CONTINUAÇÃO...
Ele faz carinho na minha cabeça e vai para o quarto. Me levanto indo para o meu, assim que passo pelo deles, ouço o gemido da minha mãe.
Do risada entrando no meu quarto, vou para o banheiro e tomo um banho quentinho.
Saio do banheiro assim que termino, me seco e jogo a toalha na poltrona que tem no quarto, me jogo na cama fechando os olhos.
Será que valia a pena perde meu lindo cabelo só para sentar naquele homem!?
Bufo de raiva por sentir minha buceta já se alegrar.
Fecho os olhos e afasto esses pensamentos, não posso ter algo que já tem dona.
(.....)
Acordo no meio da madrugada com um barulhos de algo batendo na parede, uns sons abafados de alguém gritando.
Penso em voltar a dormir pensando que é meus pais, mas me sento na cama quando os sons de gritos abafados aumenta. Pego a toalha e enrolo no corpo. Saio do meu quarto indo para o meus pais, assim que me aproximo a porta estava aberta e assim que entro, vejo minha mãe amarrada na cama com a boca amarrada.
Corro até ela e a solto e a mesma tira a gravata da boca.
-- EU VOU MATAR O SEU PAI! como ele tem a ousadia de me amarrar enquanto dormia? Tudo bem que em outra situação isso seria uma delícia, mas amarrar minha boca? Isso não. --
-- Mãe? Espera aí.. --
Ela sai do quarto descendo as escadas bufando.
-- Ainda faz eu perde o meu encontro. -- Revira os olhos.
Assim que ela pega a chave do carro, a porta é aberta e pela mesma entra papai sorridente, mas assim que vê minha mãe, desfaz na hora.
-- Como você teve a coragem, Pedro? --
-- ... -- Ele só a encara.
-- Fala alguma coisa seu desgraçado! --
-- Transei com ele. -- Diz direto.
-- O quê? Ele quem? -- Pergunta confusa.
-- .. Com o cara que você ia.. -- Papai não termina de falar por minha mãe dá um tapa nele.
-- SEU CRETINO DESGRAÇADO, POR QUE FEZ ISSO!? --
-- POR QUE EU QUIS. --
-- VOCÊ É UM BOSTA, É ISSO QUE VOCÊ É. --
-- EU? E O QUE A GENTE COMBINOU SOBRE NUNCA SE APAIXONAR PELO NOSSOS CASOS? --
-- NÃO TÔ APIXONADA.. --
-- NÃO? VOCÊ NUNCA FICA MAIS DE UMA VEZ COM UMA PESSOA, SEMPRE QUE VINHA DESSE ENCONTRO COM ELE, TAVA SORRINDO DE UM JEITO.. --
-- VOCÊS DOIS QUER PARAR? CHEGA DISSO! OS DOIS ESTÃO ERRADOS NISSO. TÔ CANSADA DISSO, TODA HORA, SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM O COMBINADO IDIOTA DOS DOIS. ACABA COM ISSO E SE SEPAREM. EU TÔ CANSADA, CHEGA DISSO! QUE PORRA. -- Falo já nervosa.
Subo para meu quarto e fecho a porta trancando a mesma. Passo a mão no rosto e sinto molhado, nem percebi que estava chorando.
Ódio discussão e gritos.
Me jogo na cama e pelo relógio vejo que são 3:00 da manhã. Só tenho algumas horas para dormir. O ruim é que depois que acordo, não consigo voltar a dormir.
Ouço alguém bater na porta e tentando abrir, sei que é meu pai.
-- Eii filhote.. Me perdoa? Não queria mágoa você.. Nem sua mãe. --
Quieta eu tava, quieta eu fiquei.
-- Filhote? Eu.. -- Ouço o surpiso dele.-- Vou deixar você dormir. --
Ouço ele se afastando e respiro fundo fechando os olhos tentando voltar a dormir.
(.....)
Acordo 5:30 e vou direto para o banheiro entrando direto no chuveiro.
Tenho que está na escola 6: 40, os alunos só entram 7: 00, mas como ainda tenho algumas coisas para mexer, vou ter que ir um pouco mais cedo hoje.
Saio do banheiro e vou para meu closet colocando minha roupa.
Passo o rolon é o perfume, faço um coque bonito e passo o batom.
Pego minhas coisas e desço as escadas, passo na cozinha e vejo a dona Ana.
-- Bom dia, aninha. -- Sorrio para ela.
-- Bom dia, minha menina. Cheguei um pouco atrasada, então.. --
-- Relaxa aninha, compro algo por lá mesmo. -- Do um beijo nela e saio de casa. Entro no carro e sigo para o morro.
Assim que eu chego, abaixo o vídeo e um dos meninos se aproxima.
-- Pode subir direto, patroa. -- Um dos vapores diz.
Acho um pouco estranho a fala dele, mas deixo de lado achando ser uma gíria deles.
Deixa a 🌟
Próximo capítulo vai ser a primeira briguinha do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanficcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...