Capítulo 58

6K 481 80
                                    

CAVEIRA ☠️:

LINDA: Deixa de presepada, menino.

EU: Para de mentir! Você..

Ouso a porta sendo aberta e pela mesma, passa o Rafa todo nervoso.

EU: Até que enfim, Rafael! Mandei meus vapores atrás de você..Mas de duas semanas sem...

RAFA: Me desculpa..

EU: Desculpa um caralho, você é de menor, não pode ficar andando por..

RAFA: Eu não sabia..ela mentiu para mim, achei que era real.. Eu..

Ele começa a chorar e se senta no sofá colocando a mão na cabeça, me aproximo batendo de leve na cabeça dele.

EU: Do que você está falando? Tá doidão? Mas enfim, eu tenho que ir ver a Bruna no..

RAFA: VOCÊ NÃO ENTENDE!. Eu..Eu acabei dando informações sua e da cunha, para um tal GL que descobri que estava atrás da Bruna e..

Me levanto assim que ouso o que ele falou, olho em seus olhos e vejo medo.

EU: Você o que?

RAFA: Me desculpa, eu não sabia que estava..

Dei um soco nele e o segurei pela camisa.

EU: Então, você que é o filho da puta do traídor...

RAFA: Não! É o papai.. Eu o vi junto com o kl e o tal do gl.. Eu não sabia que estava dando informações para ele.. Estava con-verdando com a minha namorada, mas aí.. Descobri que ela estava querendo se vingar de você e só queria informações.. Eu não sabia, me desculpa.

Jogo ele no sofá e grito o loro que estava de guarda hoje na minha porta. Ele entra e olha para o Rafael confuso e logo depois para mim.

LORO: Fala, chefia.

EU: Procure meu pai e o traga aqui, se ele se recusar, pode trazer a força.. Se achar minha mãe a traga também.

Ele confirma e sai indo fazer o que mandei, olho para o Rafael que estava chorando.

EU: Para de chorar caralho! Cadê a vadia da garota?

RAFA: N-ão sei.. Vim embora assim que descobrir.

EU: Porque ela quer se vingar? Nem conheço ela.

RAFA: Parece que você já ficou com ela.. E.. Não sei, ela sempre fala coisas estranhas.. Vive entrando em um quarto trancado na casa dela e..

EU: Aonde é?

RAFA: Na rua 8, casa 15

EU: A garota, mora aqui?

RAFA: Mora.

EU: Você para o quarto, amanhã vejo o que faço com com tu.. Tenho que ir no hospital.

RAFA: M-mas..

EU: Anda logo, quero nem ouvir sua voz.

Saio de casa e quando ia entrar no carro, falo com um vapor ficar de olho no Rafael.

Bato do volante com raiva e respiro fundo, ligo o carro e desço um pouco até chegar na rua 8.

Vou pegar aquela garota primeiro, depois vou ir no hospital ver a minha leoa.

Saio do carro e aciono dois vapores pelo rádio, mando eles subir até a casa, bato na porta e ela é aberta rápido.

A garota ia fechar novamente assim que me vê, empurro a porta fazendo ela cair no chão.

Entro no barraco e a puxo pelo cabelo até o sofá e a jogo em cima do mesmo, pego minha arma e me sento na mesinha que tinha ali.

EU: Uma mentira.. Um tiro.

VADIA: Po-por favor..

EU: O que você falou sobre mim e a minha mulher, para o GL?

VADIA: Só o que o Rafael me contou.. Falei o que tinha acontecido esses dias e que ela estava no hospital, mas, eles já sabia disso e seu pai tá traindo vocês..

EU: Fale algo que eu não saiba!

VADIA: O-o GL está planejando envadir o morro ainda nessa semana.

EU: O curioso é.. O que fez você se unir a eles? O que eu fiz de tão grave, para a dondoca querer vingança.

Ela não fala nada mas vejo medo em seus olhos, ela olha de relance para  a escadas.

EU: Me responda!

VADIA: Você me prometeu céus e terra no baile quando tirou a minha virgindade.. Me levou para um quartinho e transou comigo, depois agiu como se não me conhece e..

EU: Provavelmente estava bêbado.. Forcei você a algo? nunca que falaria  algo de você ser minha kkk..

VADIA: Você tirou a..

EU: Já entendi isso.. Mas se você foi comigo, é porque queria. Nunca forcei ninguém a fazer sexo comigo.

Quando ela ia falar, escuto algo caindo no chão no andar de cima.

Olho para ela e a mesma me olha assustada, me levanto e ela faz o mesmo.

EU: Quem está lá em cima?

VADIA: Me-meu gato.

Sorrio de lado e faço mansão de subir, mas ela para na minha frente.

EU: Para de ser patética, garota.

Atiro no seu pé a fazendo gritar e cair no chão, subo as escadas e vejo duas malas no corredor.

Ouso um choro baixo e estava vindo de uma porta entre aberta, abro ela e vejo um..

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora