Capítulo 60

6.4K 451 28
                                    

BRUNA:

Tô sentindo Eduardo muito estranho, parece que ele tá escondendo algo de mim, o que está me deixando nervosa.

Nessa semana, ele veio algumas vezes, ele sempre aparece com algum ferimento e sempre está mexendo no celular.

Rogério e o Heitor veio duas vezes, Heitor está crescendo rápido. Descobri que o aniversário do Rogério vai ser dois dias depois dos dias das mães.

Ele a última vez que veio aqui, estava triste e com o rosto vermelho, achei estranho, ainda mais quando o caveira se aproximou e ele abaixou a cabeça e saio do quarto.

Já perguntei o que aconteceu com ele, mas ele sempre muda de assunto.

Ouço a porta ser aberta e continuo com os olhos fechados, sinto o perfume do edu se aproximando e quando olho, ele estava de costas para mim e falando no celular.

CAVEIRA: Ela vai sair hoje do hospital.. Não.. Não quero o loro lá.. Coloca ele em qualquer lugar!.. Não quero saber disso agora.. Eu sei.. Eu sei que o moleke está assustado, mas quer que eu faça o quê?.. Ele não é.. Idai que a vadia falou que ele é m..

Ele se vira para mim e bem na hora, para de falar e fica um pouco  assustado.

CAVEIRA: Depois falo com você... Da doce que resolve!

Ele desliga e se aproxima me dando um selinho.

CAVEIRA: Pronta para ir embora?

EU: O que tem o loro? E quem é a vadia? Para quem o doce?

CAVEIRA:.. Falei para colocar o loro na entrada. É uma menina que está dando trabalho para uma fiel de um dos vapores.. O doce é para o Heitor.

EU: Heitor não pode comer doce ainda.

CAVEIRA: Não sabia.

Ele sorri de lado e pega a bolsa que estava na poltrona.

CAVEIRA: Trouxe uma roupa para tu..

Me levanto da cama e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro.

A porta é aberta e edu entra, ele se senta no vaso e fica me olhando.

CAVEIRA: Amor?. Se pá.. Uma mina engravidar de um vapor, e por 5 anos ele não sabia da criança.. E descobriu recentemente sobre ele, e talvez, só talvez, ele esteja pensando em não querer o menino e..

EU: Aí ele tem que ser muito filha da puta, desgracado, punheteiro dos inferno! A criança não tem culpa de nascer, não existe camisinha não!?

CAVEIRA: Mas o vapor tem mulher e..

EU: Foda-se!. Se fosse eu, batia primeiro, depois falaria para o cara ser homem e assumir a criança.. Mesmo estando chateada e não sei se.. Bom, eu não sei.

Ele fica calado e encara a minha barriga, passa a mão e beija.

EU: Mas a questão é? Porque tá falando tudo isso?

CAVEIRA: N-nada.

EU: E o menininho?

CAVEIRA: Está.. Com uma mulher aí.

EU: Se eu ver esse filho da puta desse vapor, bato nele.. Aprender a ser homem e ir fazer sua responsabilidade.

Desligo o chuveiro e passo por ele e sinto um tapa na minha bunda, do um tapa nele o fazendo rir.

EU: Que vestido é esse, caveira?

CAVEIRA: Você tem que usar vestido solto.. Seus vestidos são colados no corpo e curto.

EU: Aí que dá o charme.

Faço bico e começo a colocar o vestido, deixo o sutiã de lado e decido não colocar a calcinha também.

CAVEIRA: Que isso? Vai ficar sem nada!?

Confirmo e saio do banheiro, faço um coque e edu solta.

CAVEIRA: Solto fica mais gatona.

EU: Vamos logo.

CAVEIRA: Calma.. Cuidado com meus filhos.

EU: Não tá saindo de chocadeira, essas crianças.. são nossos.

Ele da risada e saímos do quarto, passo pelo corredor e passamos na recepção assinar a minha saída,  abraço o médico que cuidou de mim e caveira revira os olhos.

Entro no carro tomando cuidado, edu liga o carro e partimos para o morro.

(....)

Assim que chegamos, vejo os mesmos meninos, junto com outros novos na entrada do morro.

EU: Quem são esses?

CAVEIRA: São do cobra.

Cobra.. Tenho que falar com esse aí depois.

Será que o caveira sabia que ele é o meu pai?

Quando vou perguntar, vejo de longe o loro descendo o morro um pouco cambaleando.

EU: Para.. porque ele tá assim?

Pergunto descendo do carro e vou até ele. Assim que ele me vê, me abraça quase me derrubando.

EU: Loro!? O que houve? Que cheiro é esse vindo de você?!

Ele não fala nada e me abraça mais forte ainda.

#################################

#################################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOME: Rogério

IDADE: 17 anos

IDADE: 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME: Heitor

IDADE: 2 meses

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora