(Susan narração)
Estava cansada da viagem longa da noite passada mas tínhamos a entrevista logo nos primeiros minutos da tarde, eu já tinha comido e eu ia encontrar o Tom na porta daqui vinte minutos para poder irmos. Coloquei um vestido preto curto e deixei meu cabelo solto, fiz uma make leve por ser de dia e coloquei um salto preto fino para poder ficar mais ou menos na altura do Tom.
Desci as escadas e peguei uma bolsinha de mão apenas pra levar o necessário, dei um beijo na minha mãe e no Thomas que estava em seu colo, abri a porta e sai de casa mas já encontrei o Tom sentado no balanço da minha varanda.
–Voltou a ser criança Tom? (Parando na frente dele)
–Opa Opa, aonde você pensa que vai toda arrumada assim? (Se levantando do balançando e me encarando)
–Pra entrevista ué, pra onde mais eu iria?
–Já sei que eu vou passar raiva com os olhares famintos de virgens te olhando, pelo menos eu já sei que é minha então deixem olhar. (Pegando na minha mão)
Ele fica com ciúmes atoa mas não fala, porém sempre percebi no seu olhar, mas acho que ele não querer parecer tóxico ou nada disso aí ele vê que eu percebi e descontrai com alguma piada. Entramos no carro dele e aguardamos mais um pouco pois o Bill iria conosco, ele chegou com seu cabelo armado no qual apelidei de porco espinho e ele sempre fica puto.
Fomos a caminho do local que seria nossa entrevista, era aberto ao público e jornalistas então provavelmente vai estar bem cheio quando chegarmos lá. Por todo o trajeto o único som que dava pra se ouvir dentro do carro era o do rádio ligado, ninguém falava um "a" se quer, eles pareciam apreensivos com algo mas eu não queria perguntar agora pra não deixá-los ainda mais nervosos, eu irei perguntar o Tom em outro momento a sós.
Ele parou o carro em frente ao tapete vermelho que estava montando na recepção da gravadora, nosso programa que iríamos participar era um de canal do YouTube porém eles tem uma com diversos estúdios com vários cenários prós vídeos. Descemos do carro e gritos das fãs começaram a surgir ao nos ver saindo do carro, Bill passou na frente, Tom no meio me dando a mão e eu fiquei atrás, como se fosse um trem.
–Gostaria de tirar a foto dos irmãos Kaulitz por favor! (O fotógrafo falou)
–Sim, claro! (Soltei a mão do Tom e me afastei um pouco para não aparecer na foto)
–Perfeita! (Tirando várias fotos deles) –Agora do casal badalado Tom e Susan, podem vir por favor?
–Sim! (Chegando mais perto do Tom) –Para de olhar pra mim e olha pra foto amor. (Ele virou o rosto pra câmera e colocou o braço em volta do meu quadril)
–Você tá muito gostosa nessa roupa, mas parece que não sou só eu que estou achando isso. (Tom falou sussurrando em meu ouvido)
–Não precisa ficar com ciúmes, você sabe que sou toda sua, então deixem olhar aquilo que só você tem permissão de tocar. (Falei baixo pegando em sua mão pra irmos andando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Fiksi RemajaMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...