~Deixa só você saber que quebrei foi com ela~
Eu apenas pensei mas quis não contar, o que os outros não sabem não estraga e é melhor assim. Passei por ele e fui tomar um banho, a cada pingo de água que batia no meu corpo só conseguia lembrar do suor do corpo dela vindo junto do meu.
Eu estava tentando não ser manipulado pelo pensamento do corpo dela mas era impossível, toda vez que eu fechava meus olhos o corpo dela vinha em minha mente. Sai do banho e vestir um blusão e uma bermuda mesmo e fui pra cama, ela me cansou de uma maneira que meu corpo só pedia pela cama, e minhas mãos e pensamentos pediam por replay.
Não conseguia dormir direito ela tinha conseguido dominar minha memória, o efeito do álcool até estava indo embora de tanto que eu soei no ato e agora pensando dela o choque estava anulando o efeito que o álcool tinha sobre mim...mas finalmente o sono veio e eu não lutei contra ele, apenas fui.
.
.
.
.Amanheceu
.
.
.
.Acordei com o sol escaldante batendo no meu rosto, pela potência dele poderia ser quase umas onze da manhã e pegando meu celular na cômoda do lado apenas me confirmou, era onze e meia da manhã. Me sentei na cama, deu uma leve pontada na minha cabeça mas a primeira coisa que veio a minha mente foi o gosto dos lábios da Susan, toquei minhas mãos em minha boca lembrando daquilo em puro espanto.
-Sua boca tá aí Tom, não precisa conferir. (Gustav apareceu)
-Mas sinceramente, queria que estivesse em outro lugar. (Me levantando)
-Se veste aí que hoje ainda vamos viajar pra São Paulo pois temos show a noite em. (Georg veio dá sermão como pai)
-Acho que alguém tá lembrando da noite passada, tava até cutucando a boca.
-Se ele tiver transado na noite passada, ele vai tomar um tapa bem fudido da Susan.
-Seis vão tomar no cu, vão.
Eu apenas ignorei a existência deles e fui pegando as minhas coisas que estavam pelo quarto, fui guardando meus pertences mas meus pensamentos estavam gravados naquela garota idiota, como uma transa pode mexer tanto comigo? Isso já estava me irritando, não aguento mais como meus pensamentos voltam pra aquele corpo estrutural e em como ele se movimentava perfeitamente em cima de mim.
(Susan narração)
Acordei cedo e fui arrumando o quarto, não gosto de bagunça e admito que o que mais fiz aqui na noite passada foi bagunça-lo da mesma força que o Tom tá conseguindo bagunçar a minha mente, o intuito era apenas sermos namorados de mentira, não era pra aquilo ter acontecido e ainda mais, eu que o provoquei, porém foi uma das melhores noites da minha vida.
Toc toc
Fui até a porta, peguei a chave na cômoda ao lado dela e abri, era Bill e estava sozinho mas pedindo pra entrar e obviamente deixei, só que ao entrar no meu quarto ele olhou encarando meu pescoço com um olhar de julgamento até que lembrei.
~Puta que pariu o chupão, porra Tom~
-Sua noite passada foi boa? (Obviamente se referindo a marca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~MY BEST GIRL~ Tom Kaulitz
Novela JuvenilMeu nome é Susan, e sou a melhor amiga do Tom Kaulitz, o talentoso guitarrista que está dominando as paradas com a banda Tokio Hotel, que estourou há cerca de dois anos. Conheço o Tom desde os nossos seis anos de idade, quando nos tornamos vizinhos...