Capítulo 34

7.6K 532 29
                                    

JOÃO:

Assim que Bruna sai de casa, pego minha chave do carro e saio de casa.

Quando ela estava tomando banho, peguei uma amostra de cabelo dela e coloquei em um saquinho.

Carla me esconde muitas coisas, sempre soube, mas me fingia de sego por minha filha.. que nem sei se ela minha filha de fato.

Já conversei com um advogado meu e dei entrada no pedido de divórcio, já não aguento mais esconder esse casamento de faxada.

Minha filhote merece mais.. EU mereço mais.

Paro o carro na frente da clínica de um amigo e desco do mesmo, fecho o meu carro e entro vendo tâmara no balcão.

TÂ: Oii João, bom dia.. No que podemos ajudar?

EU: OI Mara, onde está o  William?

TÂ: Na sala dele.

Sorrio de agradecimento e vou para lá, quero acabar com essa dúvida de uma vez.

Nem bato na porta, abro ela de uma vez e vejo a mulher dele sentada no colo do mesmo.

WIIL: Não sabe bater?

EU: Pode fazer um favor para mim?. Olá Paula.

PAULA: João.

Ela me comprimento e da um selinho no marido saindo da sala, William se senta e faz um sinal para fazer o mesmo.

WILL: O que deseja?

EU: Quero que você faça um teste de DNA.

Coloco o saquinho na mesa e ele pega o mesmo.

EU: Você já tem o sangue da Bruna, já que ela..

WILL: Como assim? Tá achando que a pequena Bruna não é..

EU: É Will.. Talvez.. Ela não seja minha.

Ele fica me encarando por um tempo, até se levantar e sair da sala junto com a amostra.

Pego meu celular e fico vendo umas coisas, paro no perfil da filhote e era uma foto dela com os alunos.

As férias dos mimados já estão acabando, ela vai ter que voltar para escola particular que ela trabalha.

Ela tava gostando tanto dessas crianças..

WILL: Vai demorar umas um hora mais ou menos.

EU:.. Tudo bem, para quem esperou a vida toda por uma verdade, o que é uma hora.

Me levanto e agradeço a ele, sei que ele manda por mensagem o resultado, então não preciso ficar preocupado.

Saio do consultório e volto para o meu carro, assim que entro, seguro o volante e deito a minha cabeça respirando junto.

Ela é minha.. Ela tem que ser!

NICOLAS ( TIO NICK )

Termino de limpar minha cozinha e volto para sala, hoje é meu dia de folga então não tenho nada para fazer.

E como sempre, fico na minha casa assistindo algo ou assinando alguns documentos da delegacia.

Antes de me sentar, ouso alguém pater na minha porta.

Vou até lá rápido, já que a pessoa tava patendo a cada um minuto.

Abro a porta e não tenho nem tempo de olha para a pessoa, sinto um corpo se chocando com o meu e fungadas.

EU: O quê?

PEDRO: É- é el-ela n-não é-é mi-nha, ela Nã-o é mi-minha.

Ele chora desesperado se agarrando mais a mim, puxo seu corpo para dentro e fecho a porta.

EU: Do que você tá falando Pedro.

Coloco ele no sofá e me sento na sua frente, ele só chorava e retia a mesma coisa.

Ela não é minha, ela não minha.

EU: Pedro, preciso que você se acalme.

PEDRO: Co-como el-ela me-mente pa-para mim.. EU fi-z de TUDO po-por ela.

Ele continua chorando mais e continuando repetindo a mesma frase, a respiração dele começa a ficar mais pesadas e o mesmo tenta puxar ar.

Me aproximo dele e o viro para mim.

EU: Respira Pedro, vai ficar tudo bem, é só seguir o que eu estou fazendo.

Faço os movimentos e ele com um pouco de dificuldade começa a emitar.

EU: Isso.. Você precisa se acalma.

PEDRO: Porque ela fez..(fungada). Isso comigo? Ela sabe o quanto eu amo aquela menina! Sempre fiz..(fungada).. de tudo por elas.

EU: O que vo..

PEDRO: DA SUA IRMÃ..(fungada).. DA PORRA DA SUA IRMÃ.. ELA ACABOU COMIGO..(fungada).. Ela tirou.. minha única felicidade nessa merda de vida!

EU: Pedro..

PEDRO: Eu fui tão ruim assim? Tão ruim para ela mentir para mim? Você sabia que ela teve gêmeos? No teste de DNA mostro que a Bruna é gêmea..( Fungada).. nem sabia que isso era possível de descobri.

EU: Presta atenção, você não é ruim, minha irmã, que infelizmente é minha irmã gêmea, é ruim.. ela que é ruim.

Ele coloca a mão na cabeça e rir de um modo triste.

PEDRO: Você sempre me alerto, mas  nunca dei atenção.. Me fala tudo o que você sabe Nicolas.. Porque eu sei que voce sabe de algo.

EU: Não sei de muita coisa assim.. Mas o "nome" do.. Pai, da Bruna é cobra e isso começou quando...

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora