⁶⁵-"Vai dar tudo!"/ "Está tá tudo dando certo!"

1K 55 63
                                    

A notícia que muitos não queriam receber está chegando, a fanfic está caminhando pra sua reta final, ainda temos alguns capítulos antes da grande final mas fiquem tranquilos que vem surpresa por aí, sem história vocês não ficam kkkk

Amo vocês caros leitores e leitoras!

Os meninos me olharam preocupados com a ligação mas quando acabei soltando de felicidade em alto e bom som "Ela é mesmo a minha irmã?", seus olhares mudaram no mesmo instante de preocupação para alívio, o Tom chegou a soltar "Que bom que essa merd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos me olharam preocupados com a ligação mas quando acabei soltando de felicidade em alto e bom som "Ela é mesmo a minha irmã?", seus olhares mudaram no mesmo instante de preocupação para alívio, o Tom chegou a soltar "Que bom que essa merda acabou". Ele veio até mim e me abraçou, pegou a Susana no colo e ficou todo feliz e saltitante, era algo pra comemorar mesmo, eu sei que não será fácil contar a ela que somos irmãs ou que já sei que somos irmãs mas nisso eu penso depois.

Entramos a Susana ao Gustav e fomos embora nos três pra casa, bebemos um pouco pra comemorar mais essa vitória porém em meio a comemoração o Bill também trouxe notícias.

–Eu fui convidado pra desfilar, vou ser um modelo em um desfile de moda da Chanel!

–AI MEU DEUS, SERIO BILL? (Acabei me exaltando)

–Isso aí mano, vamos estar na primeira fila te chamando de gostosa. (Começou a rir)

O Bill como sempre dá um tapão na cabeça do irmão, os dias foram se passando e eu trabalhando a melhor maneira de contar pra Milly que sabia de tudo, fui ajudando o Bill com a ansiedade dele sobre o dia do evento de moda da mesma forma que ele me ajudava com a ansiedade do casamento, mesmo estando ainda por longos meses pra chegar. Finalmente chegou o sábado de desfile dele, o Tom me deixou na casa do Bill que querendo ou não era do lado da minha antiga casa, aproveitei pra ver meu irmão rapidinho e a minha avó enquanto o Bill surtava com a chegada da notícia que sua roupa já estava no local.

–Meu amor respira, vamos pro carro que eu vou te levar! (Tentando ajudar o Bill)

–Mas eu sei dirigir sabia?

–Mas nesse estado você não vai encostar nem no volante, então vamos!

–Eu preciso chegar lá rápido em!

–Cara se você quisesse sair daqui cinco minutos antes do seu compromisso tu irá chegar com dois minutos de folga.

–Esqueci que você é uma versão feminina do Tom.

–Isso é um elogio pros meus ouvidos, mas agora entra no carro! (Abrindo a porta pra ele entrar)

–Ta bom, tô entrando! (Se sentando no banco do carona)

Fomos eu e ele no carro conversando e pra aliviar a tensão, ele me contava sobre o relacionamento dele com o Devon e que a Lívia realmente é alguém dentro desse negócio, ele e o Devon pediu pra ela em namoro a três e a maluquinha aceitou, temos aqui um trisal engraçado. Sem muita demora chegamos no local do desfile que vai ser aqui na Alemanha, ele realmente estava rindo do fato de como chegamos rápido comigo na direção e eu avistei o carro do Tom parado aí estacionei o meu ao seu lado, descemos do carro e lá estava ele parado.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora