³⁶-Sua estreia

1.7K 91 42
                                    

(Susan narração)

Ele me olhava orgulhoso enquanto se vestia, eu estava de vestido mas ainda iria me trocar pra surpreender ele. A ansiedade dele parecia estar mais forte que a minha agora, ele subiria no palco primeiro para iniciar o show e eu só vou entrar na música "automatic", apenas o Bill e o Tom sabem da minha aparição nem os outros e muito menos o agente sabe desse combinado.

–Vamos no camarim do Bill?

–Sim, mas será que ela já se vestiu? Ele demora séculos pra ficar pronto.

–Esqueci que meu irmão é mais vaidoso que uma mulher. (Rindo) –Mas vamos mesmo assim.

Ele pegou na minha mão e me levou até o camarim do lado que era do Bill, ele nem ao menos bateu na porta só entrou na cara e na coragem. Ele abriu e encontrou o Bill apenas de cueca ainda mas o câmera responsável por gravar esse show também entrou logo após do Tom, acabou registrando esse momento do Bill.

–Privacidade não temos né seus cornos?? (Rindo de timidez)

–Privacidade não temos né seus cornos?? (Rindo de timidez)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Eu sou corna é? (Começo a rir junto)

–Só se tu tiver outro namorado além de mim. (Tom entrou na brincadeira)

–Como tu descobriu? (Rindo ainda)

–Se quer conhecer o inferno mais cedo né Susan? (Falou o Bill vestindo o macacão dele)

–Ele sabe que é o único que me tem.

–Eu realmente sei, pois o buraco dela sempre fica do jeito que eu deixei então eu sei qual ninguém invadiu.

–TOM?

–Parei, parei (rindo da minha cara)

–Vocês são nojentos e ainda por cima vai aparecer essa parte no canal do YouTube.

–Ae galera que vai ver, eu como a Susan do jeito que ela gosta tá entendendo, então nem tentem pegar a minha mulher.

–Eu mereço...(sacudindo a cabeça de um lado pro outro)

O câmera saiu do camarim e foi gravar os outros meninos já que esse show seria tipo um documentário da banda, era em comemoração a cinco anos na mídia como uma banda oficialmente de sucesso e reconhecimento. Bill terminou de se vestir e estava a colocar a sua bota, ele queria tá bem dark pra essa apresentação.

–Susan?

–Oi Bill?

–Como tá o seu coração em?

–Ansioso e nervoso, acho que elas palavras definem bem como me sinto agora.

–Vai da tudo certo, você canta pra caralho, só se joga e seja você mesma.

~MY BEST GIRL~ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora