MARATONA (4/4)
BRUNA:
EU: Bom dia, bom dia..
Entro na sala de aula comprimentando a todos que estavam deitados quase dormindos. Vou para a minha mesa e coloco meus materiais na mesma.
EU: O baile foi tão prolongado para vocês ficarem assim?
TUTU: Fala baixinho..
JU: Minha cabeça tá doendo.
EU: Isso tudo é para não fazer lição? O baile foi sexta.
VIC: Prolongamos a nossa sexta..
EU: Para onde vocês foi?
KA: Uma.. Festinha na casa da Júlia..
EU: Sei.. Agora vamos ao que interessa.
TUTU: O fissora, da um descontinho aí..
EU:... Não.
Eles se arrumam e começo a preparar a matéria que irei usar, matemática, o terror deles.
EU: Agora falando dos assistir da escola.. Vocês vão ter que prestar bastante atenção nas aulas, o provão está chegando e também a que o..
TUTU: Pra que tudo isso mano?
EU: Não sei.. Talvez para ver Como vocês estão, e talvez.. passar de ano?
Ele bufa revirando os olhos, me viro para o quadro e coloco as questões.
EU: Uma folha para o grupo.. Vamos ver quem faz mais rápido, vocês têm.. 30 minutos.
RAFA: Só isso?
EU: Vocês estão em 11 Rafael.. As meninas estão em 9 e não estão reclamando.
JU: Porque ele foi mais rápido para reclamar.
EU: Vocês quer fazer logo isso.
Eles começam a jogar provocação um para o outro e Finalmete começa a fazer.
Me sento na cadeia e começo a corrigir as atividades deles. Faço a lista de chamada e vejo que só o Rogério falto.
Ele depois que saio do hospital com a mãe, voltarão para casa e achei melhor ele descansar e ficar com a Camila para ver se ela se acalma um pouco.
Ela ainda não tirou da cabeça de querer ir ver o marido, não vou me meter e falei para ela ir falar com o caveira.
E falando nesse corno, das de ontem não nós falamos, depois daquela mensagem que ele me mandou não o vi chegar e fui dormir já que estava com algumas dores.
Assim que acordei de manhã, também não o vi e notei que não dormiu na casa dele.
Não somos nada um do outro, mas fiquei com um pé atrás de saber que talvez ele esteja com alguma mulher.
Fui para casa e me troquei rapidinho, quando fui me despedir dos meus pais, entrei rápido no quarto sem bater, e tinha me arrependi muito. Tava meus pais e aquele homem, pelados na cama.. PELADOS, Já vi muitas vezes minha mãe, mãe mesmo assim não é nada legal ver a cena que vi.
Mas pensando por outro lado.. Não seria nada ruim ter dois homens, esperta é ela.. Inveja.
MENINOS: ACABAMOS..
Olho para eles e vejo o arthur em pé com a folha para cima.
EU: Tem certeza disso?. Não querem da uma última olhada?
RAFA: Duvidando da nossa capacidade fissora?
EU: Já mais..
Me levanto e pego a folha, olho os resultados e logo volto meu olhar a eles.
EMY: Terminamos..
KA: Agora perdedora? Já ganhamos.
Pego a folhas dela e vou andando para a minha mesa olhando os das meninas.
EU: Bom, vamos lá.. Resumindo a pergunta.. que era, Se o preço inicial da assinatura era de R$35,00, após duas indicações, o cliente indicador pagará..
TUTU: 28..
EMY: Isso que dá meninos se juntaram, só sai merda.
KA: Cala boca, sua rata..
EU: Chega.. Quandos de desconto o cliente receberia se ele indicasse alguém?
RAFA: 10%.
EU: E multiplicando esses dez por quanto?
JU: 0,90..
TUTU: Oxii.. porque?
EU: Porque vai ser, 100% - 10% que é o desconto, que dá 90% = 0,90.. vocês estão fazendo multiplicação.
KA: Não beleza.. Pode pá, mas ainda não entendi muito porque o nosso deu errado..
JU: O nosso chegou nesse 0,90.. A gente pegou os 35 e fez × 0,90 duas vezes, que deu o resultado de 28, 35.
EU: Exatamente.
TUTU: Ahh, fala sério, o nosso tá errado só por 35 centavos?
EU: Sim.
RAFA: Não é justo não.
EU: Nada na vida é justo.
O sinal toca e eles sai feito touro, arrumo minhas coisas e quando vou sair da sala, troubo no caveira.
EU: Resolveu aparecer é?
CAVEIRA: Falei que tava ocupado, Bruna.
EU: Legal..
Vou para sair mas o mesmo não deixa, olho para ele seria e ele não sai mesmo assim.
EU: Dá para sair da minha frente? Tenho outra sala para da aula.
CAVEIRA: Não quero você saindo para baladas..
EU: Você tá maluco caveira?
CAVEIRA: É Eduardo, já falei.. Não me faça dei idiota Bruna, já falei que você é MINHA.. Na noite que o Rogério te ligou tu tava na porta da balada, não é?
EU: É eu tava.. Mas isso não é da sua conta e..
Ele se aproxima mais de mim e acabo batendo minhas costas na parede.
CAVEIRA: Você tá no meu nome, não quero você em outros lugares ainda mais com essas roupas de..
Ele para respirando fundo, assim que ele vira os olhos que inclusive estava um pouco vermelhos, vejo um chupão em seu pescoço.
Começo a da risada fazendo ele olhar para mim, empurro ele e o olho com um pouco de raiva.
EU: Fala.. Roupa de que? Eu não posso ficar com ninguém e você? Pode, porque esse chupão já diz tudo.. Você não é meu dono caveira, nunca vai ser.
Quando ele ia falar algo, a professora de português entra na sala.
GRACIELA: Não sabia que..
EU: Já estou de saída.
Dó as costas para os dois e vou para minha próxima sala pra da aula.
Que ódio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fanfictioncaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...