Antes de iniciar esse capítulo gostaria de agradecer o fato da gente ter ultrapassado a marca de 61k de leituras, e eu fico extremamente lisonjeada de como essa fanfic tá sendo recebida por vocês.
Eu adoro receber as "ameças" de vocês sobre as entregas do capítulo, isso me deixa feliz e rio muito quando leio.Muito obrigada galera, espero sempre entregar o que vocês merecem.
Ela me puxou pra banheira e começou a me abraçar, ela sorria pra mim como se eu fosse a única pessoa na terra e isso me deixava feliz, pois sei que se eu fosse ela me amaria do mesmo jeito. Ela se virou ficando de costas pra mim e se deitou no meu peitoral, a abracei mas apertando em seus seios macios, é minha parte favorita do corpo dela.
–Sabe amor, eu tava pensando, com meu lançamento na carreira musical provavelmente terei muito trabalho e você vai tá cheio de turnês daqui pra frente.
–Sim?
–Que tal a gente alugar ou comprar uma casa ou apê mesmo, pra gente definitivamente morar juntos pra poder aproveitar todos os momentos que podemos ter estando juntos, o que acha? (Alisando meu braço)
–Eu amei a ideia, eu quero priorizar casa pois quero que nossa família cresça o mais rápido possível.
–Quê? Como assim? (Ela se virou assustada)
–Eu quero um cão grande ué, por quê?
–Quer me matar do coração desgraça?
–O que eu fiz Susan?
–Achei que queria bebê, quase enfartei aqui mesmo.
–Credo, vira essa boca pra lá.
Ela riu e eu também, a gente tomou banhos juntos ali mesmo com a luz natural do céu, ela falou que nosso dia dos namorados seria mais radical, bem minha cara e o estilo que ela curte. A gente foi pro seu quarto e tinha algumas roupas minha ali então me arrumei ali mesmo, a gente continuou falando dos planos de morar juntos e vou dizer que não era algo que tinha passado pela minha cabeça mas agora que passou, está ficando na minha mente.
Eu fui terminando de me arrumar e ela de se maquiar, eu curto ficar vendo ela fazendo careta pro espelho pois acho engraçado como mesmo ela contorcendo todas as parte da sua face, ela ainda conseguia ser fofa e parecer uma criança apesar da idade. Coloquei minha roupa e a esperei na cama, aquela cama mesmo que a gente quebrou, a gente colocou ela completamente no chão não tem mais os pés, ela terminou e veio andando até o espelho dela e caralho, eu sou completamente apaixonado nela quando se veste de roupa larga, ela fica linda.
–Você tá uma gata, GOSTOSA DO CARALHO! (Admirando ela se olhar no espelho)
–Para de gritar amor...(começou a rir e fazer "xiu" pra eu parar de gritar)
–Não tenho culpa se eu tenho a noiva mais gostosa do mundo! (Indo abraçar ela)
–Pera, repete o que você disse?
–Que você é a mais gostosa do mundo?
–Antes do "mais gostosa do mundo"?
–A noiva mais gostosa do mundo?
–Isso? Eu sou sua noiva amor?
–Em teoria é, eu falo pra todo mundo que me pergunta que tú é a "minha gata", "minha gostosa", "minha mulher", "minha namorada" e "minha noiva", eu só não te pedi formalmente ainda, mas eu vou, eu te prometo pirralha, a gente ainda vai se casar. (Dando um beijo na testa dela)
–Pode me chamar assim mais vezes tá? Eu simplesmente amei ouvir!
Ela pegou o carro que ganhou de presente de aniversário e mandou eu entrar, eu estava curioso mas a Susan tem um probleminha sério no volante que é esquecer que ela tá numa cidade e acha que pode correr, mas eu amo esse lado velozes e furiosos dela. Mas por incrível que pareça, ela dirigiu normal hoje e isso me assustou mais do que ela acelerando.
–Você tomou alguma multa foi? (A questionei)
–Não, por quê?
–Não, nada...
Voltei o foco pra frente e continuei olhando as coisas em volta, algumas fãs nós reconheceram e mandaram beijos ou gritaram nossos nomes.
.
.
.
.
.
.
.Terá parte dois, o meu wattpad postou o capítulo sozinho sem eu ter finalizado, como alguns já tinham lido e eu nem tinha consciência optei por deixar pra não ser sacanagem com eles que já leram.
Mas me desculpa galera!
Estou até chateada, pois sempre prezo em entregar o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...