Capítulo 14 🔥

13.7K 751 23
                                    

Já são 2:30 da manhã e até agora a minha muié não quer ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são 2:30 da manhã e até agora a minha muié não quer ir embora. Ela está dançando com seus alunos, alguns estão bebendo, outros só estão dançando mesmo.

Me levanto e vou na direção dela que estava mais próxima do rafa e mais três meninos.

-- Vamo embora. -- Os chamo.

-- Agora que está divertido? -- Rafa reclama.

-- Agora, Rafael.. --

-- Não.. Elee vai ficar com os meninos. --

-- Bruna.. -- Tento, mas ela me corta.

-- Ele VAI ficar, caveira! --

Ela me olha toda séria e começa a se despedir deles. Pego na mão dela e saímos de lá indo para fora.

Subo na moto e ela com um pouco de dificuldade sobe logo em seguida.

Merda de saia! Vou rasgar essa merda..

Ligo a moto e desço para minha casa, sinto ela me abraçando e colocando a cabeça na minhas costas.

Assim que chegamos, ela desce e sua saia que acaba subindo, olho para os lados e não vejo ninguém.

Desço da moto nervoso já e pego ela jogando na minhas costas, pego minha chave e entro na minha casa.

Subo as escadas e vou direto para meu quarto, coloco ela na cama e fecho a porta.

-- Você nunca mais vai sair com essa meda, Bruna! --

-- Eu quero ver. -- Me desafia.

Ela se levanta e tira aquela mini blusinha, olho para os melões que ela chama de peito.

-- Caralho.. -- Mordo os lábios.

Ela se aproxima e coloca minhas mãos no peito dela.

-- Você vai me dá o que eu quero.. Agora! --

Ela me puxa e me joga na cama, fico sentado olhando ela tirar a roupa que sobrou.

-- A sua, agora. --

Ela é mandona!

Tiro meu sapato e minha blusa, quando vou tirar minha calça, ela me para e começa a tirar puxando para baixo.

Sinto o beijo dela na minha coxa e me arrepio sentindo meu membro ficar mais duro ao ponto de doer.

Olho para ela e a mesmo olha para minha boca, quando ia me afasta ela se senta no meu colo fazendo nossas partes intimas se encostarem uma na outra, fazendo ambos solta um gemido baixo.

avança na boca dela e beija a mesma com urgência.

Paro de beija-la e começo a movimentar a cintura dela que não perde tempo me ajudando no movimento.

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora