NARRADORA:
Quantos segredos uma pessoa pode ter? Quanto tempo ela pode guardar?
Na Azienda Souza, João Pedro, um CEO que sempre foi centrado e direto em tudo que faz, um bom apreciador de músicas, artes e uma boa bebida, Brincalhão, sempre sorridente.. Diferente de Carla, uma mulher gananciosa, que sempre quer tudo do seu jeito.
JOÃO: Vou terminar de assinar um papel aqui e você leva anã.
JULIA: O senhor ia parar de me chamar assim.. Sua namorada não vai gosta.
JOÃO: Você tem razão, anã..
JÚLIA: Senhor.. haha
Enquanto João em seu escritório assinava alguns documentos, Carla estava em Salvador, com sua mãe fazendo compras.
CARLA: Mamãe.. eu.. Quero falar uma coisa.
Nadir paro e olha para ela de cima a baixo esperando ela falar.
NADIR: Fale..
CARLA: Eu.. Não tô querendo ficar mais com o João.. Você sabe que o Nicolas ama ele e fiz aquilo que a senhora mandou para eles se..
NADIR: O João é um homem rico Carla, daqui a pouco vai está bilionário e..
CARLA: Mas eu não quero ele.. Nem gosto dele, ele vive fazendo balhacadas e..
NADIR: Fique quieta Carla. Você não quer ser rica? Não quer ter tudo que sempre quis?
CARLA: Sim mamãe, mas..
NADIR: Mas nada menina.. Vai ficar com o João e nada mais.
Carla abaixo a cabeça e concordou com sua mãe. Naquela noite enquanto Nadir dormia, Carla saio com suas amigas a um baile no morro de um homem chamado cobra.
Durante o baile, cobra ficou observando Carla dançando.
Cobra era o chefe do PCC, um homem frio, calculista e disposto a fazer tudo para conseguir o que quer.
Um homem que mata sorrindo suas vítimas, não tem piedade.
Enquanto uma puta dançava em sua frente, cobra continuava encarando Carla no andar de baixo.
COBRA: Sai..
Ele fala com a puta, mas ela continua em sua frente dançando. Com raiva , pega a garota pelo cabelo a jogando no chão.
COBRA: Mandei você sair.
Ele se levanta e fica a encarando até a mesma olhar para cima.
Carla, durante a dança, sente ser observada e assim que procura o olhar, olha para cima e vê um homem negro de olhos escuros.
GABI: Aquele é o cobra, dono de tudo isso aqui e muito mais..
CARLA: Ele manda nisso é..?
GABI: Sim, ele tem mais morros no seu comando.. Mas amiga, eu acho melhor você não se aproximar dele.
CARLA: Porque? Adorei o jeitinho dele,parece ser..
GABI: Não Carla, ele é totalmente diferente e..
Um homem tatuado e sério se aproxima das duas meninas e para na frente de Carla.
TH: Chefe está chamando.
CARLA: Mas..
TH: Vai ou não garota?
CARLA:.. Sim.
GABI: Amiga..
Carla sai de perto de sua amiga e vai junto com o homem para o andar de cima.
Assim que a garota se aproxima, cobra se senta e a olha de cima a baixo.
COBRA: Nome?
CARLA: Carla di..
COBRA: Carla..
Ele se aproxima dela a segurando pelo braço, abaixa o rosto no pescoço e beija o mesmo.
COBRA: Hoje você é minha.
Ele a leva para o quartinho que tem no baile e os dois tem uma noite de sexo.
Na manhã seguinte, cobra se levanta deixando Carla dormindo.
1 mês
Durante um mês, Carla sempre do mesmo jeito, enjoada e com leve tonturas.
JOÃO: Acho melhor você ir no hospital, Carla.
CARLA: Eu tô bem, João.
JOÃO: Carla.. Eu..
CARLA: O quê?
João balança a cabeça negando e sai do quarto, ele vai para o escritório e pensa em tudo.. Um certo alguém vem em seus pensamento.
Perdeu ele..
Carla, no seu quarto segura o papel do hospital que pegou a uma semana atrás, ela não acreditava no que aconteceu, não queria acreditar que engravidou do homem que nem conhece.. Um traficante, sua mãe ficaria muito brava com isso.
Carla sabia que João queria terminar, sabia que ele quer seu irmão, sempre o preferio.
Ela tinha duas opção, a primeira era terminar com o João e contar a verdade para todos, mas também sua a mataria, a segunda era tirar o bebê, fingir que nunca aconteceu nada.
Ela se levanta e guarda o papel na gaveta de calcinha indo para o banheiro.
Durante a noite, João já cansado, se levanta e vai para seu quarto afim de tomar seu banho.
Assim que entra no quarto, vê sua namorada dormindo, vai até seu closet, vai até as gavetas e assim que abre a gaveta, ia a fechar vendo que abriu errado, mas um papel chama sua atenção. Pega na mão e lê vendo que é do hospital.
Lendo mais para baixo, acaba se engasgando com sua própria saliva assim que lê POSITIVO.
JOÃO: Grávida?
CARLA: João..? O que tá fazendo, parado aí?
João se vira com o papel na mão e vê Carla sentada na cama.
Assim que a mesma vê o papel em sua mão, se assusta.
CARLA: João..
JOÃO: desde quando? Quer dizer, desde quando não, tá aqui e..
João se senta na cama e olha para o papel.
Carla pensou em suas opções.. mas, só tinha uma por agora.
CARLA: Queria ter contado antes.. Mas fiquei com medo.
JOÃO: De que?
CARLA: Bom.. Você ia, quer, terminar comigo, então.. Não sei..
João pensou bastante, no dia que ela foi viajar, fizeram sexo no banheiro do aeroporto.. Nunca pensou em se arrepender de ter feito sexo.
CARLA: Pedro..
JOÃO: Eu só.. só..
Ele deixa o papel na cama e sai do quarto saindo de casa.
JOÃO: Merda..
Tentei mostrar um pouco do que aconteceu entre eles, não ficou do jeito que eu pensei mas..
Eu tô pensando em levar essa história só até 50 capítulos, mas vamos ver até aonde vai dá.
Deixem a 🌟
🙏🏽
Cometem 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanfictioncaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...