CAVEIRA ☠️:
1 MÊS
EU: ATIRA NESSES FILHOS DA PUTA, MATA DOS PORRA!
Desço da laje e começo a atirar nos filhos da puta subindo no meu morro.
Sinto uma ardência no meu braço, olho e foi tiro de raspão.
EU: Cadê o cobra!?
Subo correndo atirando e vejo o loro na frente de um dos vapores, ele estava atirando nos que estavam subindo, me aproximo deles o ajudando.
EU: SOBE COM ELE..
Ele pega o vapor e sobe correndo, atiro e mato o quanto eu consigo.
VAPOR: Chefe, o cobra caio.
Assim que não tinha mais nenhum tentando subir por esse lado, vou de encontro com os outros.
(....)
Entro no poste e passo direto indo para o quarto que cobra está, assim que entro, o vejo resmungando com a enfermeira.
COBRA: Tá bom porra.
EU: Não tá não, pode continuar aí.
Me sento na poltrona do quarto e respiro fundo.
Nesse um mês, alguns confeitos aconteceram, graças a Deus não morreu nenhum dos meus.
Do cobra morreu uns 10 vapores..
Nesse um mês, a Bruna continua no hospital, depois que eu sair do hospital, ela nunca mais acordou.
Minha vida tá um inferno, não consigo dormir, os meninos perguntando todo dia sobre a Bruna, o bebê não para de chorar durante a noite.
O médico falou que ela está bem, só que parece que o corpo dela está reagindo de um modo de defesa.
Ela vai acordar no tempo dela..
COBRA: Como foi? Recuaram novamente?
EU: É.
O responde sem olhar, fico focado olhando para o teto.
COBRA: Você deveria descansar.. O João não falou nada.
EU: Não.
Ele solta o braço da mão da enfermeira e anda na minha direção.
COBRA: Vamos.. Não podemos deixar esses filhos da puta invadir o morro. A Bruna vai acordar e você vai parar com esse mal humor dos infernos.
Me levanto e ando junto dele até a saída do postinho, saímos e fomos para a salinha.
JOÃO:
Entro no hospital e vou direto para o quarto da minha filha, assim que entro, vejo uma enfermeira a examinando.
EU: Boa noite.
MOÇA: Boa noite, senhor.
Me aproximo da cama e passo a mão na barriga da Bruna que já estava evidente, estava bem evidente ela.
MOÇA: O bebê está perdendo peso, o médico está dando mais vitamina para ela.
Olho para ela preocupado e a mesma olha para minha filha e passa a mao em seu cabelo.
MOÇA: Ela tem que acordar logo, se não pode afetar o bebê.. O médico fez a ultrassom dela hoje, ligamos para a mulher do senhor, mas ela falou que estava no tribunal.
Reviro os olhos e volto a acareciar a barriga da filhote.
EU: ela vai voltar.. Ela tem que acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora e o Dono do Morro(Em Revisão)
Fiksi Penggemarcaveira: - Que porra tu tem na cabeça caralho? Já mandei o papo pra tu que não somos nada. Bruna: - Para de vender suas malditas drogas para o senhor Rodrigues, o pai do Rogério! - Porra preta, foi mal.. só lendo para saber...