³⁷-after the show, time to play, right?

1.9K 90 75
                                    

Bem-vindos ao culto de domingo!
Capítulo voltado aos irmãos com mais de 18 anos, o culto de hoje terá palavras de baixo escalão mas voltado ao grupo jovem.

Bom culto meus irmãos e irmãs!

As vezes ainda não me acostumo com ela sendo ousada, mas adoro quando ela toma iniciativa de querer transar comigo, me mostra o quanto ela deseja por mim e isso é bem excitante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes ainda não me acostumo com ela sendo ousada, mas adoro quando ela toma iniciativa de querer transar comigo, me mostra o quanto ela deseja por mim e isso é bem excitante. Entramos no carro e eu já iria beijar ela ali mesmo mas ela me parou, colocou a mão na minha coxa quase na minha virilha e mandou eu ter foco pra dirigir.

–Hoje minha família não está em casa, eles vão dormir na casa da família do meu padrasto com o bebê. (Apertando ainda mais a minha coxa)

–Amor, não brinca assim comigo...

–E seu fizer isso? (Começou a abrir o zíper enquanto eu dirijo)

–O que está pensando em fazer em dona Susan? (Olhando rapidamente pra ela)

–Nada demais...(colocando a mão por dentro da calça e do bermudão) –...Só isso... (Pegando no meu pau e começando a me mansturbar)

Ela começou a apertar meu pênis enquanto me masturbava, ela tava fazendo de sacanagem até ver aonde eu aguentava, o meu foco na direção estava quase indo embora mas ela continuava plena olhando pra frente enquanto batia uma pra mim. Continuei olhando pra frente fingindo que nada tava acontecendo igual ela estava fazendo, mas por dentro só tava imaginando ela sentando em mim aqui e agora.

Faltava apenas duas quadras da casa dela quando ela abaixou a cabeça e começou a me chupar ali mesmo dentro do carro, a boca dela subia e descia em meu colo e eu gemia mas tentava focar na frente pra não chamar atenção ou bater. Ela me chupava cada vez mais fundo graças a Deus eu estava cada vez mais próximo da sua casa, pois se não eu pararia aqui mesmo e acabaria com ela.

–Che-chegamos...(revirei os olhos) –Deixa eu abrir a garagem pra poder acabar com você. (Apertando o botão do portão)

–Não não...(ela se levantou limpando a boca) –Se vai guardar o carro e me espera no meu quarto, você não vai se arrepender amor. (Disse abrindo a porta do carro e mandando um beijo)

~Puta que pariu, o que foi isso?~

Estacionei o carro na garagem dela e depois tranquei o portão direitinho, estava ansioso pois ela tinha literalmente feito um oral incrível dentro do carro mas me "abandonou" cheio de tesão. Falando em tesão, eu nunca vi a Susan ser tão ativa assim, assumo que isso me deixou ainda mais excitado, enquanto subia até o seu quarto fiquei pensando na forma como ela me abordou no carro.

Cheguei no quarto dela e percebi que ela estava no banheiro, sentei em sua cama e tirei os tênis e coloquei o sapato que tenho aqui guardado, ele parece aquele sapatos sociais de velho mas é um sapato pra ficar em casa. Me joguei na cama dela e fiquei olhando pra cima me segurando pra não bater uma enquanto a espero, pois eu quero sentir a mão dela de novo pegando em mim, os meus pensamentos foram deixados de lado quando ouvi a voz dela.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora