JOÃO:
Saio do carro correndo não ligando para o carro, entro no hospital e vou até a recepção que estava uma mulher ao telefone.
Assim que ela olha para mim, aponta na direção, olho e vejo o Nick sentado com a mão na cabeça.
Corro até lá e com o barulho, ele levanta a cabeça e se levanta.
EU: O quê houve? Porque ela tá aqui? Ficou nervosa e teve um desmaio.. ou..
NICK: Recebi uma denuncia no rádio da viatura.. Uns cara paro um casal e.. Ouve tiro.. Estávamos um pouco longe e assim que chegamos, os dois caras estavam mortos e.. Bruna estava no chão sanguando e um cara ao lado dela também..
EU: Como assim sanguando? Só um sanguinho de leve no rosto, ou sanguando, caralho eu vou morrer ou..
NICK: Pedro, para de gra..
EU: De graça? EU TÔ TUDO, MENOS DE GRAÇA.. MINHA FILHA ESTÁ NA MERDA DE UM HOSPITAL E A ÚNICA NOTÍCIA QUE EU TENHO DELA, É QUE ELA ESTAVA SANGRANDO!
Fecho os olhos com força e fungo tentando parar de chorar.
NICK: Vamos.. Tava aqui te esperando.
Ele coloca a mão nas minhas costas e me leva pelos corredores do hospital.
Isso não pode está acontecendo, porque tanta merda de uma vez? Porque esses caras fez isso?
Não vou me perdoar se algo acontecer com ela, com a minha filhote.
Olho para frente e tinha um garoto sentado todo arregaçado na sala de espera, me aproximo e o mesmo olha para mim desconfiado.
NICK: Ele tava com ela na hora.
EU: Você vai me contar o que aconteceu.
Antes dela falar algo, o mesmo olha para trás de mim e se encolhe um pouco.
CAVEIRA: Cadê ela?
Me viro e vejo caveira com os olhos vermelhos e um homem negro atrás do mesmo.
EU: Não sabemos ainda.
Ele olha para o menino e vai até o mesmo, pega ele pela blusa e o puxa para cima o empurro na parede.
CAVEIRA: O quê aconteceu loro? Fala ou eu juro que mato você aqui mesmo.
LORO: M-me des-desculpa pa-patrao, eu..
CAVEIRA: EU NÃO QUERO A SUAS DESCULPAS, QUERO SABER O QUE HOUVE COM A MINHA MULHER.. Você só tinha a porra de UMA função, loro..
LORO: Me desculpa..
CAVEIRA: PARA DE FICAR REPETINDO, PORRA..
Me aproximo e puxo o caveira, o garoto escorrega no chão e se encolhe começando a chorar, repetindo a mesma coisa, " me desculpa".
EU: Para com isso.. Tá deixando todo mundo mais nervoso.. Ele não tem culpa.
Ele passa a mão no cabelo e fica confirmando rápido com a cabeça, ele se senta e apóia o cotovelo na perna, colocando a mão na cabeça.
CAVEIRA: E-ela vai fi-car bem.. Né?
EU: O quê? Claro que vai.. A filha da puta é tão atentada que nem céu ou inferno vai querer, vão manda-la de volta.. Vão manda-la.
Posso parecer calma, mas por dentro tô muito nervoso, tô com medo e tô sentindo uma angústia no peito.
Mas não posso mostra para eles..
Olho para o outro homem que não conheço e o mesmo permanência sério, sem falar nada e olhava para o chão.
Ninguém falava nada.. Todos com seu próprio medo.
(....)
Faz DUAS horas que estamos esperando, passou médico, enfermeiro e até moça da limpeza já perguntamos sobre o estado da minha filha.
Mas NADA, nem uma notícia se quer..
Caveira surtou duas vezes, e não sei o que mais tá me deixando mais nervoso, ou é ele de um lado chorando e surtando ao mesmo tempo, ou o arregaçado no chão chorando ainda encolhido.
Ouço um barulho de salto se aproximando e assim que olho, vejo a Carla correndo em nossa direção.
Tinha esquecido de ligar para ela.
Ela se aproxima mas para assim que olha o homem negro, ela o olha assustada e depois para mim.
CARLA: O quê você está fazendo aqui, cobra?
COBRA: Não vem da chilique.. Já basta esses dois que estão me deixando nervoso.
CARLA: Ela não precisa de você..
É.. Acho que encontrei o pai da filhote.. Ela tem a quem puxar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanficcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...