⁵¹ -Um dia feliz, muito feliz!

1.4K 70 65
                                    

(Susan narração:)

Amanheceu e meu corpo se encontrava dolorido, não tinha como não estar após a noite passada, ainda estava nua na cama mas o Tom não estava mais nela, minha cabeça lembrou sobre o que o Tom disse do Bill, como vou olhar pra ele sabendo que ele provavelmente me ouvir gemer naquela mesa de sinuca. Me sentei na cama devagar e olhei pra janela percebendo só agora que ela estava aberta desde que acordei, estava um clima tão ameno que nem percebi a claridade do sol adentrar tanto assim no quarto.

-Bom dia sadomasoquista!

-Vai se ferrar Tom! (Dei dedo pra ele ao me jogar na cama de novo)

-Tu me pede pra acabar contigo e agora está puta por estar acabada, qual a lógica? (Se sentou ao meu lado com uma bandeja de comida)

-Eu só não sabia que não iria sentir minhas pernas direito no dia seguinte.

-Trouxe cafê para você e um remédio também, trate de melhorar pois vamos conhecer por aqui na cidade Luxemburgo. (Se levantando)

-Você já comprou minha cadeira ou vai me carregar?

-Te carregar? tadinha, não volta a andar pra você ver. (Se virou e foi vestir sua roupa)

Comi o pão que ele trouxe, tomei um suco fresco de manga e o remédio juntamente de um copo de água, Tom me perguntou até que dia eu ficaria e tive que dar a infeliz noticia de que ficaria até o amanhecer de amanhã apenas, eu vi no olhar dele a fru...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comi o pão que ele trouxe, tomei um suco fresco de manga e o remédio juntamente de um copo de água, Tom me perguntou até que dia eu ficaria e tive que dar a infeliz noticia de que ficaria até o amanhecer de amanhã apenas, eu vi no olhar dele a frustração mas não disse nada. perguntou se a Linda estava bem e se ficair bem sozinha na Alemanha mas ele ficou surpreso ao me ouvir que ela também havia vindo, ela não parava de chamar por Gustav durante as noites, mesmo com a minha presença ao lado dela, ela se sentia carente ao não tê-lo, super entendo nesse momento eu ia também querer estar ao lado do meu amado, é uma fase do casal, mas do quê justo trazer ela para ver ele enquanto vejo o meu noivo.

Me levantei ainda um pouco tonta e escovei meus dentes, tomei um banho quente e fui pegar uma roupa para conhecer a cidade com eles, era aniversário dos meus gêmeos mas não estava certa de como reagiria diante do Bill mas quero saber essa história direito. Terminei de me arrumar e percebi que o Tom não estava mais no quarto, desci até o rool do hotel e o encontrei lá junto de um cachorro grande de pelagem escura e porte médio.

-Que cão é esse?

-Oi amor, vai ser nosso amigo no passeio agora pela manhã, a dona do hotel não vai conseguir andar com ele hoje e você sabe como amo cachorros.

-Isso é um fato, então vamos passear e conhecer um pouco aqui ao redor com ele.

Adona do hotel nos disse que tinha um parque aqui perto que poderiamos levar o cachorro, estariamos ajudando ela e o cão com essa atitude, também seriamos recompensados com a generosidade de Tom, ela daria um dia diaria de presente para ele e isso era maravilhoso. Começamos a andar pelo parque que era realmente bem perto do hotel, estava vazio deixsndo a gente ter um momento só nosso, pegeui em suas maão e ficamos admirando a paisagem e aproveitando pra matar a saudade que estavamos um do outro.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora