JOÃO PEDRO:
Minha vida sempre sempre fui um turbilhão de sentimentos e aventuras, pais que faziam questão de jogar na minha cara o quanto eu era um erro por simplesmente não ser como eles queriam. Um " homem" de verdade.
Sempre soube da minha sexualidade e apertei o foda-se para isso já que para mim era uma coisa maravilhosa, dois em um.. O que mais eu queria?
Nunca fui o cara de frufru e sempre fui das festas e adorava me divertir com meus amigos.
Um deles era o Nicolas, ou Nick como sempre o chamava. Ele sempre estava comigo para tudo e nunca nos desgrudavamos.
Até que comecei a ter sentimentos por ele e por não saber o que fazer, começava a me afastar um pouco.
Conhecia a família dele e gostava bastante deles, bom, não de todas já que a velha da mãe dele era uma cascavel velhota.. Quando a irmã dele voltou para casa, a conheci e a mesma nunca mais deixou de ficar andando com a gente, mas sabia que o Nick não gostava.
Uma noite em uma festa de um amigo nosso, acabamos brigando quando a irmã dele me beijou, ele me deu um soco e falou idiotices.
Acabei falando meus sentimentos para ele e sai de lá no maior ódio.
Fiquei tão bravo com ele que fiquei um mês sem falar com ele, e não aguentando mais, já que amava ele, assim posso dizer, mandei mensagem para ele me encontrar e ele confirmou, assim que cheguei lá, esperei.. Mas ele não apareceu e no outro dia mandou um testo falando que não queria nada comigo e que éramos somente amigos e mais nada.
Chorei como se a porra do mundo tivesse acabando, mas como sou orgulhoso e sempre do o foda-se para tudo, deixei isso de lado e segui minha vida.
Fiquei cinco anos longe e quando voltei, construí minha empresa e para minha surpresa a minha advogada era a Carla, irmã do cara que era apaixonado.
Acabamos nós aproximando mais e ficamos juntos, namoramos e fomos nós casar quando soube que ela estava grávida.
Ele não foi.. não tinha visto ele e ela disse que ele rasgou o convite na frente dela.
O Nick que eu conhecia, não era assim.. Nunca foi!
Bruna.. Minha filhote de 1; 65 de altura que consegue tirar o melhor de mim.. até o pior também, a menina é o cão.
No nascimento dela, ele tava lá, ele pegou ela e sorrio para mesma quando ela colocou a mão na boca dele.
Ele sempre tava lá pela minha filhote..
Quando vi minha filha quase morta passando por mim naquele hospital por conta de um acidente, meu mundo foi ao chão.
Acho que foi ali que acabei criando dependência de alguém, da Carla para ser exato, mesmo não concordado com essa coisa de relacionamento aberto, fiz isso por ela.
Sei que hoje nosso casamento tá mais para fachada, ela tá apaixonada pelo Angelo, fiquei com ele só para pirraça mesmo.
Ouso a campainha tocar e me levanto saindo do meu escritório, assim que abro a porta, vejo o Nick com seu uniforme de policial.
Tão..
EU: Bom dia Nicolas.. A Bruna não está aqui.
NICK: Eu sei.. Vi ela ontem com o..
EU: Namorado.. Ela diz que não, mas sei que a safada tá com ele e gosto dele, ele é..
NICK: Um traficante.. Dono de morro e ontem quase eles foram pegos.
EU: Entra e me conta isso.. Ela não me ligou.
Ele passa por mim e sinto aquele perfume que ele sempre usa, amo aquele cheiro.
NICK: Não devia deixar ela com ele, Pedro.
EU: Ela gosta dele.. Não posso fazer muito , ela tem 30 anos.. Cara, ela tem trinta anos, tô ficando...
NICK: Para de desviar da conversa Pedro, ela pode se machucar e..
EU: Não mandamos no coração Nicolas, ela gosta dele.
NICK: É, ninguém manda.
Ele me encara e passa a pontinha da língua nos lábios.
Quando ia falar algo, a Carla entra na sala e revira os olhos assim que vê o irmão.
Esses dois tão sempre brigando quando estão junto.. Para mim é bom, me trás diversão na minha vida parada.
CARLA: Amor.. Pode da licença, quero falar com meu irmão.
EU: Hum..
Olho para ele e subo as escadas e vou para meu quarto.
Pego meu notebook e vou no aplicativo que dá para ouvir a conversa na sala, estalei uma câmara com áudio na sala quando a Bruna trouxe o primeiro namoradinho com 16 anos, nunca se sabe né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanficcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...