(Susan narração:)
Acordei com o Tom gritando na minha cabeça que a minha primeira reação foi gritar junto, depois que acordei de fato me liguei no que estava acontecendo, eu tinha acabado de bater nas bolas do Tom e por dentro eu comecei a rir, mas por fora eu tinha que fingir preocupação se não ele vai ficar puto, mas que estava engraçado ele segurando os testículos, isso estava.
–Pra quem pediu leite dentro ontem, você já quis garantir que não vai ter próxima geração hoje, sua maluca. (Colocando o travesseiro na frente das bolas)
–Eu tô apenas usando o método contraceptivo antigo ué, me agradeça!
–Tu QUEBROU MEUS OVOS SUA MALUCA, TE AGRADECER POR NÃO SENTIR ELES? (Ele revirou os olhos após responder minha ironia)
E assim foi nosso início de manhã, tomamos banho e continuei a rir da cara dele protegendo o saco de mim, descemos e os demais tinham acordado também. Gustav e o Georg já estavam vestidos parecendo que já iam sair, o Bill nos olhou com uma cara de julgamento bem estranha e aleatória mas como ele tem esse jeito debochado, claramente não dei relevância ao caso.
–Eu já vou sair, agradeço por deixarem eu dormir aqui nessa casa nova de vocês e meus parabéns por ela em, que casarão, já espero as festas naquele quintal. (Gustav comentou)
–Já vai Gustav?
–Pô mano, agora eu vou ser pai né, tô indo ver a minha namorada e saber como ela está.
–Parabéns de novo, a patroa aqui já garantiu que não vamos ter os nossos hoje de manhã.
–Não tenho certeza...(Bill falou baixo mas eu ouvi)
–Como assim cara?
–A Susan acordou dando um soco nas minhas bolas, como que sobrevive a essa colisão?
–Mas pra pedir pra jogar dentro a bichinha arrisca né? (Novamente o Bill mas agora bebendo um taça de vinho de café da manhã)
–Eu também já vou cara, mas meus parabéns pela casa, é linda! (Georg se despediu)
Eu preferi levar os meninos até a porta já que o caso do Bill era álcool em plena manhã, os meninos foram embora e o Bill foi conversar com o Tom, eu fui pra sala pois meu celular aparentemente estava cheio de ligações perdidas e mensagens da minha avó. Retornei a ligação e era da delegacia, só queriam passar que a minha mãe e meu padrasto irão ficar na delegacia até o julgamento deles, provavelmente minha mãe pegaria cinco anos de prisão e meu padrasto quinze por causa de outros crimes ligados a ele.
(Tom narração:)
–Eu sei que os emos gostam de viver em constante contato com a morte, porém tu não acha errado tu tomar vinho no cu da manhã não?
–Eu tenho que ficar bêbado pra tirar a sua voz da minha cabeça, os gemidos agudos da Susan do meu ouvido e todo aquele barulho de palmas da minha memória.
–Do quê você tá falando seu maluco?
–Você e a Susan são sádicos, tive que ter o desprazer de ouvir ela gemer.
–TU NÃO PODE RECLAMAR, QUANDO EU ERA ADOLESCENTE VOCÊ ME FEZ OUVIR TU TRANSANDO COM A SELENA NA JANELA DO SEU QUARTO, O SOM VINHA DENTRO DO MEU SEU IMBECIL, FOI SÓ O UNIVERSO SE VINGANDO. (A Susan gritou da sala)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
أدب المراهقينMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...