Capítulo 1

20.7K 1.1K 27
                                    

Acordo com barulhos vindo do andar de baixo, abro os olhos e vejo que lá  fora está tudo iluminado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com barulhos vindo do andar de baixo, abro os olhos e vejo que lá fora está tudo iluminado.

Com toda a certeza, a porra do barulho é minha mãe.

Sento na cama e fico uns minutos olhando para o nada. Hoje tenho muitas paradas para resolver, um deles é a escola nova do Morro, isso mesmo, uma escola. Ela não é tão grande e também não é tão pequena, mas dá para os pivetes estudar tá ligado?

-- EU FALEI QUE VOCÊ VAI, É PORQUE TU VAI, RAFAEL! -- Ouço minha mãe gritar nervosa.

Saio da cama indo tomar um banho frio. Logo cedo esse barulho e gritaria toda, amo minha família, mas não mais ainda, quando eles estão na casa deles.

Termino o meu banho e me enrolo na toalha, vou até meu guarda roupa e coloco uma cueca box e logo um short solto por cima, passo meu perfume para ficar cherosão e coloco minhas correntes de ouro que não pode faltar, e pego minha glock a colocondo na cintura.

Desço as escadas e vejo minha mãe em pé na frente do meu irmão, que estava de braços cruzados a olhando com deboche.

Esses dois..

Olho para a cozinha e vejo meu pai olhando para os dois enquanto toma seu café.

-- Quem abriu a porta para vocês? -- Pergunto sério.

-- Tava aberta. -- Meu pai responde ainda olhando os dois discutindo.

me aproximo deles e me coloco na frente do rafa. Minha mãe sempre foi um pouco bruta com o meu irmão, por ele ser um fruto de estrupo. Quando o morro foi atacado por rivais do meu pai. E por quanta disso, ela não se aproxima muito dele e sempre Tá gritando com o mesmo.

-- O que houve agora? -- Pergunto olhando para ele.

-- Maria que... --

-- Rafael..?-- Chamo atenção dele o reprendendo.

-- Ela quer que eu vá para escola e eu disse não, porque.. --

-- Porque você quer ser burro! -- Fala minha mãe sorrindo de lado. -- Até para ser bandido tem que estudar.-- Revira os olhos.

-- Não fale assim com ele mãe. -- Falo a olhando sério. -- E você vai para escola. -- Falo.

-- Eu não quero. -- Diz nervoso.

-- Não tem o que querer Rafael. -- Falo nervoso com essa birra dele.

Ele joga o dinheiro que estava na mão no sofá e sobe para o quarto batendo a porta. Me viro pra minha mãe e respiro fundo.

-- Para de tratar o moleke desse jeito, uma hora ele não vai sentir raiva de tu, mas sim ódio. Ele não tem culpa do que aconteceu, já é? -- Pergunto e a mesma confirma dando de ombros. -- Vou tá na boca. -- Falo.

Saio de casa e vejo os vapores rondando a casa, falo com eles e subo na minha moto metendo macha para boca.

Algumas crianças estava brincando, velho sentados na porta de casa conversando e algumas minas subindo e descendo com as mine roupas mostrando tudo.

Quando ia virar para chegar na boca, um carrão da porra para perto da escola.

-- Eai chefe, de boa? -- Tico pergunta sorrindo.

-- Tô suave. Cade o ph? --

-- Na escola resolvendo umas paradas. -- Diz dando de ombros.

--Quem liberou a estrada daquele carro? E quem é? -- Ninguém entra sem minha permissão.

-- Foi o ph, e acho que é umas das professoras nova, chefe. --

-- Depois bato um papo com ph. -- Falo.

-- Já é então chefia. --

Olho na direção do carro, mas parece que a pessoa já não está mais ali.

RÁDIO: ON

-- Aí patrão, na escuta? -- Loro pergunta.

-- Manda. --

-- O carregamento chegou. -- Comunica.

-- Tô descendo. -- Falo

-- Já é. --

RÁDIO: OFF

Desço até a estrada do Morro e vejo o caminhão. Comprimento os caras e faço a contagem para ver se tá tudo certo, e assim que vejo que tá certo, mando eles descarregar.

-- Fala minha gostosa! -- Ph fala descendo até nós. -- Tudo certo aqui? -- Pergunto.

-- Tava fazendo o que na escola, ph? -- Pergunto.

-- Tava esperando uma pessoa e tava explicando algumas coisas. -- Fala.

-- Que pessoa? -- Pergunto.

-- Vai conhecer. Vai ser uma das professoras da escola. --

-- Não vacila não ph. -- Falo o olhando sério.

-- Fica suave irmão.--

Deixe a 🌟

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora