BRUNA:
Depois de uns lonngo minutos, a porta da salinha é aberta e pela mesma passa o Ph e JP.
PH: Pode entra, pretinha.
Me levanto e mando um beijo para ele, entro na sala amarrando meu cabelo.
Passo direto pelo velhote e o coroa bonitão, me sento na mesa do lado do caveira que coloca a mão na minha coxa.
EU: A primeira coisa é que tem uma senhora chama Maria, a dona de uma padaria aqui..
CAVEIRA: Sei..
EU: Ela me falou que tem uns vapor fumando atrás da casa dela e que a neta dela tem problema de respiração.. E quero que você fale com eles para arrumar outro lugar.
Caveira fica me encarando e logo confirma.
EU: O outro.. Bom, é..
Olho para o velhote que estava mexendo o meu celular e o outro estava fumando o "cigarro" do capeta.
Me levanto e vou até o coroa, pego o cigarro e jogo pela janela que tinha ali.
EU: Pode fumar esse cigarro do capeta lá fora? Cheiro insuportável de cu.
Reviro os olhos e me viro novamente para o caveira, que ainda olha a janela que eu joguei o bagulho.
EU: Quero o Rogério e o bebê da mãe dele para adotar.
Falo de uma vez o fazendo tirar o olhar da janela e me encarar, ele fecha a cara e balança a cabeça negando.
CAVEIRA: Tá doida? Eles tem mãe.
EU: A vaca da mãe deles não dá a mínima, ela não tá em casa, eles estavam sozinhos!
CAVEIRA: Arruma outra pessoa então! Por que você?
EU: Porque EU, decidi isso e VAI ser assim!
CAVEIRA: Eu não quero, você não pode ficar pegando todo mundo que ver sozinho.
Vou para perto dele, cruzo os braços e o olho séria.
EU: Com ou sem você.. Aqueles meninos vão ser MEUS e pronto!
CAVEIRA: Você é minha, e não quero e você não vai ter eles porra!
Ele se levanta ficando de frente para mim, não abaixo a cabeça continuando o encarar.
EU: Posso muito bem ter minha casa e levá-los COMIGO.. Você não manda em mim Caralho!
CAVEIRA: Olha aqui Bruna..
EU: Olha aqui você!. Para de tentar mudar isso, eu já me decidir e vai ser assim.
Saio de perto dele e vou para a porta, antes de passar, me viro para ele.
EU: E vai ver esse negócio da dona Maria.
Saio de lá batendo a porta, desço o morro toda estressada.
Quem esse vadio pensa que é?
Vou ter os meninos e pronto, eles vão comigo e quero ver caveira falar algo.
CAVEIRA:
QUE DESGRAÇADA!
Ela é MINHA, não tem que dá atenção para pirralhos fedidos.
Me jogo na cadeira e bufo de raiva, ela não pode pegar eles, vai dá só atenção a eles e também tem o bebê, com toda a certeza ele vai querer mama no MEU mama.
COBRA: Ela consegue te dobra mesmo.
Ele fala ainda mexendo no celular, olho para o TH que estava com a cara fechada.
Lógico, Bruna jogou pela janela o " cigarro do capeta" que ele estava fumando kkk.
EU: Ela é.. tão.. teimosa, mandona.. chega a ser as vezes como o pai.. Cara chato da porra.
COBRA: O pai? Já conheceu ele? E a mãe dela?
EU: Infelizmente, eu tive o desprazer de conhecer o pai dela.. A mãe, no vi ela uma vez.. Mas o pai, puta merda, tal pai tá a filha.
COBRA:..
Cobra fica olhando para mim e depois para o TH.
COBRA: Tem o número da mãe ou pai dela?
EU: Graças ao bom Deus, não.
Me levanto da cadeira e coloco minha pistola na cintura.
EU: Vou atrás dela.. Tentar tirar essa merda da cabeça dela.
Saio da salinha e pergunto para o loro para onde ela foi.
Desço de moto e assim que chego em casa, desço da moto e entro.
EU: Que merda é essa pai!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanfictioncaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...