CAVEIRA ☠️:
EU: Como a minha mulher, está na mira da segunda maior facção?
COBRA:... A mãe dela.. Eles estão a um bom tempo atrás dela, mas conseguia mantê-los longe.
EU: Como você..
COBRA: Ela é minha.. Filha, ok.
Olho para ele sem acreditar no que, me levanto e fico olhando para o nada.
COBRA: Me envolvi com a mãe dela quando a mesma ainda quando éramos novos.. A engravidei, mas ela contou para o namorado que estava grávida dele, durante a gravidez, ia nas consultas com ela, escondido é claro. Descobri que era gêmeos..
EU: Bruna tem um irmão?. O Hugo é irmão dela?
COBRA: Sim.. Mas ele não é o gêmeo dela, ele nasceu morto.
EU: Me explica direito isso, é da minha mulher que estamos falando.
COBRA: Quando fiquei sabendo da morte do meu filho, fui embora mas sempre ficava de olho na Bruna.. Um dia, o meu morro foi invadido e deixaram uma mensagem avisando para tomar cuidado que iriam atrás da Bruna, que ia mata lá para me atingir.. Não sabia como eles descobriram sobre ela, mas aí, um dos meus vapores fugiu da cadeia e me contou que o chefe do CV tava com uma advogada "gostosona", ele falou o nome, Carla dias Souza.
EU: Então..
COBRA: DJ vai vim atrás dela.. Meus homens me avisaram que..
EU: Ela sabe?
COBRA: Quem? Bruna? Claro que não.. E não deve saber.. por enquanto.
EU: E você vem falar para mim primeiro? Ela vai me matar se descobri, e saber que eu sabia e não contei a ela.
COBRA: para de ser..
EU: Ser o que? Você já viu o temperamento daquela mulher? Ela é doida e vai me matar, e eu não estou brincando.
Me jogo na cadeira e olho para ele que permanência sério.
COBRA: Não é pra contar para ela.
Ele se levanta e sai da salinha, bufo de raiva.
BRUNA:
LORO: Aí patroa, tu é bem doidinha né? Patrão se ficar sabendo daquilo que tu fez, me mata.
EU: Bundão.
Coloco as sacolas no chão da sala e olho em volta, o Rafa não estava em casa, o rô está no quarto com o Heitor.
LORO: Fala porque não é a sua que está em jogo.
EU: O que você faz aqui no morro? Vigia? Contator? Vendedor?
LORO: Eu era só um vapor mesmo.. Mas patrão me colocou para ficar com a senhora.
EU: senhora está no céu.
LORO: Você tem trinta anos, senhora.
Me viro para ele indignada e pego um livro que tinha ali, vou para atirar nele mas o mesmo sai correndo.
EU: Vagabundo.
Pego aquelas sacolas e subo para o quarto que o Rogério estava ficando, caveira falou que vai pedir para decorarem e fazer um quartinho para o bebê também.
Assim que eu entro, vejo o Rogério comendo algo e o bebê dormindo.
Comecei a tomar o remédio de produção de leite, a mulher falou que se tiver bastante estimulação, vai sair rápido.
EU: O que é isso que você está comendo?
Me aproximo dele e deixo as sacolas no chão, olho para o pote e vejo que ele está a comendo banana, melancia com uma mistura de mel.
Sinto um certo enjôo e corro para o banheiro, me abaixo perto da privada e jogo meu café da manhã.
RO: Você está bem?
Do descarga e me sento no chão, me sinto um pouco tonta.
EU: S-sim.. Não se preocupe pequeno.
Me levanto e escovo os dentes, passo a mão no rosto e saio do banheiro com o Rogério que estava atrás de mim.
EDU: O que estavam fazendo no banheiro? Tá pálida, porque?
Olho para ele e o mesmo estava com uma caixa de chocolate.
EU: O Heitor vômito no Rogério, fui ajudá-lo.. De quem é isso?
Sorrio para ele e me aproximo, do um selinho nele e o mesmo beija a minha testa.
EDU: É para você.
EU: Você está bem?
EDU: Simm..Só.. Não posso dá um chocolate para minha mulher?
Do de ombros e o puxo até a cama, o empurro de leve para se sentar e faço o mesmo com o rô.
EU: Comprei umas roupinhas para o neném Heitor, e quero que vocês olhem.
Do uns pulinhos batendo palma mas para assim que me sinto enjoada novamente, pego um macacão azul e do para o caveira, pego outra que era uma calça jeans e uma blusa polo.
EU: Óia isso aqui, amor.. Comprei correntinhas de ouro para ele, vai ficar muito fofinho.
Pego quatro sacolas e dou para o Rogério que me olha sem entender.
EU: É para você, não sei se vai gostar mas é mais ou menos o seu estilo né.
Sorrio vendo ele olhar as roupas, olho para o caveira e o mesmo estava olhando para o macacão e a corrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanfictioncaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...