CAVEIRA ☠️:
PH: Eai? Como vai ser agora? Sabemos que tem o traíra no morro.
EU: Não consigo pensar em alguém.
Cobra entra na salinha e junto dele o cara negro atrás.
COBRA: O Gustavo está no morro da maré.
EU: Da maré?
PH: Não é o morro do..
EU: É.
Vou matar aquele desgracado!
PH: Podemos aproveitar que ele está tão perto.
??: O melhor é aguardar, ele está com alguns morros ao lado dele, e os nossos são longe, até chegarem aqui.
JP: Todos mortos.
Olho para ele sério e o mesmo arregala os olhos e sorri de lado.
PH: E você? É?
??: Meu nome é Hugo.
COBRA: Meu filho.. Ele já sabe de tudo que está rolando. Junto com outro vapor, estava atrás do Gustavo, até o acha-lo.
João passa pela porta junto com o Nicolas, ele estava sorrindo e olha para o Hugo e depois para mim.
JOÃO: Vou ficar hoje no hospital com a Bruna.
EU: Tudo bem.. Ah, parece que ela não se lembra de nós.. Anão ser de você e da mãe, não sei se ela lembra de outros.
JOÃO: Ah, lembrando de mim pelo menos, tá de boa.. Mas o médico falou que é passageiro, ela não tem sequelas na cabeça, então deve ser por ela ter ficado desacordada.
JP: Posso perguntar algo, ao senhor?
JOÃO: Manda.
JP: O que é.. Os los demons?
JOÃO: Quando eu era mais novo, quando fui embora daqui por um tempo... Tava em um grupo da pesada.
PH: O que vocês faziam?
JOÃO:.. Depende.. Uns a gente matava, outros a gente ajudava.. Outros matava.. E matava.. Já falei matava?
JP: Você aprendeu aquelas coisas lá?
JOÃO: Sim.. Eu era o torturador e executor.. Ou qualquer coisa envolvida em matar e torturar as pessoas.
NICOLAS: Eu tenho que ir.. Vocês não mataram os meus homens né?
HUGO: Dois deve está no hospital, pelo menos..
Nicolas revira os olhos e sai da salinha junto com o João.
O cobra junto com seu filho, se sentam na minha frente e cobra acende uma maconha.
COBRA: Preciso relaxar.. Se a feiosa tivesse aqui, jogaria pela janela.
Do risada e ouso meu celular apitando, vejo uma mensagem do Rogério, falando que minha mãe estava lá e reclamando com ele.
VAPOR: Chefe? A mulher do Rodrigues está aí querendo falar com o senhor.
Essa mulher agora..
Faço um sinal com a mão e ele sai da frente deixando a mulher entrar.
CAMILA: Eu quero ver o meu marido.
Ela já entra se aproximando de mim e apontando o dedo no meu rosto, olho para ela e a mesma tava toda arrebentada.
CAMILA: Ele falou que você ia deixa eu ver meu marido.. Quero vê-lo agora! E cadê os meus filhos?
EU: Tira a porra do dedo da minha cara.. e o que garante que seu marido ainda está vivo?
CAMILA: EU SEI QUE ELE ESTÁ.. Ele me falou que meu marido estava vivo.
Ele?
COBRA: Deixa ela logo ela ver a merda do marido.. Temos que resolver logo nossas coisas.
EU: Aquele posta não vai sair de lá, até eu conseguir o que eu quero.
Me viro para ela e a mesma me acerta um tapa no rosto.
Levanto com brutalidade e levanto a mão para da nela, mas paro assim que lembro da Bruna.
EU: Ph?
PH: sim.
EU: Leve ela até o marido.. E chame a Yara.. Um novo corte, talvez!?
Ele agarra o barco dela e vai saindo da salinha.
EU: Aqueles meninos, vocês não merecem chamar de filhos.. Eles estão comigo e com a minha mulher, são nosso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fiksi Penggemarcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...