Capítulo 51

6.6K 537 88
                                    

CAVEIRA ☠️:

EU: Dá para ir logo Rogério.

Troco o menino de braço e bufo de raiva pela demora.

Saio de casa e vou para meu carro, coloco o menino na cadeirinha e não conseguindo colocar a porra daquele sinto da cadeirinha, amaro o cinto na mesma.

EU: Morrer você não vai.

Mu: dadada..

EU: É isso aí, sabe tudo.

Fecho a porta e vou para entrar no carro, mas loro para na minha frente.

LORO: O.. Senhor vai ir ver a patroa?

EU: Vou.

LORO: Eu.. Posso..

EU: Não.

Vejo o Rogério saindo de casa e o mesmo da a volta e entra no carro. Me viro para o loro e o mesmo estava olhando para baixo.

EU: Você está procurado loro, não pode ficar boiando por aí.

Ele só confirma com um joinha e balança a cabeça, entro no carro e ligo o mesmo.

EU: Olha.. A culpa não é sua, loro. Fiquei nervoso na quele dia, mas Você não tem culpa... Sei que você tá comprando drogas, essa semana foi cinco saquinhos.. Você nunca foi assim! Uma das regras no morro é que vendedor de drogas, não a consome.. Você tá mudando, eu não quero ter que mandar tirar você.

Saio de lá e dirigo para o asfalto, fui conversando com o Rogério e pensando em tudo do morro.

RO: Não faz mal ela ficar muito tempo desacordada, grávida?

EU: João falou que tá afetando o bebê.

RO: Você tá feliz que vai ser pai?

EU:.. Mais ou menos, eu falei brincando com ela a parte que o morro ia ganhar um herdeiro quando a gente tava.. Conversando.

RO: Mas pelo menos você vai ser um bom pai.. Já tava fazendo de tudo por ele antes dele mesmo nascer.

EU: É.. Pelo menos ela já me deu dois antes mesmo desse nascer, assim eu treino, com ele sendo bebê e adolescente.

Olho para ele e o mesmo me olhava confuso.

EU: Você e seu irmão.. Não nossos agora, não acha? Não vem não querer, quase briguei feio e fiquei sem o meu leite por causa desse assunto.

RO: Mas você não gosta de nós.

EU: Eu falo isso para qualquer um que ameace tirar a atenção e o.. seio dainha mulher de mim.

Assim que chego no hospital, estaciono o carro e saio pegando o menino no colo. Tranco o carro e entro no hospital indo direto para o quarto da Bruna.

Assim que entro o menino começa a chamá-la e abri e fechar a mão na direção dela.

Me aproximo da cama e o coloco na mesma, ele vai a Bruna e deita a cabeça em seu peito.

EU: Nem um "oi" primeiro, safado.

Ele abaixa a camisola e coloca o seio dela na boca. Me viro o Rogério e o olho desacreditado.

Ele da risada mas para e olha assustado para a cama, me viro e fico surpreso.

Bruna estava acordada olhando para os lados e abaixa o olhar vendo o menino mamando, ela o olha confuso e olha para nós assustada e confusa.

LEOA: Por que tem uma criançaamando no meu peito?

Me aproximo dela e do um beijo na mesma, que me empurra e da um tapa no meu rosto.

LEOA: O você está louco? Quem você pensa que é?

EU: Amor..

LEOA: "amor ", Você está louco? Quem é vocês e porque esse menino está mamando no meu seio?

Mas o que?

O que aconteceu? O médico não falou nada sobre isso.

Ela não parece estar mentindo.

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora