Capítulo 22

10.6K 723 14
                                    

BRUNA:

Assim que sair da sala do 1 ano, fui direto para a reunião que tava rolando dos professores.

Meu dia já foi para o saco por conta do que houve com o caveira a uma hora atrás, tô com tanto ódio dele, mas principalmente de mim mesma.

EU: Calma que também não é assim não, vocês não sabem o que fala.

HUGO: O 2 ano é o problema na escola toda, eles vivem fazendo bagunça, não respeitam ninguém.

EU: O problema tá neles ou em vocês que não os respeitam? Eles são adolescentes, é normal eles fazerem bagunça!

JULIANA:  Você os defende muito Bruna, eles nunca vão passar de ano sendo do jeito que tão.

EU: Com todo respeito, vão tomar no cu de vocês!

Pego minha bolsa e alguns livros, saio da quela sala e ando pelo corredor, e na porta da saia da escola vejo o caveira encostado na porta do meu carro.

EU: Não vem tirar meu último pingo de paciência não caveira.

Jogo minha bolsa no banco de trás do carro e os livros coloco ao no banco do passageiro.

CAVEIRA: Não acabei ainda de falar com você.. Dá para me ouvir Bruna!

EU: Tô foda-se para você nesse momento..

Ele segura meu braço me virando para ele, olho em seus olhos e vejo faíscas de raiva.

CAVEIRA: O quê deu em você?

EU: O quê deu em mim? O QUÊ DEU EM MIM? vai se fuder CAVEIRA! Você exigi coisas de mim e faz o que bem entender.

CAVEIRA: Eu não fiz nada! tá brava por não ter te respondido direito ontem? Tô aqui agora porra! O chupão não significa que transei com alguém..

EU: Claro que não.

CAVEIRA: Eu tava no morro do KL ontem, ele tá com merdas na cabeça de invadir o morro do galo e acabou me ferrando em umas paradas aí.. Uma das putas dele que fez isso, tava de costas para ela e a vadia se agarrou em mim e fez isso.. pô Leoa, caralho.. Não iria fazer isso com você, não sou moleke.

EU: Mas é homem, vivo com um e sei como é a cabeça de vocês..

CAVEIRA: Acredita em mim amor, eu não transei com ninguém!!

Olho para ele séria, ele sorri e se aproxima de mim segurando minha cintura.

CAVEIRA: Tô falando sério.. Não fiz caralho nenhum, não quero ficar brigado com você..

EU: Pau mandado..

CAVEIRA: É o q..

Beijo ele o fazendo calar a boca, ele me puxa para cima e círculo minha perna nele.

CAVEIRA: Tamo de boa, minha morena?

EU: Na próxima vez.. Arranco seu pau e arrasto a piranha morro a baixo!

CAVEIRA: Você não faria isso, precisa dele..

EU: Não tem só ele no mundo.

Ele me olha todo nervosinho, sinto o tapa na minha coxa e arfo pela ardência e a dorzinha gostosa.

CAVEIRA: Vamos, vou te mostra que só meu pau pode entrar nessa sua bucetinha..

EU: Não foi o que aconteceu na balada no..

Ele morde meu lábio e vejo ele subindo o morro.

EU: Onde tá me levando? Minha coisas caveira.

CAVEIRA: Ninguém vai pegar.

Por onde passávamos, todos olhava para nós, alguns sorria e outros só passava olhando sérios.

EU: Pode me colocar no chão?

CAVEIRA: Fica quieta.

EU: Não quero..

Ele para na frente da salinha dele e entra me colocando em cima da mesa. Ele vai até a porta a trancando.

EU: Não vou transar com você aqui..

CAVEIRA: Quem disse em transar?

EU: Sua palpila está dilatada, você fica mordendo os lábios quando tá excitado e quer transar.

CAVEIRA: Minha mulher me conhece tão bem..

Ele fica entre minhas pernas e começa a beijar meu pescoço.

CAVEIRA: É só falar que eu paro.

EU: Para nada, seu safado..

Ele da risada e fira a camisa ficando só de short, passo a mão no peitoral dele e começo a distribuir beijos pelo mesmo.

Edu puxa minha camisa para cima a tirando e logo começa a tentar tirar o sutiã.

CAVEIRA: Que desgraça! Como tira essa porra!

Do risada dele e com uma mão, solto o fecho do meu sutiã. Coloco minhas mãos no rosto dele o puxando para um beijo quente.

CAVEIRA: É hoje que a favela ganha um herdeiro..

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora