MARATONA ( 2/4)
CAVEIRA ☠:
EU: NÃO QUERO NINGUÉM ENTRANDO AQUI, É PARA MANTER ELE AMARRADO SEM COMIDA E ÁGUA..
Saio do quartinho e subo na minha moto indo para o postinho, PH me mandou mensagem falando o quarto que ela estava.
Assim que chego, saio da moto e entro no posto indo direto para o quarto dela. Assim que abro a porta, vejo o PH passando a mão no rosto dela, ela estava rindo dele mas logo para assim que sente dor na barriga.
Entro e bato a porta fechando, me aproximo deles e para na frente dela passando a mão no seu rosto e tiro seu cabelo tirando seu cabelo e jogo para trás.
EU: Oque o médico falou?
LEOA: Que.. Eu estou bem e só vou sentir algumas dorzinha já que ele bateu e chutou um pouco sensível.. Meu nariz por pouco quase foi quebrado.
EU: O menino e a mãe dele?
LEOA: A mulher tá insistindo em ir querer ver o maravilho marido dela.. O Rogério está bem, só com dor de cabeça e na costela.
Olho de lado para PH e ele sai do quarto sem falar nada. Deito ela na cama e a cubro.
EU: Porque foi embora?
LEOA: Não tenho um motivo.. Só fui..
EU: Você está no meu nome bruna.. Não tem como sair mais..
LEOA: Meu nome é Bruna Alice Souza, não, Bruna Alice Souza Cardoso..
EU: Como sabe meu sobrenome?
LEOA: Sei de muitas coisas meu bem..
Aproximo dela e do um selinho na mesma.
LEOA: O que vc vai fazer com ele?
EU: Vou mantê-lo por um tempo la no quartinho, ele vai ganhar o que merece por encostar em você..
LEOA: E na mulher e filho dele também né..!?
EU: Claro, claro..
Ela dá risada e um tapa no meu braço, ela se vira de lado e me puxa, deito na cama e abraço ela.
LEOA: O que entre você e meu pai!?
EU: Falou coisas que não devia.
LEOA: Tipo?
EU:.. Você namorava com o PH?
LEOA: Sim.. Namoramos por uns 2 anos talvez.. Conheci ele em uma balada que tem perto do Morro. Ficamos e começamos a namorar.
EU: Porque não me falou?
LEOA: O que isso ia adiantar?
EU: Muita coisa.. Talvez seja porque o meu melhor amigo e braço direito co.. faz sexo com a MINHA mulher!
LEOA: Bobagem..
EU: E o tico?
LEOA: Tico? Ah, o guto..
EU: Guto?
LEOA: É o Gustavo.. é o nome dele né?
EU: Guto? Você mal me chama pelo meu nome, e os outros chama por apelidos!
LEOA: É a vida.. agora para de drama e continua o carinho vai..
EU: Vai pedir para o guto..
Me levanto e saio do quarto nervoso, essa porra gosta de provocar.
Assim que passo pela recepção, vejo a Camila, a mulher do Rodrigues gritando com uma enfermeira.
CAMILA: EU QUERO SAIR DAQUI..
ENFERMEIRA: Mas senhora, temos que fazer os exames para ver Como tá o bebê e..
CAMILA: ELE TA BEM! QUERO SAIR E VOCÊS NÃO VÃO ME PRENDER AQUI.
EU: Aquieta o cu Camila.. Você vai ficar aqui é ver como a criança está.
CAMILA: Você manda no morro, não em mim.
Aproximo dela e a seguro pelo braço, Foda-se se ela tá grávida, mando da uma surra nela rapidinho. No ódio que eu tô do marido dela, não vou da a mínima para nada!
EU: Você vai ficar aqui.. Não me testa, você não vai gosta do que vai ver!
Saio do postinho indo para minha casa, tenho que fazer algumas coisas ainda hoje.
Assim que chego em casa, vejo uma garota deitada no MEU sofá com uma roupa minúscula.
EU: Oque você..
RAFA: Nossa.. Você voltou.. Rápido.
EU: Quem é ela Rafael?
RAFA: Ela é..
??: Sou a namorada dele.
Olho para ela achando graça, ela se levanta e caminha de um jeito lento..
sensual?Ela se pindura no pescoço do Rafael e dá um selinho demorado. Rafael olha para mim com medo e dá um sorriso amarelo.
RAFA: Eu..
EU: Quando eu terminar minhas coisas, vamos trocar.. Um papo, agora não tenho tempo para essa bobagem, tenho que ver as coisas do Morro e ficar com a Bruna no postinho..
RAFA: Porque ela tá no postinho?
Dó as costas subindo para o meu quarto, vou direto para o banheiro tomar um banho frio de sempre.
Não posso sair do Morro com a camisa com pingos de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fiksi Penggemarcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...