Capítulo 70

5.3K 384 14
                                    

BRUNA:

2 MESES DEPOIS..

Tudo está considerável em paz. Não tem  mais brigas entre morros, ou  pessoas machuca quem nós ama.

Pelo jeito.. Paz!

Meu pai foi morar com o tio Nick e meu mais novo irmãozinho, quando o conheci, me apaixonei de primeira, e sempre o pego para ficar comigo e com o Heitor.

Seu pai e irmão de sangue voltaram para o morro deles, Hugo pegou a liderança, sempre que posso ligo para eles e os chamo para vim me ver.

Rafa e ro voltaram para escola, tem um professor no meu lugar, eu que o escolhi, não ia colocar qualquer um para ficar com os meus alunos. Todos amam ele.

Ah, o loro está super bem, no dia que eu sair do hospital, ele ficou umas 3 semanas de observação e depois foi libertado. Já até voltou a atividade, diz ele que malandro não fica parado.

Eu e o caveira estamos bem, tem aquelas brigas boba de casal, mas logo resolvemos isso.

Por conta da minha gravidez, que já estou de 4 meses, e para a alegria do Eduardo e minha tristeza, é gêmeos.

Ou seja, dor em dobro, mas claro que uso isso ao meu favor, sempre que eu quero algo e ele não quer ir comprar, faço chantagem emocional falando que os filhos dele nascerá com a cara do alimento, ou que simplesmente iria embora e ele não me veria até os bebês nascerem.

Já arrumamos os quartinhos, pintamos e decoramos como a gente achou melhor. Meus dois pais, meu irmão, loro, Rafa, o rô e tio Nick  ajudaram nisso tudo.

E um pequeno detalhe que não pode faltar, é que.. São duas meninas. O  melhor foi o caveira recebendo essa notícia. Ele tava gravando para mostrar no telão do baile os supostos meninos dele, mas caio do cavalo, literalmente ele caio, ele simplesmente desmaio quando soube que eram duas meninas.

Não quis colocar o quartinho de rosa, então ele é decorado de lilás, optei por uma tom bem clarinho. Coloquei ursos e as roupinhas delas, as coisas mais fofas do mundo.

CAVEIRA: O que tanto pensa?

O sinto atrás de mim, não demorando para envolver os braços em volta da minha cintura.

EU: Em tudo.

Me viro para ele e passo os braços em volta do seu pescoço.

CAVEIRA: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. Te amo pra caralho, Leoa.

EU: Também te amo.

Beijo sua boca que para mim, sempre será perfeita.

Passo a mão no seu abdômen por baixo da camisa e começo a subir.

CAVEIRA: Amor.. As crianças.

Ele fala mas começa a aberta minha bunda com força.

EU: Foram para o baile.. Heitor está dormindo.

Beijo seu peitoral e vou descendo até o abdômen trincado que ele tem. Coloco a mão no short dele e o puxo vendo a cueca box preta.

CAVEIRA: Tô falando das mi- minhas.. porra!

Coloco a mão por dentro da cueca e aperto o membro dele.

CAVEIRA: Filhas, amor..As meninas.

Não dou ouvidos e continuo apertando, passo  a ponta do meu dedão na cabeça do pau dele já molhado pelo pré gozo.

Ele geme mas segura minha mão, olha para o mesmo e bufo.

CAVEIRA: Lembra o que a médica disse? Você passou por algumas coisas amor, sua gravides é de risco.

EU: Vamos transar, Eduardo! Não pegar peso.

CAVEIRA: Sabe muito bem que nunca te fodo devagar, odeio essas paradas.. Não vou arriscar causar algo para as pequenas.

Sinto meus olhos começar a lacrimejar e saio de perto do mesmo.

EU: É porque eu tô gorda? Tô feia? Perdeu o desejo por mim? Já achou uma mulher linda, loira, de olhos azuis e..

Não termino e começo a soluçar, choro como se não houvesse o amanhã, me sento na cama e coloco a mão no rosto.

Que inferno de hormônios!

CAVEIRA: Bruna! Nunca mais repita isso.. Você sabe que eu a amo. Você me deixou defeituoso para outras mulheres, meu pau nem sobe por elas.

Ele se aproxima e se abaixa na minha frente, limpa meu rosto e da um beijo na minha testa.

CAVEIRA: Você é a mulher mais gostosa, linda, maravilhosa, delícia e.. Já falei gostosa?

Do risada e o dando um  tapa em seu braço,  ele sorri e suspira.

CAVEIRA: Quando vi você pela primeira vez, fiquei fascinado por ti, esse cabelo enroladinho, essa boca carnuda, esses olhos meio puxados e.. Esse corpo, corpo de uma deusa africana.. Não se rebaixe por está grávida, e consequentemente "gorda" porque para mim, é uma honra ser pai dessas duas coisinhas miúdas crescendo dentro de você. Te amo e isso não vai mudar.

Pulo nele o abraçando apertado, sorrio entre as lágrimas o enchendo de beijos.

EU: Te amo, te amo, te amo.

Nunca me senti tão feliz..

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora