A minha única reação foi jogar um travesseiro nele e fechar a porta, senti meu rosto esquentar provavelmente estava vermelha de vergonha pela situação, eu nunca fiquei nem de biquíni perto deles desde que meu corpo desenvolveu um pouco mais e como os gêmeos namoravam ao mesmo tempo também fazia em sinal de respeito.
–Tu que deixou a porta aberta o sua chata! (Batendo na porta)
–Não te dá o direito de entrar né Tom, e se eu tivesse pelada
–pow, eu não iria reclamar. (Falou rindo atrás da porta)
–TOM?
–Ok,ok, não demora pois a van já tá quase chegando pra nós levar. Mas aqui, me responde uma coisa.
–Fala Tom
–Desde quando tá desse tamanho todo aí?
–A tom vai se fuder.
Apenas ouvir seus passos indo para longe e sua risada se distanciando, vesti minha roupa e deixei meu cabelo solto mesmo, desci e me despedi da minha mãe que por incrível que pareça estava acompanhada da tia Simone, mãe dos gêmeos. Sai e fechei a porta da casa e assim que cheguei na frente de varanda a van chegou junto.
(Tom narração)
Entrei na van e a Susan surgiu atrás de mim entrando também na van, ela se sentou ao meu lado como sempre, Bill na frente guardando a vaga pra namorada, Gustav ao meu lado direito e Georg a quis se sentar ao lado do motorista da van, a namorada do Bill chegou e finalmente conseguimos ir.
Durante o caminho até o show reparei o fato de nunca tinha visto a Susan sem essas roupas largas parecidas com a minha e que ao vê-la daquela forma hoje chegou a ser surpreendente pra mim, parecia outra pessoa e não a minha amiga de sempre. Eu sabia que ela tinha um corpo lindo mas era através de suas roupas nunca com apenas duas peças, o rosto dela ficava vermelho toda vez que me encarava, sem imaginar muito penso que ela deve estar pensando a mesma cena que eu.
O show não era muito longe da nossa casa então em 20 minutos chegamos todos, tinha já várias fãs esperando por nós e vários jornalistas e paparazzis também. Fui o último a descer da Van e tinha várias meninas pedindo autógrafos em lugares bem inusitados como barriga, seios e testa, estava no auge da minha carreira, jovem indo prós 18 anos e famoso com 2 anos de carreira, eu iria querer outra coisa na minha vida?
–Tom é verdade que você gosta de chamar meninas de programa pra depois do show?
–Tom é verdade que seu namoro terminou por causa de traição?
–Você está namorando?
–Meu relacionamento com April terminou devido a desavenças dentro da relação, ciúmes e coisas assim foi enfraquecendo o namoro. E se eu transo gente não seria algo normal? Quem aqui não transa? (Gritei e sai andando)
Meu agente ficou puto como Sempre com as minhas reações mas eu simplesmente taco o foda-se pra existência dele, fui pro camarim aonde estava os demais e a Susan jogou uma garrafa de água pra mim e me sentei no sofá. Os meninos estavam retocando maquiagem e cabelo, eu uso dreads loiras então não me preocupo com penteado, sempre estou com eles presos, uma bandana preta e meu boné favorito.
–Sua guitarra está pronta seu chato, irresponsável.
–O jeito que tu me ama Susan chega a dá até tesão sabia?
–Vê se eu tô ali na esquina Tom, se eu tiver não me tira pois vou tá fazendo grana.
–Quer apanhar Susan? (Bill se virou sério pra ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Teen FictionMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...