Capítulo 54

6.5K 481 78
                                    

CAVEIRA ☠️:

Levo os meninos para casa e cobra vem junto comigo. assim que chegamos, os vapores  informou que os caras do cobra trouxe um homem e que ele estava na salinha de tortura.

Saio deixando as crianças em casa e subo para lá, assim que cheguei, entro e vejo o idiota amarrado na cadeira.

Ele olha para mim e sorri, seus dentes estavam todos vermelhos de sangue.

??: Como está a vadia?

Cobra da um soco nele, que cospe no chão e geme de dor.

COBRA: Fala aonde está o Gustavo?

??: Quem?

COBRA: Não venha..

A posta da salinha é aberta com brutalidade e da mesma passa o João com os olhos vermelhos, ele entra e tira seu palito, encarando o cara amarrado.

Ele se aproxima e pega um pau que estava escostado na parede, quando ia me aproximar dele, o mesmo enclina o pau e da uma no rosto do cara que com o impacto, joga a cabeça para trás.

JOÃO: Você VAI me falar.. Aonde está esse maltido!

Ele da outro golpe no braço e outro na perna.

JOÃO: A Carla estava com vocês, não é?

??:....

João da um na canela e o cara grita de dor.

??: SEU MALDITO!.. Você só é um empresário de merda! Não sabe de nada.

JOÃO: Ahh meu querido, Antes de ser um empresário de merda, eu fui muita coisa.. E vou te mostra o que acontece com alguém que mexe com um membro dos, los demonios.

Ele vai para cima do cara e começa da várias pauladas no corpo do mesmo, todos o olham surpreso.

??: S-SIM, ELA ES- ESTAVA! ELA QUE FALOU EM QUE HOSPITAL A GAROTA ESTAVA.

JOÃO: Aonde está o seu chefe?

??: N-ão pos-so falar..

JOÃO: Aé mesmo?

João joga o pau no chão e sorri para o cara, ele passa a mão no cabelo e olha em volta.

Ele se aproxima da mesinha e pega uma faca sega, prefiro que os alicates e facas, sejam sega e enferrujada para a dor ser mais, na hora da tortura.

João da a primeira facada na mão do cara o fazendo se contorcer de dor, ele tira e enfia na perna esquerda.

JOÃO: Uma vez, a Bruna se apaixonou por um idiota kkkk.. Eu falei para ela que ele não era bom,mas, aquela filha da puta não escuta ninguém quando está sega por alguém.. E..

Ele para de sorrir e fica todo sério com um olhar distante.

JOÃO: Numa noite.. Cheguei do trabalho muito cancado.. Mas, eu ainda sim fui no quarto dela, como eu sempre faço, sabe?.

Ele da a volta no cara e passa a faca em seu rosto.

JOÃO: Quando eu entrei.. Vi ela deitada de costas para a porta, mas, sabia que tinha algo de errado.. ela não dorme de costas para a porta.. Quando me aproximei... vi.. Eu vi o rosto dela vermelho, e um corte na boca.. Não perguntei, não falei nada. Sai de lá e fui atrás do maldito! Quando eu o achei.. Ele estava em uma balada.. Sorrindo, bebendo e beijando outras garotas..

??: Eu...

João enfia a faca na outra perna e logo coloca o dedo indicador na boca.

JOÃO: Não me atrapalhe.. Levei o idiota para um logar que eu sabia que ninguém ia entrar e me atrabalhar.. Sabe o que ele falou, quando eu o interroguei? Ele falou que fez aquilo, simplesmente porque ela não queria fazer algo que ele queria.. Ela realmente é teimosa e não obedece ninguém, acho até engraçado isso.. Mas, um merdinha tocar nela, eu não permito.. Primeiro arranquei a mão que ele tocou o rosto dela.. Depois cortei os lábios dele até o queixo.. O pau dele foi parar na boca.. Nunca gostei dele, sabe? Então, eu NUNCA permito que alguém toque nela.

Nessa última frase, ele olha para mim como se fosse um aviso.

JOÃO: Fui no quarto dela e vi o pescoço dela vermelho, ficando roxo.. Ou você me fala o que eu quero, ou arranco seu pescoço fora.. Então, vou perguntar novamente.. Aonde está o seu chefe?

??: Ele está escondido em um dos morros aliados a ele.. Não sei em qual ao certo..

JOÃO: Que informaçãozinha, vagabunda.. Quero algo a mais.

??: Ele tem um informante.. E é daqui de dentro.

Daqui? Mas todos são fiéis a mim.

EU: Quem é?

??: Eu não sei.. Só sei que é um homem, e parece que ele conhece bastante aqui.

João rola os olhos e se aproxima do cara que começa balança a cabeça em negação. João encosta a faca no pescoço do cara e começa a cortar como se fosse uma carne.

COBRA: A gente precisa dele vivo, João!

JOÃO: E eu dele morto!

O idiota não se mexe mais e nem grita, João está banhado de sangue que estava jogando do pescoço.

Assim que ele termina, pega a cabeça pelo cabelo e joga a mesma para o outro lado da salinha.

JOÃO: Preciso de um banho.

#################################

João..? 👀😱

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora