Capítulo 17

11.1K 770 19
                                    

MARATONA (1/4)

BRUNA:

Acordo com a claridade no meu rosto, olho pra os lados e minha porta estava aberta.

Assim que eu cheguei do Morro, vim para o meu quarto e acabei dormindo novamente, como hoje é sábado, tenho um dia de descanso.

Me levanto  vou para o banheiro, tomo um banho e coloco um short do meu pai e um top preto.

Prendo meu cabelo que tá um caco e desço as escadas, vou para a cozinha e vejo a minha mãe suja de farinha e o mesmo homem do baile estava com ela.

EU: Cadê meu pai?

MÃE: Bom dia, minha filha. Dormiu bem?

EU: Sim, cadê meu pai?

MÃE: Igualzinha a ele.. Ele foi no morro buscar o carro.

Confirmo com a cabeça e olho para o cara que sorri para mim.

LOIRO: Bom dia, meu nome é..

EU: Ângelo.. Os vizinhos todos sabe seu nome.

MÃE: Bruna?

Dó de ombros e me sento começando  a comer o que tava na mesa.

EU: Caralho, negócio bom.. quem fez? Por que ainda pergunto, foi dona Ana, você não sabe cozinhar..

MÃE: Foi o Ângelo..

Olho para ele e o mesmo tava lavando  a louça.

EU: Quer casar comigo? Posso até te dividir com meus pais.. Apesar que sou muito possessiva, então não, não vou dividir.

Mamãe joga um pedaço de bolo em mim e revira os olhos.

LOIRO: Ouvi muito sobre você no morro, a tão famosa patroa..

EU: Não sei porque eles ficam me chamando assim, sou nada de lá, além de professora.. Nem sei o que quer dizer isso lá..

LOIRO: Isso quer dizer que você é mulher do caveira.

EU: O que? Nem fudendo sou mulher daquele.. Cara.

Me levanto e vou para o meu quarto, escovo os dentes e vou para minha cama. Pego meu celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

??:  Que porra de história é essa que você teve algo com o Ph?

??: E com o filho da puta do tico?

??: Da para me responder Bruna? fazendo o que que não me responde?

??: Mano, você é igualzinha ao teu pai, ele fala mais que a boca permite.

??: Você vai vim amanhã aqui? Da para responder Bruna?

Como ele conseguiu o meu número? Quem se importa, tenho coisa melhores para fazer.

Ouso a porta do andar de baixo sendo aberta e pelo barulho de chave sei que é meu pai, me levanto e desço vendo ele com a cara fechada.

EU: O que houve?

PAI: Sabia que o caveira me xingo, um mal educado..

EU: O que aconteceu?

PAI:.. Falei que você teve um "lance" com o PH e ele simplesmente levantou e saio da salinha, falou que só ia devolver o carro quando você fosse ir buscar.. E falou que eu sou chatao pra caralho.

EU: Tá meio nada vê isso que você falou.

PAI: Falei algumas coisas.. Ele não gostou.. Só sei que quando aí sair de lá, já que o mesmo me expulsou,  ouvir ele falando para alguém chamar o tico e fez o PH ficar na salinha.

Que estranho..

PAI: Vou tomar banho. Sua mãe está no quarto dela ou no Jardim?

EU: Não faço ideia.

Ele dá de ombros e vai subindo as escadas tirando a blusa.

Só eu mesmo para ter pais doido..

EU: Porque não dá uma volta?

(....)

Já são uma da manhã, e tô voltando para minha casa. Ouso meu celular tocando e assim que olho, vejo que é o Rogério.

EU: Oi ro, o que..

RO: Po-por favor.. Por favor pro- professora.. E-ele não que, n-ão quer pa-ra.

EU: Como assim Rogério?

RO: M-meu pa-pai.. Po-por favor..

Acabo deixando o meu celular cair assim que desvio o meu carro da moto, não perco tempo tentando o pegar e vou o mais rápido possível para o morro.

A multa vai ser grande..

Assim que vejo o morro, acelero mais um pouco e subo com tudo.. Foda-se eles lá parado.

Vou até a casa que o Rogério ganhou e para o carro, saio do mesmo e vou até a casa a abrindo.

Assim que entro, vejo o pai do Rogério batendo nele enquanto a mãe dele estava em um canto ajoelhada chorando.

Corro até eles e bato nas costas do maldito, tento o tirar de cima do Rogério e o mesmo me dá uma cotovelada no rosto me empurrando.

SR.RODRIGUES: Sua vadia.. Queem pensa que éé?

Me levanto e parto para cima dele o dando vários tapas e socos.

EU: SEU MALDITO, DESGRAÇADO.. QUEM VOCE É PARA BATER NELES, SEU..

Ele me segura com força e começa a me empurra. Caio novamente e ele me  chuta.

Ouso barulho de moto e..

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora