COBRA:
CÁTIA: Vai embora daqui.. Antes que minha filha chega em..
EU: Já conheci a feiosa.. Uma menina muito bocuda por sinal.
CÁTIA: Como? Isso não é.. no morro! Sabia que aquele lugar não séria bom para ela.
Entro e me jogo no sofá, coloco minhas pernas na mesinha de vidro e olho para ela que olhava com raiva.
CÁTIA: Tire esse pé daí.. Isso é caríssimo e..
EU: Sabe Cátia..
CÁTIA: Meu nome é Carla.
EU: Sim.. Sabe, quando fui naquele hospital e fiquei sabendo que meu herdeiro estava morto, sabiá que você era muito burra e não prestava para nada.. Mas, agora.. Sabendo que você defendeu um criminoso que, não é nada menos que o líder do CV e..
CÁTIA: É o meu trabalho.. Sou advogada, cobra.
Me levanto com raiva e prendo ela na parede.
EU: É seu trabalho, filha da puta! Seu trabalho é colocar sua filha, não amiga, mãe, prima, sua FILHA na mira de uma facção?
CÁTIA: Nunca faria isso.. Tá mentindo.
EU: Porque você acha que eu estou aqui? Para brincar de casinha?
CÁTIA: E-- Eu..
EU: Sim, você.. Um dos meus morros foi enviado pelos desgraçados do CV e deixaram um aviso falando que iriam pegá-la.. Fiquei me perguntando, como eles sabia dela.. E para minha surpresa, descobri que a vadia da MÃE dela, mesmo sabendo quem era seu cliente, foi a advogada dele e o ajudou sair da prisão, da onde EU O MANTINHA!
CÁTIA: Eu..
EU: PARA DE FICAR REPETINDO A MESMA COISA!. Falei para você nunca se envolver na parte de facção, mas pelo jeito o dinheiro falou mais alto, não é mesmo Carlinha..
Saio de perto dela e passo a mão no meu pescoço nervoso.
O meu motivo de ainda estar aqui no morro do caveira, e por causa da Bruna, o CV inteiro está querendo pegá-la.
a mãe dela é uma brurra mesmo..
Sempre que vinha escondido ver a Bruna ainda criança, a Carla me viu e falei para ela não se envolver com nenhum crime em relação a facção.
EU: Queria tanto mandar alguém da uma surra em você.. Mas Bruna.. Bom é a Bruna né.
Olho para ela e a mesma estava olhando para o chão.
Acho que ela não recebeu muito bem..
EU: Espero que você vá e fale que não quer prosseguir mais com o caso.
CARLA: Como você..
EU: Sei que você ainda tá com o caso dele.. Então deixe ele de lá.
CARLA: Eles vão vim atrás de mim e..
EU: É melhor você do que a minha.. a menina.
Saio daquela casa e vou atéinha moto, subo nela e coloco o capacete.
Vou para o morro que não era longe daqui, tenho que conversar com o caveira, ele pode ajudar a mantê-la naquele morro até resolver isso.
Essa mulher é teimosa..
Assim que me aproximo do morro, quando ia subir, a vejo com o tal do loro que estava apontando a arma para um dos meus vapores.
Paro a moto do lado deles e desço da mesma.
FEIOSA: Abaixa isso loro, vamos que isso está pesando.
LORO: As sacolas, patroa?
Ele pergunta ainda apontando para o vapor.
FEIOSA: Não loro, meus peitos.. É claro que é as sacolas né!
EU: O que tá havendo aqui?
FEIOSA: Nada não.. Loro só estava testando a mira dele.. Ele tem problemas na mão.. De tanto usá-las a noite sabe? mexe-la para cima e para..
LORO: Patroa?
Ele abaixa a arma e se vira para ela que dá de ombros.
FAIOSA: O quê? Não né?
Ela junta as mãos em punho uma em cima da outra e mexe para cima a e para baixo.
EU: Pare com isso, Bruna
FEIOSA: Tá bom, que chato.. Vamos logo loro.
Ele olha para o meu vapor e da tapinhas na arma.
Vejo eles subindo com ele ajudando ela com a sacolas. Olho para o vapor.
EU: O que houve?
VAPOR: Esse tal de loro que fica de doideira.. Só fui ajudar a patroa dele e ele veio de marra.
....
LORO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanficcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...