Capítulo 41

7.7K 514 62
                                    

COBRA:

Limpo minha faca na roupa do vapor morto e assim que me levanto, olho para lobo que estava pálido.

EU: Devendo lobo?

LOBO: Na-não senhor.

EU: Então tire essa cara de assustado e leve esse verme daqui.. leve ele para um dos meus morros e o pendure para TODOS verem ele.

LOBO: E se o chefe do morro perguntar o motivo dele está lá?

EU: Fale que isso que vai acontecer com qualquer um que mexer ou derespeita  a.. minha filha.

Ele só confirma com a cabeça e saio de lá deixando eles para trás.

Desço o morro do caveira e vou para entrada.

Tenho muitos morros no meu comando, por ser chefe de uma facção que todos respeita ou teme, vai dá pessoa, tem suas vantagens, uma delas é poder entrar em qualquer morro e fazer algo que o "chefe" não fará nada.

TH: Aonde estava?

EU: Resolvendo um probleminha com um vapor.

Assim que sair ontem da salinha do caveira, um dos vapores dele, que se não me engano se chama loro, se aproximou de mim e falou para manter meus vapores controlados, porque na proxima dará um tira na cabeça do meu vapor por ter xingado e tocado a patroa dele.

Assim que descobri quem foi dos merdinhas, mandei lobo chamá-lo e o matei sem mais nem menos, sem pergunta ou questionar  algo.

TH: Você tem certeza que vai lá?

EU: Tenho.. O.. João está com o Nicolas.

Subo na minha moto e coloco a porcaria do capacete, ligo ela e piloto até a casa da vadia da mãe da minha.. Da menina.

Quando conheci a Cátia.. Camila.. Seja como for o nome dela, vi a oportunidade perfeita de ter o meu herdeiro. Carne nova no meu morro, já tinha comido todas as do morro e sabia como eram.

Então como ela estava disposta a ser fodida, não é porque eu sou bandido, que vou ser um filho da puta estrupador, a levei com a permissão da mesma para um quartinho e sem a camisinha, transei com ela a noite toda para garantir o menino.

Logo de manhã fui embora e a deixei lá, mas sabia todos os paços dela. Quando descobri que ela estava grávida, e que a filha da puta falou para o namorado que estava grávida e que era dele, fiquei muito puto/ satisfeito.

Já sabia que ela tinha um namorado, mas sabia também que ele e o Nicolas, um policial filho da puta, que não sai do meu pé, mas que também faz parte de uma organizaçãozinha de merda da máfia, Se gostava? Não sei bem, mas sei que ele iria terminar com ela. Então não vi problema de aproveitar.

Mas a vadia não sérvio para nada, o meu herdeiro nasceu morto.. A menina.. aquela menina, a feiosa.. apesar de saber que se o meu menino tivesse vivo, iria deixá-la para trás, não abandona la, porque iria cuidar dela de longe e sabia que tinha o João.. É, isso séria abandono do mesmo jeito.. mas realmente não queria ela metida nesse meio.

Agora ela tá bem perto de mim, sem saber quem eu sou.. Por pouco tempo pelo menos, o João já sabe que ele não é o pai, menos um  para me encher.

Sei que a feiosa vai surta e não vai reagir muito bem, ela é afrontosa, teimosa, bocuda, mandona, e entre outra coisas que só faz vê que puxou muito de mim, e tem muita coisa do João por ter convivido com ele.

Aparecia pouquíssimas vezes para ela, ela não se lembra de mim pelo jeito, ela tinha uns 3 a 4 anos quando me aproximei.

--Puque mi chama di feiosa? Naum xo feiosa, papai fala qui xou nininda..

Não a chamo de feiosa por que a acho feia, aquela filha da puta não é nem um pouco feia, mas dês do dia que a peguei no colo bebê, vi aquela cara de joelho, a comecei a chamá-la assim.

É engraca a cara que ela faz quando a chamo assim.

Paro minha moto na frente da casa, desço e tiro o capacete.

Vou me aproximando da casa e vejo um homem gordinho sair da casa e ir para o carro vermelho, me aproximo da porta e bato na mesma.

Não demora muito e vejo Cátia.. Camila.. Catarina.. foda-se o nome dela.

vai ser Cátia..

CÁTIA: Esqueceu a chave amo..

Ela olha para mim e toma um susto indo para trás, entro na casa e fecho a porta.

EU: Sim, meu bem.. Esqueci uma coisinha aqui.

A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora