CAVEIRA ☠️:
NO MORRO DA MARÉ ( UM DIA ANTES )
EU: Você tá maluco KL, não me envolva nessas suas paradas!
Assim que sair do postinho, os mano mando a visão falando para colar no morro do KL para resolver uma parada.
Esse filho da puta ainda não parou de falar que quer o morro do galo, e isso chegou nos ouvidos dos de cima. Os caras do PCC estão putos já e um dos caras tá vindo aqui para resolver.
KL: A gente divide os lucros caveira, pensa nisso!
EU: Tô pensando no meu morro, na minha gente.. Quer o morro para você, pode pá, mas não me envolva nisso! Você sabe muito bem como os caras do PCC são.
Um dos caras dele o chama e o mesmo se levanta saindo para ver o que é, pego meu celular assim que sinto ele vibra.
Bruna..
Mando um áudio para ela e acabo sendo grosso, ela só visualiza e não responde. Quando ia mandar mensagem pedindo desculpa, o KL se aproxima e atrás dele está o braço direito do PCC.
TH: Qual é o papo caveira!?
EU: Dá minha parte nenhuma..
TH: Chefe tá sabendo que você quer pegar o morro do galo, kl.. Quer ficar igual a ele?
KL: O morro vai ficar sem chefe.. Aquele tal de bomba não sabe comandar nada e...
TH: Por isso que chefia colocou caveira para comandar o morro.
EU: Como é!?
Era só o que faltava, não basta kl com raiva por não ajudá-lo a tomar o morro, agora vai ser ele me odiando por " tomar" o morro dele.
KL: por que ele?
TH: Já dei o papo.
EU: Fico grato aí pelo cobra me favorecer, mas não quero não, tenho meu morro e tô satisfeito só com ele.
TH: Você tem duas opção.. Ou você pega, ou você pega, não tem mais e nem menos.. Você comanda seu morro muito bem, melhor que seu pai e chefia quis da um.. agrado.
EU: Não..
TH: Aceite logo essa merda garoto.. Não vim aqui atoa.
Ele começa a beber e assim que olho para o kl, ele me olha sério e com uma certa raiva.
Quando ia falar com TH, sinto um mão subindo pelas minhas costas e descendo pelo meu peito.
Quando ia me virar, sinto um chupão no meu pescoço.
Pego no cabelo da vadia e puxo para frente, olho em seus olhos com raiva e a jogo para longe de mim.
EU: Não encosta em mim, Caralho!
Por canto de olho, vejo o th sorrindo de lado e voltar a olhar para o nada.
EU: Olha th..
TH: É melhor cuidar bem dela..
Ele se levanta e olha para mim de um modo sério e frio, ele comprimento todos e vai embora.
É melhor cuidar bem dela..?
Me levanto logo em seguida e vou embora dali sem falar com os outros, entro no meu carro e vou embora para Meu morro.
Vou ter que comparecer na porcaria do morro do galo.. quer dizer, meu morro agora.
Assim que chego, comprimento os valores de vigia e subo para casa.
Espero que Bruna esteja dormindo, sei que ela tá brava pelo modo que eu falei.
Saio do carro desligando o mesmo, entro dentro de casa e subo direto para meu quarto.
Olho para cama e vejo a Bruna esparramada na cama abraçada com meu travesseiro, me aproximo e passo a mão no rosto dela tirando o cabelo do seu olho, beijo sua cabeça e vou para o banheiro tomar meu banho.
Ouso o radinho tocar e pego o mesmo ainda tirando minha roupa.
EU: Fala.
PH: Cola ai.
EU: Tô cansado ph, amanhã falo com você, acabei de voltar da favela do kl e..
PH: É por isso mesmo.
EU: Marca 10.
Desligo e vou para baixo do chuveiro, entro nele e deixo a água quente cair.
Só queria mama..
ATUALMENTE..
Assim que deixo Bruna na sua casa, volto para o morro. Vai ter uma reunião com o Cobra e não ia arriscar deixar minha mulher no meio dele e da sua gente.
Subo o morro e vou tirei para a salinha, saio do carro e jogo a chave para um vapor meu.
EU: Cadê ph?
VAPOR: Tá lá dentro chefe.
Concordo e entro na salinha vendo o ph em pé com a cabeça abaixada, tinha alguns homens aqui armado e th estava do lado do cobra que estava na minha cadeira.
COBRA: Deixou ela em casa?
EU: O quê?
COBRA: O morro do galo agora é seu, e isso tem algumas vantagens e preço.
EU: Já falei para o TH que não..
COBRA: Que não quer.. Já ouvir.. Sabe a diferença do seu pai e você caveira?
Permaneço calado e ele se levanta vindo para perto de mim.
COBRA: Seu pai é um rato de estimação que sempre obedecia.. Você.. Você é uma pessoa totalmente diferente, ainda não viu como eu reajo quando não fazem o que eu mando. Você.. Eu gosto de você, essa é sua sorte.
Olho em seus olhos que lembra alguém.. Ele sorri de um jeito frio e vira para TH que dá uma pasta para ele.
COBRA: Vamo, se mexa e vamo resolver isso.
COBRA
TH
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fiksi Penggemarcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...