Capítulo 57

6.1K 518 107
                                    

BRUNA:

Faz duas semanas que eu estou nesse bendito hospital, o médico falou que tenho que pelo menos reduzir meu estado de risco.

Até agora caveira não veio me ver, meu pai falou que ele e o.. Cobra, estão em disputa com o outro morro.

Parece que o kl está junto com o tal do Gustavo, meu pai falou que tem um traidor no morro.

Não consigo pensar em alguém traindo o caveira, ele é rígido, sério, mandão,  as vezes arrogante, mas, o pessoal gosta  dele.

Não contei para ele que estou esperando gêmeos, prefiro falar pessoalmente.

A porta é aberta e pela mesma entra o Rogério e neném Heitor.

RÔ: Bom dia.

EU: Bom dia, meu querido.. Que carinha é essa?

Pego o Heitor e o mesmo vem direto para o peito, esses dias que ele está vindo, está mais agitado e sempre com fome.

RO: O dia das mães está chegando.. E.. A escola está organizando um dia lá na escola...

EU: Mas o morro está..

RO: O caveira deixou.. Falou que ia manter a escola em volta seguro.

EU: Vai ser legal!

RÔ: Se eu tivesse mãe!

Olho para ele e não falo nada, não vou forçar ele a me vê  como mãe.

RO: Me desculpa, não tenho que ficar te aborrecendo com essas coisas.

Reviro os olhos e bato do meu lado, ele se senta e deita a cabeça no meu ombro.

CAVEIRA ☠️:

Vou matar aquele filho da puta traíra, não basta querer a minha mulher, agora o meu morro também.

Desço as escadas e vejo meu pai segurando a dona linda pelo braço.

PAI: Acho que você está começando a perder o medo por mim.. Vou de mostra que comigo não se deve brincar.

Ele levanta a mão e antes de tocar na linda, o puxo para trás e o  empurro, fazendo sentar no sofá.

EU: Quem você pensa que é para tocar nela, caralho!

PAI: Não se meta, Eduardo!

EU: Você não vai tocar nela, Eu..

PAI: Você o que? Ahm?. Você só é um moleke que se acha o fodão do morro! Não devia ter colocado no comando. Ainda mais quando essa vadia da professora apareceu, ficou parecendo um cachorro atrás dela.

EU: Não fala da minha mulher..

PAI: Sua mulher? Ela vai deixar de ser assim que colocar as minhas mãos nela.

EU: O..

PAI: Vai perder esse morro.. Eu vou pegá-la para mim.

Me aproximo dele o pegando pela camisa, do um soco nele e sinto linda me puxa.

EU: Esqueço que você é meu pai, e mato você.. Não toca nela.

LINDA: Não, não faça isso, meu menino.

PAI: Maldito.. Devia ter matado você ainda na barriga dessa aí.

Ele sai da minha casa e vai embora, me viro para a linda sem entender e a mesma da as costas indo para a cozinha.

EU: Linda?.Que história é essa?

LINDA: Ele está bêbado, menino..

Seguro o braço dela e a viro para mim, olho para seus olhos e vejo medo.

EU: Fala a verdade.. O que ele quis dizer com aquilo?

LINDA: Eu.. Não posso..

"Devia ter matado você ainda na barriga dessa aí."

EU: Você.. Você era a amante do meu pai, não é?

LINDA: Como..

EU: Ouvir minha mãe falando com a amiga dela uma vez, que meu pai teve uma amante.

Ela fica quieta e olha para baixo.

EU: Você engravidou.. O bebê nasceu, meu pai o pegou e deu para a sua mulher que na época não estava conseguindo engravidar.. Ela o criou, enquanto a verdadeira mãe é empregada da casa..

LINDA: Edu..

EU:.. Você.. É minha mãe.

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora