-- VAMOS LOGO RAFAEL! -- Chamo já irritado.
-- Tô aqui. --
Me viro e vejo ele saindo da cozinha comendo.
-- Linda falou que comer ajuda a não deixar a pessoa muito bêbada e passando mal. --
-- E quem disse que você vai bebe? --
-- Mas.. --
-- Vamos logo. --
Saio de casa e subo na minha moto, rafa sobe logo em seguida e fomos para o baile.
Rafa me falou que minha leoa iria vir, já deixei avisado para ela subir direto, só espero que ela não venha de roupa curta.
Assim que chegamos, saio da moto e entro no baile que já estava pipocando. Subo para o camarote e vejo os caras já bebendo e algumas garotas aqui.
-- Tá lotado hoje chefe, as vendas estão altas. -- PH diz sorrindo.
-- Demoro, irmão. --
Me sento e pego uma garrafa de vodk, olho sério para a garota que tava se aproximando do Rafael e na mesma hora ela vai embora.
-- Toma, só um gole. --
(....)
-- RAFAEL? SEU FILHO DA PUTA! --
O que era para ser um gole, se transformou em um, dois, três, quatro.. dei as costas por um minuto, ele tava com um copo de gim pela metade e com uma garrafa de tequila na mão.
-- Só tava expiimentando o gosto dos dois.. -- Da de ombros.
-- Vou matar você. Mano, Que merda! Só dei as costas por um.. --
Olho para meu lado e não vejo o Rafael, olho em volta e o vejo descendo as escadas.
Me levanto já puto e desço indo atrás dele, ele tava parado e assim que ia chamar o mesmo, ele abre os braços para cima e..
-- Aii, Fissoraa.. --
Saio de trás dele e vejo minha leo.. caraio! A porra da MINHA mulher usando a merda de uma roupa que não tem NADA.
Que roupa é essa? Se isso pode ser considerado uma roupa!
-- Oi, rafa.. Você está bêbado, Rafael? -- Pergunta um pouco brava.
-- Foi culpa do eeduuardo, eele que deu.-- Levanta os braços.
Ela me olha com raiva e revira os olhos, quando ia falar com ela, um homem chega e sussurra algo em meu ouvido.
Quem é ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanfictioncaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...