⁶⁰-Feliz nosso real dia

1.1K 68 51
                                    

Entramos em casa e de mãos dadas a trouxe pro quarto, todos da casa votou pra ficarmos no último quarto do segundo andar alegando que a gente faz muito barulho, não tenho culpa se a Susan só sabe gritar por mim. Abri a porta do quarto e ela se sentou na cama, fechei a porta e me sentei ao lado dela, eu sabia que estava fazendo suspense demais, porém tenho medo de sua reação.

-Tom fala alguma coisa, você está me assustando...(Pegou na minha mão tremendo)

-Primeiro se acalma, tipo eu não sabia como te contar isso...

-O que você fez Tom Kaulitz?

-Espera merda, durante a turnê teve uma noite na qual conversei com o Gustav sobre o que queriamos fazer e diante disso ele falou que queria ficar mais perto da filha, sendo assim veio novamente na minha cabeça uma ideia que tive a um tempo, ideia tal como dar um tempo na banda, tipo Tokio Hotel dar uma pausa dessa vida corrida.

-Como assim amor?

-O que eu estou querendo dizer é, o Tokio Hotel vai parar com turnês por um tempo a gente quer descansar e focar em outros sonhos nossos como por exemplo eu quero fazer participação especial em algum filmes, fazer programas e ficar mais perto de você, o Bill quer focar em moda, o Gustav na familia e o Georg na Esthela e por ai vai, não vamos largar tudo, vamos continuar lançando uma musica aqui e outra ali, fazer uns shows para não deixar nossos fãs 100% sem a gente porém vai ser algo com mais folga e descanso, o que você acha disso?

-Amor você estava me fazendo ficar assustada para me contar algo que eu super te apoiaria?

-Sim, eu estava com medo de te contar, você é uma das primeiras pessoas apoiar o surgimento dessa banda, ai na minha cabeça talvez você me fizesse mudar de ideia sei lá.

-Amor eu to aqui pra te apoiar qual seja sua descisão, seja ela para descansar nessa vida ou se quissesse algo mais acelerado ainda, saiba que antes de ser uma namorada e agora noiva para sempre serei sua melhor amiga, a sua My Best Girl como as vezes me chamava dormindo.

-Eu te amo pirralha! (A abraçando apertado)

-Eu te amo mais meu guitarrista irresponsável! (Se sentou no meu colo)-Saiba que sua mulher apoia tudo que você fizer menos realizar aquele seu sonho de criança de ser ator pornô, esse nunca.

-Poxa achei que me apoiaria em tudo. (A puxei pra perto)

-Se continuar de graça eu corto seu pau.

Chegou o dia que oficialmente começamos a namorar, a gente comemora nosso dia por duas vezes, um no meu aniversário que é quando a mídia acha que começamos e outra agora em fevereiro que eu a pedi realmente em namoro na frente de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou o dia que oficialmente começamos a namorar, a gente comemora nosso dia por duas vezes, um no meu aniversário que é quando a mídia acha que começamos e outra agora em fevereiro que eu a pedi realmente em namoro na frente de todos. Ainda estamos nos Estados Unidos, todos da banda até mesmo a da Susan estava no país ainda curtindo a mordomia de um hotel mais focada no centro de Nova York, enquanto a gente quis uma casa de temporada então pegamos mais perto de praia e montanhas para assim termos mais privacidade.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora