Capítulo 23

10.2K 663 14
                                    

BRUNA:

CAVEIRA: Vamo sair hoje.

Ele beija meu ombro me virando ajudando a prende o sutiã, ele pega minha blusa  colocando em mim.

EU: Não falei que queria ou não..

CAVEIRA: Nós vai morena.

Pego a blusa dele jogando para o mesmo, pego meu celular e vejo que meu pai me mandou mensagem.

EU: Tenho que ir..

CAVEIRA: Passo às 18 na sua casa, arruma uma bolsa com roupa, vai dormir aqui também.

EU: Tá querendo mandar muito.

Ele sorri para mim dando de ombros. Arrumo o cabelo e do as costa para sair, mas antes me viro para ele.

EU: O pai do Rogério.. Ainda está vivo?

Ele desfas o sorriso e me olha sério. Ele vai até sua cadeira e se senta na mesma.

CAVEIRA: Sim.. porquê?

EU:...

CAVEIRA: Manda o papo, Bruna!

EU:... Se for matar ele, que sei que vai fazer isso..Deixe a mulher dele o ver antes, ela quer o vê.

CAVEIRA: Ela devia pensar no filho e no bebê dela, já que a gravidez é de risco, não num maldito que bater nela e..

EU: Agravidez dela é de risco?

CAVEIRA: Uma das enfermeira falou para mim assim que ela fez os exames na doida.

EU: Não se atrase.. Odeio ficar esperando.

Mando um beijo para ele e saio da salinha e vejo os valores do outro lado da rua, assim que eles me vê, atravessam e ficam na frente da salinha.

Será..?

Bufo de raiva por te que descer até a escola já que caveira me trouxe no colo até aqui. Assim que eu começo a descer, vejo uma moto subindo e parando na minha frente, e vejo que é o tal do KL.

KL: Quer uma carona morena?

EU: não, velu.

KL: Eu não mordo, tô vendo sua cara por tá descendo isso a pé.. sobe aí.

É só uma carona, não vai me sequestra... Né?

Subo na moto e falo para ele ir para a escola que meu carro estava lá, sinto meu celular vibrar e assim que olho, vejo que é do caveira.

Olho para cima e olho em volta não conhecendo a viela.

EU: A escola não é nessa direção KL..

KL:... Essa viela vai dá direto na escola, fica de boa... Não gosto de passar na quela rua direto, sempre pego.. Atalhos.

Não é atoa que meu pai me chama de sonsa, fui com um cara que caveira tava reclamando não faz pouco tempo.

Quando ia falar para ele parar a moto, vejo a escola a uma pequena distância da gente.

KL:.. Chegamos.. viu, não ia fazer mal a você morena.

EU: É melhor não ficar me chamando de morena, caveira não vai gostar de ouvir isso.

KL:.. É.. Sei disso.

Desço da moto e para do lado do meu carro, olho para ele e sorrio de lado para o mesmo.

EU: Obrigada, KL.

KL: Não precisa agradecer.. Até a próxima.

Ele falou ' até a próxima' com tanta confiança e depois simplesmente desceu o morro.

Ele não tava subindo?

Do de ombros e sai daquele morro que só me trás confusão.

Tava pensando em comprar uma casa aqui no morro, quero ficar por perto do Rogério e também vai ser bom para mim.

Chego em casa, saio do meu carro o desligando e entro dentro de casa vendo meus pais e o loiro sentados no sofá.

EU: Bom tarde..

PAI: Até que enfim.. Tava com o seu namorado?

EU/ MÃE: que namorado?

PAI: O dono do morro.. Se acredita que ela namora o dono do morro, e que o Paulo é o gerente de lá?

MÃE: O ex dela?

PAI: É mulher.. se acredita nisso?

MÃE: Qual é do seu lance com caras do crime?

EU: Vou subir para tomar um banho e..

PAI: Tá precisando mesmo, tá cheirando a perfume de homem e a sexo..

LOIRO:  João! Não fala assim..

EU: Não adianta falar com ele.. Com o tempo você se acostuma.

PAI: Vai tomar o seu banho, vou fazer algo para você comer.

EU: Valeu Tony.

Subo a escadas mas antes ouso o loiro perguntar.

LOIRO: Tony?

PAI: É o nome do herói favorito dela.. No dia do aniversário dela de 5anos, me vesti de homem de ferro e depois ela nunca mais parou de me chamar assim.

MÃE: Lembro do que ela falou até hoje.

PAI: ' você é meu primeiro e único super herói que eu amo papai.. mesmo  o homem de ferro sendo demais' .

Sorrio voltando a subir para meu quarto e assim que entro no mesmo,  já tiro minha blusa indo para o banheiro.

Para onde será que caveira vai me levar?

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora