Capítulo 59

6K 474 202
                                    

CAVEIRA ☠️:

Olho para o menino que estava no chão  pegando ums cacos de vidro, ele olha para mim assustado e acaba cortando a mão.

VAPOR: Aí patrão, a mina tentou fugir, os caras pegou ela.

EU: Quem é o moleke?

VAPOR: Sei não chefia, nunca vi o pivete.

Me aproximo, fazendo o pivete correr para o outro lado do quarto. Olho em volta, e não tinha mas nada além da cama.

EU: Pega ele, e.. o leve para o bar do seu João, de algo para ele comer.

Saio daquele quarto e desço as escadas, passo pela porta e vejo a garota sentada no chão um pouco pálida, me aproximo e a pego pelo cabelo.

EU: Quem é o garoto?

VADIA: S-seu..

Do um tapa em seu rosto e puxo seu rosto para cima.

EU: Não minta!

VADIA: NÃO ESTOU.. Seu pai mandou eu esconde-lo.. Ele tem 5 anos, faz as contas do dia que ficamos.

EU: Não lembro quem é você, quem dirá o dia.

Solto ela e passo a mão em meu rosto, a Bruna vai me matar.. Bom, ela fez eu aceitar duas que não era minha, e.. Não vai ser difícil ela aceitar ele também. Né?

EU: De um fim nela.. E a joguem no rio.

Do as costas e ouço ela implorando, entro no carro e dirijo até o hospital.

Não posso contar para ela agora.. Ela vai me matar.. Mas se eu contar.. Não, ela vai realmente me matar!

Assim que chego, estaciono e saio do mesmo, vejo o João saindo e o mesmo estava contando os dedos.

JOÃO: Agora duplicar tudo, não.. Triplicar, crianças são previsíveis e..

Ele sorri de lado assim que me encara.

JOÃO: Boa.

Ele da dois tapinhas no meu ombro e sai logo depois, entro e vou direto para o quarto dela.

Ela estava sentada na cama mexendo no celular sorrindo, me aproximo  fazendo ela me encarar.

EU: Oi.. O seu pai me mandou mensagem falando que..

Sinto meu rosto arder e coloco a mão, a olho surpreso e a mesma me encara séria.

EU: Ma..

LEOA: Seu filho de uma puta.. Não veio me ver esses dias e vem hoje com essa cara gostosa descarada, seu.. Odeio você, tava com alguma puta do morro é? Quer ir ficar com elas? Vai lá e me deixa aqui sozinha de..

Beijo ela com uma certa força, ela me bate mas logo retribuí. Mordo seus lábios e a ouço gemer.

LEOA: Ainda odeio você..

EU: Odeia nada.. Me desculpa, meu amor.. O morro andou em muito conflitos e envadimos outro..

LEOA: Para de ficar falando dessas coisas.. Quero saber do loro, meu pai não falou nada direito.. Como ele tá? A polícia o levo?

EU: Não, ele tá no morro.

LEOA: Que mais?

EU: Quando você voltar, tu vê por si mesma.. Mas, em geral.. Ele tá indo.

LEOA: Caveira?

EU: Caveira não, amor!. Mas, eu quero saber da minha mulher e do meu her..

Porra, tem o outro garoto.. O que eu falo para ela?

EU: Meu filho.

LEOA: Então.. Eles estão bem, o médico vai dá vitamina para mim.

EU: Quando você e ele vão embora daqui?

LEOA: Eu e ELES.. daqui a dois dias.

EU: Assim que sair.. Vocês dois vão..

Eles.. Eles.. Eles..?

EU: Eles? No plural? Mais de um?

LEOA: Óia, Pelo menos no português você é bom.. Já no raciocínio, é lerdo como uma porca!

EU: As vezes acho que estou com o seu pai.. igualzinhos.

LEOA: Estou esperando gêmeos, Eduardo.

Arregalo os olhos e me sento na poltrona do lado da cama.

EU: Meu deus.. Mais um.

LEOA: O Rogério é um adolescente e sabe se cuidar muito bem, mas mesmo assim, é um menino carente e sempre vou tá aqui com ele.. O Heitor é um neném, mas bem quieto e tranquilo.. agora esses dois, que se puxar você..

Ela da de ombros e sorri passando a mão na barriga.

Merda!

EU: Nunca mais falo em voz que vou ter ou quero um herdeiro.. Veio muitos de uma vez só.

LEOA: Quatro, caveira.. Sempre fui do 4..

Ela sorri olhando para mim e se enclina, me dando um selinho.

#################################

#################################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOME: Não tem um.

IDADE: 5 Anos

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora