BRUNA:
Saio do quarto do Rafa assim que ele dormiu, vou para o meu e me sento na cama colocando a mão na barriga, ainda estava sentindo algumas pontadas de dor.
fecho meus olhos e respiro fundo, me levanto e vou para o banheiro.
EU: Puta merda.. Estou um porre.
Meus cabelos estavam um pouco recados, uma bagunça só, minha boca estava um corte do lado da boca e estava um pouco pálida ainda.
PAI: Tá feinha mesmo.
Olho para meu pai através do espelho, abaixo meu olhar e passo a mão no rosto.
EU: Minha vida tá uma droga.. Mudou tanto.
PAI: Se arrepende?
EU:... De algumas coisas.. Não sei como vai ser minha vida daqui por diante, tenho medo de como vai ser a vida dessas crianças.. Mamãe morreu, morreu! Mesmo sabendo que ela estava fazendo coisas erradas e.. Ela era a minha mãe!
Papai se aproxima de mim e passa a mão no meu cabelo.
PAI: Filha..
O celular dele comeca a tocar e assim que ele tira do bolso, vejo um nome "diabo".
PAI: Amor, eu tenho que atender e..
EU: Tudo bem, vou tomar um banho e me deitar um pouco.
Ele confirma e beija minha cabeça e barriga, saindo lodo em seguida do meu quarto.
Passo água do meu rosto e seco, vou para o quarto me deitando no sofá que tem perto da sacada.
Não sei se estou tomando rumo certo na minha vida, porra.. Eu era só uma professora de escola particular que aceitou o pedido de um amigo e ex namorado, cheguei aqui e minha vida virou o que é hoje.. Não é essa vida que eu quero para os meus filhos, não quero andar na rua e ver meus filhos com uma arma na mão ou vendendo drogas.
Adoro esse lugar, as pessoas daqui é incrível, mas..
Balanço a cabeça tirando esses pensamentos da minha cabeça, só estou cansada de algumas coisas e pronto, não posso ficar pensando nisso por agora.
Ouço algum bater na porta, mando entrar e vejo o rô com o Heitor no colo.
EU: Oi querido, o que houve?
RÔ: O Heitor está um pouco inquieto, ele não quer ficar com ninguém.. nem comigo, então..
Ele da de ombros, do risada e estico a mão para ele me da o Heitor.
EU: Porque você não sai um pouquinho?
RÔ: Não gosto de sair.
Ele olhava para fora e ficava batendo o pé no chão.
EU: Se eu te perguntar uma coisa.. Me responde com sinceridade?
RO: Sempre.
EU: Aquele dia.. No hospital, você estava com o rosto e olho vermelhos.. Quando o caveira entrou, você abaixou a cabeça e saio.. O que aconteceu?
Ele abaixa a cabeça e balança a mesma negando.
EU:.. Ele.. Fez algo com você?
RÔ: Não.
EU: Então o que houve? Não precisa mentir ou esconder algo de mim, estou aqui para te ouvir e ajudar, sei que..
RÔ: Ele matou eles.. Eu vi ele matando meus pais.. Fui atrás dele para falar com ele e.. Vi ele em um lugar cheio de muntinhos de areia.. Ele matou meu pai primeiro, depois minha mãe.
Fico quieta sem saber o que falar, sabia que o caveira ia matar o pai do Rodrigo, mas a mãe não.
Ainda pior, o Rogério viu tudo!
RÔ: Eu não estou sentindo tanta coisa em relação a isso.. Chorei porque mesmo que eles fizeram tudo aquilo comigo, são.. Eram meus pais, mas também não consigo sentir raiva ou outra coisa do caveira.. Sou uma pessoa ruim por me sentir até aliviado?
EU: Claro que não, meu amor.. Eles fizeram tanta coisa com você.. Eu te entendo, perdi minha mãe, a amava tanto, ela era a minha única melhor amiga, mesmo assim.. Ela estava fazendo coisas pelas minhas costas.. Não se sinta mal.
Ele sorri para mim e deita a cabeça no meu ombro, começando a brincar com a mão do Heitor.
RÔ: A senhora e o caveira, brigaram? Ele saio de casa muito, mas muito nervoso e um pouco.. Com medo?
EU: Ele bateu no Rafa.
Ele da risada e assim que eu olho para ele, o mesmo para.
RÔ: Não estou rindo por maldade.. É que o Rafa falou para alguns amigos que ele era o dono da porra toda.. E se todos visse a cara dele, não ia acha-lo o dono da porra toda kkk.
Balanço a cabeça negando e revirando os olhos.
EU: Você e Rafael implica um com o outro em.
RO: Ele que começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanfictioncaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...