Capítulo 24

9.7K 667 41
                                    

BRUNA:

Assim que ouso a buzina, desço para o andar de baixo e vejo minha mãe espiando na janela.

PAI: Vai sair com o namorado? E essa bolsa?

EU: Sim eu vou sair e vou dormir na casa dele.

PAI: Depois fala que não é namorado.

MÃE: Vai com deus minha filha, tome bastante cuidado.

EU: Pode deixar mãe, tchau para vocês e juízo em.

Do um beijo neles e sai rápido assim que ouso o caveira buzinar novamente.

EU: Qual é a sua dificuldade em esperar?

PAI: Falei para você ficar bonita e gostosa para mim.. Mas não era para tanto, podia vir de moletom uma blusinha que não ia ligar.. Os filhos da puta vão ficar olhando!

EU: Cala a boca e dirige vai.

Do risada dele e dou um selinho, sinto o tapa dele na minha coxa e arfo com isso.

CAVEIRA: O que você tem na cabeça de sair de moto com o KL? Não falei que o cara tava doidão!

Liga o carro e volta com a mão para minha coxa enquanto a outra tava apoiada na janela movimentando o volante.

EU: Sei disso, só que tava com muita preguiça de descer aquilo tudo.

CAVEIRA: Hum..

EU: aonde nós vamos?

CAVEIRA: Você que sabe.

EU: Para ser sincera.. Tô com desejo de comer lanche..

CAVEIRA:.. Desejo?

EU: Sim, só de pensar me dá água na boca.

Ele aperta de leve minha coxa e o vejo sorri de lado todo.. feliz?

CAVEIRA: Então vamos comer lanche.

Ele muda a direção e vai o caminho todo alisando minha coxa ainda com o sorriso no rosto.

Assim que chegamos, ele para o carro e sairmos do mesmo. Ele coloca o braço em volta de mim e fomos até o estabelecimento.

Ele puxa a cadeira para mim e se senta do meu lado, um garoto vem atender nós e logo sai.

EU: Você pode sair assim tão avontade na rua? Não vai ser.. Reconhecido?

CAVEIRA: Posso sair sim, tenho a fixa limpa.. Nunca fui preso ou algum policial já viu minha cara para me envolver sobre assustos do crime.

Ele sorri para mim abaixando o olhar para minha barriga sorrindo.

EU: Se está bem?

Ele só confirma e logo aparece o garoto de antes com nossos lanches.

CAVEIRA: Pensa em ter filhos, amor?

(....)

Caveira paga a conta e saímos de lá, entro no carro e tiro meu salto que já tava me incomodando.

CAVEIRA: Bora para casa.

Caveira não parava de falar coisas relacionadas a criança, a cada dez coisas que ele falava, dez era sobre criança.

Não tô nem doida de engravidar..

Assim que ele passa por uma rua, tinha alguns carros parado no encostamento por conta da blitz a nossa frente.

CAVEIRA: Caralho viu.. Os bigode não.

EU: Você falou que estava com a..

CAVEIRA: Relaxa minha morena.. Só foi para ver o que tu ia falar..

Ele começa a rir e do um tapa no braço do mesmo, revirou os olhos e pego meu celular.

CAVEIRA: Amor, pega minha abilitacao aí no porta luvas.

Olho para frente e vejo que tinha um policial a frente, faltava um carro para chegar até nós.

Abro o porta luvas e dois saquinhos com um pózinho branco cai no meu pé.

Pego eles na mão e vejo que são saquinho de cocaína.

EU: Que porra é essa caveira!? Você trás isso no nosso encontro, caralho!

CAVEIRA: Morena, eu não sei como isso tava aí.. Que porra!

EU: Como você não sabe!?

Olho para aqueles dois saquinhos e volto a olhar para o policial que já tava no carro a nossa frente, sem pensar direito, enfio aqueles saquinhos no meu peito e arrumo de um jeito que eles não possa ver.

CAVEIRA: Bruna..

EU: Não fala comigo.. Você vem e faz uma cagada Dessa cara! Vo..

Do um grito e um pulo  de susto assim que algum bate na minha janela, olho para o mesmo e vejo a pessoa me olhando seriamente.

Ele bate novamente mandando abaixar o vidro, assim faço e sorrio de lado.

EU:.. Boa noite, tio Nick.

TIO: o que está fazendo a uma hora dessa na rua Bruna?

Ele olha para o caveira e depois atrás para ver se tinha mais alguém, olha o carro por inteiro voltando seu olhar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele olha para o caveira e depois atrás para ver se tinha mais alguém, olha o carro por inteiro voltando seu olhar em mim.

TIO: Então..?

EU: Encontro..

Ele me olha sério ainda e vai abaixando seu olhar até meus seios, mas não olha do de um jeito malicioso.

Ele volta a me olhar nos olhos e levanta uma sombrancelha.

TIO: Venha..

Ele se afasta do carro e saio do mesmo parando na sua frente, caveira desce também mas meu tio olha para ele como se falasse ' Não lembro de chamá-lo também'.

Tio Nick me olha de cima a baixo e coça sua barba.

TIO: Que falar algo?

EU: Não.

TIO: Certeza, Bruna?

EU: Sim, claro que eu tenho tio Nick.

Conhecia meu tio muito bem, sabia como ele conseguia arrancar a verdade dos outros, por isso que tentava respondê-lo o mais rápido e confiante possível.

Ele se aproxima mais de mim e coloca uma mão no carro se apoiando enquanto a outra colocava na cintura.

TIO: Vou fingir que o que eu vi.. Ou melhor, o que eu não vi.. Seja coisa da minha cabeça!. Fala para seu pai que amanhã apareço lá e para ele parar de encher a porra da minha paciência.

Balanço a cabeça de um modo rápido e volto para o carro, caveira faz o mesmo e meu tio da dois tapas no teto do carro.

TIO: Estão liberados, oliveira.

Caveira liga o carro e olho para meu tio que continua sério.

CAVEIRA: morena..

EU: Só vamos caveira!

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora