CAVEIRA ☠️:
Olho para meu pai que estava segurando a Bruna pelos braços e cheirando seu pescoço.
Me aproximo deles e puxo ele de perto dela, fico na frente e me viro para meu pai que tava com a mão no lábio que tava sangrando.
PAI: Só estava conversando com a.. Professora.
LEOA: Seu rabo, seu velho babão!
Ele sorri para ela e da um passo para frente.
EU: Já falei que não quero você perto dela!. Não me faça..
PAI: Você escolheu essa mulherzinha, do que seu pai? Ela vai acabar tirando tudo que você tem, te traindo.
LEOA: Pelo menos não vai ser com você.
EU: Conheço a mulher que eu tenho! Agora vai embora, ou eu juro que esqueço que é meu pai.
PAI: Tá expulsando eu e sua mãe?
LEOA: Se ela fosse a mãe..
Olho para Bruna confuso e a mesma faz cara de desentendida.
PAI: Cala boca, sua vagabunda!
Ele se aproxima dela mas o seguro e empurra para a parede, pego minha arma e miro nele.
EU: Não toque nela.. Vai embora para sua casa.
Ele sorri de lado e se vira para ir embora, mas não antes de olha para Bruna.
LEOA: Que tenção no ar.
Me viro para ela nervoso e jogo a pistola na mesinha.
EU: Que merda aconteceu aqui, porra?
BRUNA:.. Seu pai, ele tava agarrando a dona linda.. Me aproximei e ele ficou doidão.
Ela fala olhando para o chão, levanto o rosto dela e a mesma sorri torto.
EU: O que mais?
LEOA: Naada.. Porque não pergunta a dona linda.
EU: Bruna..
LEOA: Tenho que ir alimentar o bebê.
Ela se solta e começa a andar para o andar de cima.
EU: Como assim bebê, Bruna?
Subo atrás dela e vejo ela entrando no quarto ao lado do meu, assim que entro, vejo o Rogério dormindo e um bebê deitado ao lado dele acordado.
EU: Você trouxe eles? Falei que não quero esses..
LEOA:Vou levá-los para minha casa, de lá vou comprar uma e..
EU: VOCÊ NÃO VAI..
LEOA: Para de grita caveira, tá com pau no rabo!
Me aproximo e a viro para mim com uma certa força.
EU: Não estou brincando, Bruna! Não quero eles, leve-os de volta ou arruma alguém.
LEOA: Você me solta, e arruma outra.
Ela puxa o braço com força e se vira cuidando do bebê.
EU: Bruna..
LEOA: Não! Caveira, EU quero esses meninos.. Caralho, eu tenho trinta anos e nunca conseguir construí a família que eu tanto queria, agora com essa oportunidade, você quer que eu largue porque não consegue dividir alguém? Porra, cresce! Você tem vinte sete anos, não é um moleke.. Eu VOU ficar com eles, se você não consegue deixar essa sua baboseira de lado, é problema seu.. vou construir a minha vida como eu sempre quis, minha casa dos sonhos, meu cachorro, filhos e.. Um marido que eu ame mais que tudo, e se você não consegue ser esse marido que eu preciso, é melhor seguirmos rumos diferente!
EU:... Mas eu tô aqui, você não precisa de..
LEOA: Você ouviu o que eu falei, caveira?
EU: Ouvir, ouvir tá legal! Mas.. eu sou essa pessoa que você precisa, EU sou o marido que você vai amar mais que tudo, eu só..
Coloco a mão no rosto dela e sinto meus olhos lacrimejar.
EU: Não consigo pensar em dividir você, dividir o que é meu..
LEOA: Não.. Você talvez não seja, Eduardo.
EU: Amor..
LEOA: Me da licença, tenho que colocar ele para dormir e parece que sua presença o deixou agitado.
Ela se afasta e levanta o braço na direção da porta.
LEOA: Não quero acordar o Rogério, então, vou amanhã cedo para casa.
EU: Bruna..
LEOA: Só vai caveira.. Deixa eu colocá-lo para dormir.
Sem falar nada, saio do quarto e vou para o meu.
Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanficcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...