meninos já estavam a nossa esperando.

-- Bora, bora.. -- Saímos de casa e fomos para o carro.

Deixei a moto para começar andar de carro por quanta das pequenas e do Hector.

Pai agora né.

-- O barulho não  vai machucar os ouvidos deles? -- Rafa pergunta.

Olho para a Bruna surpreso, não tinha lembrado disso.

-- Amor.. --

-- Coloquei um tampão nós ouvidinhos deles,  não vai afetar em nada, foi recomendação médica. -- Fala.

Confirmo e continuo subindo o morro, o que não demora para chegar.

-- Cadê minha gatinha? -- Loro já aparece e abre a porta.

Loro é padrinho da Vic, enquanto ph e da Sofi. Bruna quis colocar o loro, não reclamei já que sempre vou ser grato pelo que ele fez por elas, e já que o Ph sempre esteve comigo, o coloquei também, só que dá Sofi.

-- Tira essas mãos sujas da menina, tava aí se agarrando com essas aí. -- Bruna reclama.

-- Eita que língua, acabei de chegar. -- Pega minha filha e da um cheiro nela.

Pego a Sofi e Rafa o Heitor, todos nós entramos, o baile estava lotado, poucos eram os vapores que estavam armados, mandei não andarem com as armas na mão por precaução.

-- Bota na pipoquinha.. -- Loro canta balançando minha menina que ri para ele.

-- Continua balando ela, ela acabou de comer. -- Bruna fala indo para o bar.

-- Vocês dois, se for sair me avisa. -- Eles balança a cabeça e Rafa me dá o Heitor e sai atrás da Bruna, indo para o bar.

Subimos para o camarote e lá já vejo meus sogros, o Nicolas e Hugo. Como eles anda mais por aqui, cobra deixou o braço direito dele para tomar conta por enquanto.

-- Eii vovô. -- Os dois já pegam as meninas e solta as bebidas.

--... Sabe, Eduardo. Nunca pensei que ficaria tão feliz de ver minha menina ao lado de um homem, sempre fui ciumento.. Mas agora, vendo que ela está feliz, realizada.. Agradeço a Deus por colocar você no caminho dela, mesmo você sendo um bandido.. E  irritante. -- Pedro fala ainda olhando para a neta que estava brincando com o relógio dele.

-- Suas palavras me toca. -- Reviro os olhos.

Irritante.

(...)

Faz umas horas que estávamos aqui e já está mais que na hora de mostrar ao meu morro as minha meninas.

Bruna já está mais que alterada, não para de dançar, beber. Ela estava em volta dos ex alunos, o meu filho e irmão estava com ela lá também.

-- Tá me chamando para que? -- Pergunta se aproximando.

-- Tá na hora. -- Me levanto e pego uma das minhas princesas e Bruna pega a outra.

Me aproximo da gradinha e faço um sinal para o DJ.

-- Aí, aí? O chefe quer falar. --

Pego o microfone e olho para todos lá em baixo.

-- Salve família. Hoje.. Hoje não, a um mês atrás, tive a maior alegria da minha vida.. Na verdade faz um tempo. Todos do morro já sabia o meu pensamento, que era só curtir. Não me prender a ninguém, mas aí, veio uma mulher marrenta do caralho, chegou já me xingando, batendo de frente comigo.. Não teve outra, cai na minha própria armadilha para pegar essa Leoa. -- Olho para Bruna e sorrio para ela. -- Depois de um tempinho, ela mal esperou eu me recuperar com a chegada dela e colocou mais duas atormentas na minha vida.. Meus dois molekes, sou grato por ela quase me espancar e bater de frente comigo para ficar com eles, são minha alegria.. Agora, tenho mais motivos ainda para comemorar, minhas duas garotas, as minha princesinhas, Sophia e Victória.--  Do o microfone ao ph e levanto um pouco a Sofi para todos ver, e Bruna faz o mesmo.

-- Naats ingonya ba bagithi Baba
Sithi uhm ingonya aba.. -- Loro se escora no ph e começa a cantar pelo microfone a música do rei leão.

Todos começa a rir e puxo o microfone de volta.

-- Então família, só tenho á agradecer a essa mulher ao meu lado, por me dá tudo que eu tenho hoje. -- Sorrio para a minha Leoa e a beijo.

-- VIVA AO PATRÃO E A PATROA, CARALHO. -- Ph diz e alguns sons de tiros são ouvidos.

Me afasto da minha mulher e olho em seus olhos.

-- Eu te amo, minha Leoa. --

-- Também te amo, amor. --

Meus molekes se aproxima junto ao Rafa e ficam dos nossos lados, sorrio para eles e do um cheiro na minha filha.

Sinto um braço no meu pescoço e vejo que é o loro, e ele faz o mesmo com a Bruna. Ele olha para nós dois é sorri.

-- Éé, quem diria.. A professora e o dono do morro. --

Sorrio e Pisco para minha mulher. Olho para cima e agradeço a Deus  mentalmente por me dá aquela família.

Para sempre nós..

😉

Fim..

••••••••••

Infelizmente chegamos ao fim dessa jornada da família de doidos..

Quero agradecer a todos, aqueles que deu estrela, que comentou.. os veio até o final desse livro.

Desculpa aos erros ortográfico.. Enfim, só gratidão a vocês ❤️

Obrigada e até a próxima 😉

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora